Início / Romance / The Dark Book / Capítulo-4- Não Pode Ser
Capítulo-4- Não Pode Ser

Pov- Natalie.

Natalie- ainda estávamos na mesa do café da manhã, estávamos todos olhando para o nada como se não soubéssemos o que fazer, ele era o Pilar desse Castelo, sem ele aqui era era como se todos nós acabamos nos perdendo. Eu não fazia ideia do que iria acontecer comigo agora, como ele teve coragem?

Laila- Jordan, a gente precisa fazer alguma coisa e encontrar onde ele foi, perguntar o que está acontecendo e o que aconteceu para que Ele pudesse ter fugido de nós- ela também estava extremamente preocupada embora estivesse grávida, John sabia sobre a gravidez de Laila e queria muito conhecer a criança, então o que aconteceu para que Ele pudesse ir embora?

Jordan- não tem como ir atrás dele Laila, não sabemos onde foi e não sabemos por que e nem onde está - ele segurou seus braços fazendo com que ela pudesse voltar a se sentar porque estava andando de um lado para o outro, eu ainda estava olhando para minha xícara de chá completamente cheia, não tive coragem nem para bebericar um pouco de chá. 

Eu não sabia como responder é muito menos como saber o que John tinha na cabeça , porque no final de tudo ele acabou indo embora? 

Todos nós não sabia o que fazer , John era o nosso Porto seguro , eu não faço a menor ideia do que vai acontecer comigo agora, ainda está custando para acreditar que ele foi embora. Eu também estava desacreditada que ele foi embora e levou a espada quebrada junto com ele, justamente a espada que poderia destruir todos nós. a espada quebrada tinha um valor inestimável e poderia ser usada para matar um ser imortal como nós, era por isso que eu junto com Laila e Jordan, colocamos no sótão para que ninguém pudesse encontrar a não ser a família Carter. 

Natalie- porque ele foi embora e levou a espada junto com ele, sendo que ele sabia que no castelo ninguém poderia tirá-la de nós?- eu ainda estava chorando porém também tinha que prezar pela segurança de todos dentro do Castelo - porque ele fez isso sabendo que ela era a única arma que podería nos matar? 

Jordan- é isso que eu estou querendo saber nesse exato momento, não tinha motivo nenhum para que Ele pudesse tirar a espada de dentro do Castelo, o livro de magia branca que está com você também tem valor inestimável e mesmo assim ele deixou no Castelo, porque?- ele estava sentado de braços cruzados enquanto tentava pensar em uma forma de nos ajudar. 

Laila- eu ainda não sei o que fazer, John é o Pilar desta família , o que vai acontecer agora que ele desapareceu? - ela então pegou o pedaço de bolo e começou a comer, todas as vezes que ficava nervosa ela acabava comendo demais. Eu logicamente peguei um pouco de yogurte branco com granola , também peguei um copo de leite para tentar tirar um pouco do açúcar. 

eu estava comendo que nem uma esfomeada tudo para esquecer o que estava acontecendo , Eu estava tentando engolir o choro para que não pudesse ficar deixando que todos eles possam sentir pena de mim porém Laila por outro lado ainda estava desolada. John estava dizendo que queria conhecer o seu netinho, o que estava acontecendo para que Ele pudesse partir desse jeito ou dessa forma? 

Natalie- o que vai acontecer comigo agora que ele foi embora?- eu não tinha palavras para descrever a dor que estava sentindo dentro do meu peito , a dor da traição, do abandono. - o que vai acontecer quando finalmente o meu cabelo continua crescendo e eu não consegui cortar? Vou ficar trancada na torre mais alta do castelo sem ter o que fazer e para onde ir. O que vai acontecer comigo Jordan?

Jordan- primeiro vamos continuar com o plano original, amanhã mesmo vou contratar alguns professores de fora para começar a dar aula para você dentro do Castelo, logo em seguida vou ficar de olho para que ninguém possa começar a andar de um lado para o outro, no período da tarde você vai continuar com as suas aulas de magia e à noite vai descansar, enquanto procuramos por uma forma de quebrar a maldição que está te mantendo aqui dentro. - ele falou enquanto eu tentava engolir o choro, então eu iria seguir com o plano e tentar seguir com a minha vida enquanto tentava fazer de tudo para esquecer o que aconteceu no passado e tentar entender o porquê John abandonou todos nós. 

Laila- iremos para a aula no período da manhã enquanto você fica no castelo estudando , assim não vai se sentir sozinha porque vai ter pessoas com você e James vai fazer de tudo para te fazer companhia enquanto não estivermos por aqui - eu afirmei com a cabeça, mas aquela raiva estava começando a crescer até do meu peito, porque todos que eu me aproximo acaba me abandonando no fim das contas? Não é justo isso aconteceu diretamente comigo, nunca fiz nada de mal ou errado para ninguém a não ser explodir o coração de Eleonor E olha que aquela mulher merecia a pior morte possível. Eu então tomei coragem para pegar a bola de cristal nas minhas mãos, eu queria saber onde ele estava E essa era a chance que eu tinha, era a carta ne copas que eu precisava. 

Natalie- me mostre agora onde John está - a bola de cristal se iluminou e logo em seguida apagou como se não existisse a pessoa que eu estava procurando - eu não estou conseguindo encontrar a presença espiritual dele, é como se John não existisse .

Laila- talvez ele tenha feito isso para que a gente não possa encontrá-lo - seu olhar ficou extremamente triste em minha direção como também Jordan , ninguém estava entendendo nada porque ele foi embora? - mas por que ele não iria querer que a gente soubesse onde estava? - para falar a verdade esse lar iria acabar ruindo sem o seu patriarca. Em algumas horas que ele desapareceu, já estávamos praticamente chorando por todos os lados. Eu estava desolada mas teria que ficar calada porque também já estava começando a ficar acostumada com o abandono das pessoas , não era a primeira vez que eu era deixada para trás então pude ficar reclamando.

Jordan- Natalie não desista dos outros, eu conheço olhar que você tem o rosto e sei muito bem que está desacreditando da bondade humana - Eu estava olhando para a mesa cheia de frutas e comidas e, Será mesmo que eu não estava acreditando mais na bondade dos outros? - esse era uma mulher que eu tinha quando foi embora do Castelo pela primeira vez, as pessoas estamos fazendo de tudo para ajudar uns aos outros, você não está sozinha.

Natalie- para falar a verdade Jordan, esse não é o problema - olhei em sua direção enquanto negava com a cabeça, eu não estava sentindo ódio das pessoas ao meu redor e sim sentindo ódio das pessoas que estavam me abandonando quando mais precisava delas , primeiro foi meu pai e a minha mãe , depois foi meu chefe que era meu melhor amigo que acabou me demitindo do trabalho que eu tinha para me sustentar e agora John que foi embora depois de ter me adotado - eu estou sentindo raiva de mim mesma, John não foi a única pessoa que acabou me abandonando ao longo dos anos. E com toda certeza do mundo não vai ser a última - eu peguei a bola de cristal nas minhas mãos e o livro na outra enquanto me levantava da mesa do café da manhã- vou estudar no meu quarto um pouco mais, vejo vocês mais tarde - eles afirmaram com a cabeça enquanto eu seguia para a sala do trono e logo em seguida chegando no hall de entrada , olhei para a grande porta de entrada do Castelo, era doloroso demais saber que estaria preso dentro desse castelo e mais doloroso ainda por saber que estou sendo deixada para trás. caminhei até se aproximar da porta, deixei o livro sobre a mesa que estava decorando o hall de entrada, respirei fundo antes de colocar a minha Palma na barreira, ela era azulada e particularmente impedirá que eu pudesse sair do castelo. De acordo com o tempo que eu fiquei parado ali, comecei a sentir uma certa ardência na palma da minha mão e um cheiro de queimado começou a ficar mais forte, isso estava indicando que se eu tentasse passar forçadamente pela barreira então acabaria morta quando atravessasse que tem certeza absoluta de que nem a maldição da vida eterna iria conseguir salvar a minha vida.

Jordan-NATALIE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - ele se aproximou de mim puxando minha mão da barreira impedindo que eu pudesse continuar tocando, olhou para minha mão com cuidado , Laila também chegou correndo e vem ver minha, não demorou nem 10 segundos antes que o ferimento pudesse curar, rapidamente a minha mão estava comum como se não estivesse feito nada e como se não tivesse sido queimada pela barreira - porque você estava tocando na barreira ? - eles me puxaram para longe da porta e logo em seguida peguei a bola de cristal e o livro.

Natalie- eu só queria ver até onde poderia aguentar - ele suspirou como se tentasse manter a calma, mas eu estava vendo em seus olhos que estavam completamente furioso comigo .

Jordan- Natalie, você poderia ter perdido seu braço e não tem como fazer magia se você estiver sem um braço para usar - eu abri a boca mas não tinha palavras para combater o que ele estava mexendo, ele tinha razão em seu julgamento e eu estava errada em tentar subjulgar a barreira que estava me mantendo presa dentro do Castelo .

Laila- Jordan , dá um desconto para ela , está tão cansada mentalmente e também preocupada com John - realmente Laila era a melhor amiga que alguém poderia ter em toda minha vida, era um tipo de ser humano que sempre estaria do meu lado quando mais precisar de ajuda e eu estarei do seu lado também quando mais precisar de mim.

Natalie- eu vou para o meu quarto - falei - vejo vocês no horário do almoço - Jordan apenas afirmou com a cabeça antes de passar rapidamente para a biblioteca, de acordo com os dias desde quando soubemos que eu estava presa aqui dentro, ele se mantinha preso na biblioteca tentando ao máximo buscar algum tipo de resposta para mim - até mais tarde Laila .

Laila- você vai ficar mesmo bem estando sozinha no quarto mais alto da torre mais alta ? - eu deixei um sorriso aparecer para ela era poucas as vezes que eu estava sorrindo em seu lugar mas ainda assim, eu considerava a cada sorriso meu como precioso e apenas a minha família poderia ter direito de vê-lo. 

Natalie- eu vou ficar muito bem, se precisar de alguma coisa é só você chamar ou então é só pedir para que as armaduras possam me buscar, afinal elas acharam que estavam se tornando um tipo de segurança no meu quarto - Laila gargalhou pela primeira vez.

Laila- eu ainda não acredito que elas tentaram impedir que você pudesse sair do corredor da torre mais alta, mas acredito que estava fazendo isso pelo seu bem - ela subiu alguns degraus da escada e me deu um abraço apertado - todos nós merecemos encontrar alguém que possa nos amar e cuidar de nós, você tem um coração muito bom Natalie , peça a Deus para que possa colocar alguém em seu caminho que vai honrar isso.

Natalie- pode ficar despreocupada com esse tipo de assunto Laila, você ouviu o Jordan quando disse que não vou namorar tão cedo - ela então sorriu outra vez - Eu também estou presa dentro do Castelo então não acredito que ninguém da cidade vai ter coragem de vir aqui.

Laila- você não sabe o que pode acontecer no futuro Natalie e, não é só porque você tem uma bola de cristal que ela vai te mostrar todas as respostas de uma única vez - deu de ombros - uma hora o futuro vai surpreender você e então vai começar a acreditar que você merece todo amor do mundo, você merece todo amor que tenta dar aos outros , o destino vai colocar alguém muito bom no seu caminho para honrar o coração bom que você tem .

Natalie- Mais enquanto isso não acontece - ela então presta atenção no que eu iria dizer, era bom saber que mesmo depois de tudo o que aconteceu conosco, ainda assim estamos tão unidas quanto antes e eu estava acreditando que poderia ser muito mais , Laila já estava se tornando uma irmã para mim e eu não pensaria duas vezes em morrer para salvar sua vida - eu vou estudar um pouco no quarto, mais tarde vou descer para que a gente possa almoçar antes de eu ter que voltar para a biblioteca , ainda hoje eu vou começar a treinar e eu consegui terminar alguns feitiços do livro para tentar dominar a raiva que eu estou sentindo dentro do meu peito - ela então veio novamente me dar um abraço apertado - você é a melhor amiga que alguém pode ter colocado em minha vida Laila, e estou muito feliz por isso.

Laila- a única coisa que eu quero é que você possa ficar bem , de nós 3 você é ainda mas a pegada com John do que eu até porque ele também te adotou filha. Estou fazendo de tudo porque não quero te deixar sozinha para sofrer por tudo que te aconteceu - ela então segurou a minha mão fazendo com que nós duas ficássemos uma em frente para a outra - quero que você saiba que não foi a única culpada pela morte de Eleonor e é completamente inusto que você esteja pagando por isso sozinha , eu sei que você fez alguma coisa naquela noite para acabar com a vida de Eleonor somente para que eu pudesse arrancar a sua cabeça . Mas por favor não sofra sozinha por um erro que foi cometido por mim.

Natalie- Laila não sou eu que estou me culpando , também não estou reclamando de ficar presa dentro do Castelo - ela olhou para baixo e eu sabia que estava chorando, eu tenho certeza absoluta de que hora ela estaria ouvindo tudo isso mas ainda assim estava dando tempo para que nós duas pudéssemos conversar - eu não estou reclamando de nada do que está acontecendo comigo , mas parece que você está se culpando pelo que aconteceu - eu então respirei fundo antes de levantar sua cabeça fazendo com que ela pudesse me olhar diretamente nos olhos - usar aquele feitiço foi escolha minha , assim como foi a minha escolha ir com você para 1671 então não se culpe por nada do que aconteceu logo em seguida. agora você está feliz e casada com um homem que sempre amou e eu estou feliz porque finalmente tenho a minha família que tanto desejei - eu ainda limpei as lágrimas que estavam caindo dos seus olhos - a única coisa que você tem que fazer agora é sorrir porque finalmente conseguimos acabar com a maldição da fera e Jordan vai sobreviver , você está carregando em seu ventre o futuro da família Carter , meu sobrinho ou sobrinha - dei um sorriso de lado em sua direção - Não se culpe mais pelas escolhas que eu fiz , você merece ser feliz então agarrei essa felicidade com a maior força que você tiver. - então eu dei outro abraço apertado nela antes de finalmente subir as escadas levando com a minha com a bola de cristal e o livro negro. quando enfim cheguei no corredor e percebi que não havia ninguém, deixei que as minhas costas pudessem escorregar pelas paredes enquanto chorava desesperada tentando me certificar de que ninguém iria me ouvir chorando. 

Respire fundo antes de me levantar novamente e seguir o meu caminho, eu não estava me atrevendo a olhar para os quadros pois estava com medo de quê eles poderiam estar me olhando com tristeza nos olhos. Quando enfim cheguei a escadaria eu acabei tomando um folha com muito forte subindo mais rápido que poderia, agora seria o momento certo de me jogar na cama e passar a coberta pela minha cabeça enquanto deixo quê toda a minha tristeza e desespero pudesse sair de mim pelas lágrimas que eu estaria derramando. Quando eu cheguei até o corredor da torre mais alta, as armaduras ainda estavam em seus lugares .

Natalie- Desculpe - falei para elas - vocês estavam certas e eu não deveria ter saído do meu quarto - ainda na significaram paradas, então passei por elas enquanto deixava que algumas lágrimas pudesse sair antes de entrar dentro do meu quarto , deixei a bola de cristal no seu tripé antes de pegar o livro e deixar ao seu lado. Me deitei na cama enquanto deixava que a luz do sol pudesse entrar pela janela, eu nunca havia me sentido tão triste em toda minha vida - John - chorei - cadê Você?...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo