Início / Romance / The Dark Book / Capítulo-2- Aulas De Magia.
Capítulo-2- Aulas De Magia.

Pov- Natalie.

Natalie- depois que estávamos tomando nosso café a conversa estava tão feliz e tranquila que parecia que éramos uma família comum, parecia que estávamos acostumados a ficar desse jeito o tempo todo. Não quero ter que ficar sendo um problema para todos esse Castelo então vou fazer o máximo possível para viver tranquilamente junto com todos eles.

A única coisa que eu lamento , eu não ter procurado os meus pais para saber o que tinha acontecido com eles pela Agora não vou ter nenhuma chance de serviço lugar nem para ir até a cidade ou para dar um passeio pelo jardim, Laila está se sentindo culpada pelo que aconteceu comigo mas não posso deixar que a minha melhor amiga a cabeça quando uma coisa que não fez, foi a minha escolha lançar aquele feitiço e somente eu sou uma culpada das consequências que estou sofrendo agora e não posso deixar que outras pessoas paguem pelo que eu fiz.

Laila está tendo que dormir com mais frequência do que eu agora, simplesmente pelo fato de ter se transformado em uma fera pelo menos por uma vez quando lutou contra Eleonor, seu corpo não estava acostumado com a transformação e ela está dormindo para recompor suas forças, a maldição não iria salvá-la do cansaço e Jordan está ficando ao seu lado o máximo que pode, aqueles dois merecem ser felizes quando o que aconteceu com eles e eu sou feliz por isso.

John provavelmente vai continuar a me mimar para que eu não posso ficar triste pelo fato de estar trancada dentro do Castelo, meus dias provavelmente vão se arrastar por tudo o que aconteceu , vou ter que procurar alguma coisa para fazer por que não quero ter que ficar melhor morando com tudo que aconteceu comigo, vai ser perca de tempo ficar fazendo isso.

Não posso dizer que na verdade estou tão triste até porque, ainda assim eu posso continuar vivendo dentro do Castelo, mesmo que eu esteja com formada de que aqui tenho uma família, ainda vou sentir falta de passear, vou sentir falta de passear no shopping e de tomar sorvete na loja em frente à Faculdade. Pelo menos eu ainda vou poder ver a cidade usando a bola de cristal, seria um bônus para mim pois assim não vou poder ficar reclamando de estar presa dentro do Castelo.

John- você parece estar muito triste com o que está acontecendo - ele falou chamando a minha atenção, Jordan e Laila acabaram parando de comer simplesmente para tentar prestar atenção em mim e ver se estava realmente triste.

Natalie- não é tão ruim quanto pensei que fosse - sorri - não vai adiantar nada eu ficar me lamentando então é melhor eu ficar treinando no castelo, você vai me ajudar a fazer as aulas que preciso para terminar a faculdade e se eu quiser posso começar a trabalhar usando a internet não precisa se preocupar, eu tenho vocês comigo e isso é o suficiente.

Laila- vamos procurar professores hoje mesmo para começar a dar aula para você, Sean quero entrar para o exército então meu pai e a minha mãe vão tirar alguns dias de férias, vou ter tempo para ficar com você o máximo possível, assim como você esteve do meu lado quando mais precisei de ajuda e estava me sentindo sozinha - Laila era uma boa amiga, para falar a verdade ela era a melhor amiga que alguém poderia ter ponto desde quando tudo aquilo aconteceu, soubemos que ela acabou recuperando a vida da mãe e salvando o seu futuro O que é uma coisa extremamente boa, minha amiga agora estava grávida então eu fazia de tudo para ficar ao seu lado também para ajudar com uma criança, o feto já deve estar com alguns dias já que não tem muito tempo desde que tudo aquilo aconteceu.

Natalie- vou ficar muito feliz, mas agora você deve prestar atenção também em você pois está grávida- sorri - eu vou te ajudar a arrumar o quarto do bebê.

Jordan- Será a madrinha e a tia , tenho certeza absoluta de que o bebê vai amar ficar com você - eu sorri enquanto afirmava com a cabeça, ficamos mais algumas horas conversando até que deu o horário para que eles pudessem ir para a cidade porque tem que resolver mais algumas coisas com o delegado Leonel.

Voltei para o meu quarto onde poderia estudar mas alguns feitiços do livro negro, alguma coisa me dizia que eu teria que estudar para saber me defender futuramente mesmo que eu estivesse estudando apenas magia branca. Qualquer tipo de magia cobra um preço muito alto se você for usar contra um ser vivo, Eleonor poderia ser o pior tipo de ser humano na face dessa terra, não era meu dever tirar sua vida e a prova estava comigo pois se não tivesse paralisado o seu corpo, provavelmente Laila não teria conseguido arrancar sua cabeça. Esse feitiço foi o que matou Eleonor, O feitiço da explosão do coração .

Natalie- não acredito que eu havia feito aquilo - murmurei , aquele que usaria um feitiço para matar alguém ficaria trancado num lugar mais ama no mundo, eu me apaixonei pelo Castelo pela primeira vez que o vi e acabei presa aqui dentro, não posso reclamar pois poderia ser um lugar pior, poderia ser onde Gaston ficou preso durante 350 anos, eu poderia morrer naquele exato momento da mesma forma em que Eleonor foi morta. Então tem que agradecer por ter ficado preso dentro do Castelo pois assim eu estou perto da minha nova família e não correr nenhum risco dos meus pais tentarem fazer da minha vida um inferno outra vez.

Deitei na cama do meu quarto enquanto eu ligava a televisão para ver o jornal local , parece que a criminalidade na cidade está aumentando ainda mais a cada dia, parece que estou falando que uma nova gangue está vindo para Newcastle e ninguém sabe quando vão chegar na cidade. 

Os policiais estão de olho em todos que entrarem na cidade, o problema é que Newcastle é uma cidade muito grande e também existem mais de 10 entradas na cidade, acredito que todos os policiais não vão conseguir ficar de olho em todas elas. Mas agora eu estou aqui dentro do Castelo então significa que vou estar segura do que pode acontecer do lado de fora.

Peguei o livro minha cara e abri em cima da cama, suspirei olhando para a televisão na minha frente, enquanto eu usasse a magia para treinamento, nada de ruim iria acontecer comigo porém o preço seria pago alto demais se eu tirasse a vida de alguém usando a magia branca.

Natalie- que os ventos do Norte cheguem até a cidade. Faça com que a jornalista fale somente a verdade - a jornalista olhou para os lados como se estivesse procurando por alguém, ela começou a agir estranho até que se aproximou do foco da câmera.

Jornalista- na manhã deste sábado encontramos o presidente na casa da amante, para que não pudéssemos contar para a cidade ele acabou pagando propina para a nossa emissora manter tudo em segredo, coitada da primeira-dama que não faz a menor ideia - ela então arregalou os olhos como se soubesse que acabou fazendo coisas erradas , logo em seguida olhe novamente para a página do livro que estava aberto , eu precisava jogar um contra feitiço para que ela pudesse parar de falar.

Natalie- que os ventos do Sul soprem pela cidade. Faça com que a jornalista pare de falar a verdade - logo em seguida a jornalista olhou para o câmeraman quanto pedir para que Ele pudesse desligar a câmera, realmente o feitiço da verdade estava dando certo. Me deitei olhando para a televisão vendo que foi cortado para a emissora e quanto eles tentavam fazer de tudo para desmentir o que a jornalista falou . ela é impressionante como as pessoas conseguiram manter a mentira escondida debaixo do pano, simplesmente por causa de dinheiro. 

Me levantei enquanto desligava televisão, já estava na hora de tomar um banho e lavar meus cabelos novamente, outra vez já estava alto na raiz, parece que meu cabelo estava crescendo um palmo a cada dia, bem diferente do começo que foi um palmo a cada semana. me sentei novamente na cama enquanto descansava o meu cabelo deixando quê Ele pudesse ficar solto. Fui até o closet onde peguei a roupa que iria usar e novamente voltei para o banheiro. Liguei o chuveiro e peguei o shampoo lavando o cabelo com cuidado, ele era muito comprido então eu tinha que fazer o esforço de lavar mecha por mecha. Depois que lavei meu cabelo acabei passando um pouco de creme para hidratar e tirei o excesso com a água, fiquei quase 20 minutos apenas para conseguir secar o cabelo com o secador, o cabelo ainda estava chegando no meu joelho então eu daria conta. 

Enrolei meu cabelo em coque mal feito no alto da cabeça enquanto colocava a roupa no corpo, depois que estava de roupa trocada, fui até o quarto onde eu me sentei em frente a penteadeira e deixei aqui meu cabelo pudesse cair para trás.

Laila- Oi - pelo reflexo do espelho de ver lá entrar dentro do quarto junto com Jordan, e se jogou em cima da minha cama enquanto ligava a televisão - quer ajuda?

Natalie- Por favor - entreguei a escova em sua mão e ela começou a pentear os meus cabelos para me ajudar .

Laila- Ele parece estar um pouco maior do que antes- eu afirmei com a cabeça enquanto ela se abaixava um pouco para pentear mais embaixo - o quanto cresceu mais?

Natalie- está crescendo um palmo por dia , todas as vezes que eu vou tomar banho durante a noite, desde que ele cresceu um pouco mais do que deveria normalmente - respondi .

Jordan- porque você não corta?- dessa vez foi ele quem falou porém os seus olhos ainda estavam pousados na televisão.

Natalie- Eu já tentei fazer isso, no dia seguinte no cabelo estava exatamente do mesmo tamanho como se eu não tivesse cortado, acredito que faça parte da maldição que os meus cabelos possam crescer eternamente - eu falei, quase 5 minutos depois ela conseguiu terminar de pentear e me ajudar a prender em um rabo de cavalo, logo em seguida ela fez uma trança bem apertada para que o cabelo pudesse diminuir um pouco de tamanho.

Laila- Prontinho - sorriu para mim - seu cabelo está ficando bonito a cada dia mais.

Natalie- Laila , daqui a pouco a minha trança já está tocando o chão, e mais tarde eu vou poder jogá-la da janela para que alguém possa escalar - eu sei que foi uma brincadeira porém, Laila não ficou feliz e muito menos Jordan - foi apenas uma brincadeira, eu jamais ia deixar que alguém pudesse subir pelos meus cabelos eu não sou uma mulher doida.

Laila- a pessoa poderia cair e acabar morta - falou.

Natalie- eu ia dizer que ela poderia acabar destruindo meu cabelo e arrebentando ainda mais, É lógico que eu vou tomar cuidado e também não vou deixar que ninguém possa instalar esse lugar - fui até a janela abrindo e olhando para baixo - eu estou na torre mais alta e com toda certeza do mundo ninguém iria me encontrar aqui.

Jordan- você é a única irmã que eu tenho Natalie - falou - a única filha menina que meu pai tem e com toda certeza do mundo ele não vai te deixar namorar tão cedo , eu queria as contas você acabou se tornando da princesa desse lar. eu também não vou deixar que ninguém possa se aproximar de você, você vai continuar sendo a irmãzinha que vai ser bem cuidada por mim e pelo meu pai, vai estar segura - deixei um sorriso escapar em sua direção, até porque eu estou presa dentro desse Castelo então é impossível que alguém possa querer namorar comigo pois ninguém vai me ver aqui, todo mundo dessa cidade ainda tem medo de se aproximar do Castelo então é impossível que alguém possa se aproximar, que dirá, entrar dentro do Castelo. então não gostaria nada pelo menos um pouco saber que agora eu tenho um irmão que faria tudo para mim , uma melhor amiga que estaria do meu lado sempre que eu precisasse dela e um pai que nunca iria sair do meu lado.

Laila- uma hora ou outra, vocês vão ter que prestar atenção que ela vai querer seguir em frente e também criar uma família - avisou - ela também tá querendo encontrar alguém para começar uma família assim como nós.

Jordan- daqui a 200 anos a gente começa a pensar no assunto - sorriu para mim e me dando um sorriso .

Laila- parece que vocês dois não tem jeito - estávamos gargalhando, era muito bom sempre estar sorrindo assim pois eu não me lembrava que estava presa e muito menos amaldiçoada - agora você precisa me dizer como está indo com os estudos do livro, conseguiu encontrar alguma pista ou algumas respostas para a maldição que está cercando você?- não seria justo dizer que eu estava procurando o contra feitiço da maldição, na verdade eu ainda não tinha feito isso e estava testando outros tipos de feitiços como proteção , feitiço também para curar e outros feitiços para fazer em plantas crescerem, poder controlar os elementos e coisas do tipo.

Natalie- Eu ainda estou procurando , mas não estou desanimada - sorri para ela fazendo com que pudesse sorrir para mim também - é bom finalmente sorrir sem ter medo de quê Eleonor posso tentar fazer alguma coisa contra nós, estou tão feliz por finalmente todo aquele pesadelo ter acabado.

Laila- eu também, principalmente por saber que ela já não tem mais o mesmo rosto que eu- ela piscou para mim enquanto sorria, era segredo nosso que ela tinha desfigurado o rosto de Eleonor antes que tudo aquilo pudesse acontecer.

Jordan- vocês querem me dizer alguma coisa? - acabamos negando com a cabeça, ele então sorriu mas ainda assim não estava acreditando em nós, porém resolveu ficar calado.

Laila- agora precisamos ir, ainda tenho que ir na cidade conversar com meu pai sobre o que aconteceu com o prefeito da cidade que está denunciando a imprensa- ela então me deu um abraço antes de sair pelo corredor indo na frente.

Jordan- Natalie - ele já estava na porta quando olhou para mim - pegue leve com o feitiço da verdade- me deu uma piscada antes de ir embora deixando que eu pudesse sorrir, eu podia estar amaldiçoada vai ficar trancada nesse castelo pelo resto da minha eternidade, mas acabei ganhando a melhor família do mundo e disso eu tenho o maior orgulho. Meus olhos foram outra vez para o livro que ainda estava aberto sobre a cama, Jordan até poderia fazer tudo isso para me agradar mas ainda assim eu precisava tomar cuidado com que estava fazendo para amaldiçoar uma pessoa inocente, tudo isso porque eu não quero que outra pessoa passe pelo que eu estou passando agora, não vou deixar que outra pessoa possa acabar amaldiçoada como eu, ou eu não me chamo, Natalie Stroyer Carter....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo