Capítulo 0012
Eu o olho com cautela: "Que tipo de acordo?"

"Basta dizer seu preço, Ella." Ele murmura, apertando a ponta do nariz. "Quanto você quer?"

"Pelo quê? Pelo bebê?" Eu gaguejo: "Você quer que eu venda meu filho?"

"É meu filho e será criado por mim." Ele insiste. "Você não pertence ao meu mundo. Então, quanto será necessário para que você desista dele?"

"Não vou negociar um preço pelo meu bebê, como se fosse um saco de arroz ou um carro! Tampouco quero que ele seja criado por alguém que o considere nada mais do que uma mercadoria!" Estou levantando a voz agora, sentindo-me muito ofendida pelo pequeno ser em meu ventre.

"Você não sabe do que está falando!" Sinclair resmunga, "você tem ideia de quanto tempo estou esperando por um herdeiro?"

"Um herdeiro, não uma criança, não um filho ou filha, mas um herdeiro, isso é tudo para você? Algum legado hipotético? Talvez eu não consiga me impedir de perder essa criança agora, mas não vou entregá-la a alguém que não dá a mínima para ela além do que ela pode lhe oferecer." Afirmo ferozmente, com meus instintos maternais.

"Como eu disse, você não sabe do que está falando." Ele repete guturalmente. "Eu darei a esse bebê uma vida que você jamais poderia dar, ele não precisará de absolutamente nada! Com você, a melhor chance dele é viver na pobreza, supondo que você tenha a decência de deixá-lo viver. Comigo, ele será tratado como um príncipe ou uma princesa."

"O dinheiro não pode comprar tudo". Eu o lembro com frieza. "Percebi que você não disse nada sobre amor."

"Porque eu já a amo!" Ele rosna: "Tenho uma conexão com meu filhote que você nunca entenderá. Como ousa falar comigo sobre amor quando você pensou em matá-lo?"

"Isso também foi por amor!" Eu exclamo: "Eu não queria que ele sofresse, não queria que ele crescesse como...". Eu quase disse "como eu cresci", mas me detive bem a tempo. "Eu o amo mais do que a mim mesmo e estava disposto a sacrificar minha própria felicidade por ele."

"Então faça o mesmo agora." Sinclair ordena: "Dê a ele uma vida que você não pode dar, entregando a custódia para mim. Carregue o bebê e faça o parto, depois deixe-o comigo onde ele pertence."

"Você não entende, se eu fizer isso, nunca poderei me afastar dele." Eu lhe suplico. "Não sou tão forte assim. Se eu levar a gravidez até o fim, nunca poderei abandoná-lo, preciso estar lá para cuidar dele e protegê-lo."

"Isso simplesmente não é possível." Sinclair proclama. "Você não está apta a ser mãe de nenhuma criança, especialmente da minha. Você não pode nem mesmo cuidar de si mesma, isso é óbvio por suas dívidas...".

"Eu já lhe disse...". Tento contestar, mas ele continua falando por cima de mim.

"E sua desculpa sobre Cora pressupõe que ela entende o suficiente sobre a sociedade dos lobisomens para saber que não cruzamos raças. Tudo o que ela sabe é que nós existimos e como inseminar nossas mulheres. Ela provavelmente presumiu que ocasionalmente nos acasalamos com humanos e teve sorte!" Ele acusa.

"Ela é uma médica que trabalha com suas amostras o tempo todo, provavelmente sabe muito mais sobre sua química orgânica do que você mesmo." Eu me defendo, percebendo tarde demais que isso também poderia incriminá-la.

Ele arqueia a sobrancelha, claramente pensando da mesma forma. "De qualquer forma, ela provou que não era confiável assim que traiu o acordo de confidencialidade sobre meu esperma para você, e você provou que não é confiável ao mudar sua história a cada dez segundos. Você não pode amar o bebê o suficiente para abortá-lo, mas não amá-lo o suficiente para dar a ele uma vida melhor. Eu claramente ainda não lhe ofereci um preço alto o suficiente."

"Isso não é justo", protesto, balançando a cabeça. Acabei de descobrir que tudo o que eu acreditava ser verdade era, na verdade, falso, no auge de um momento extremamente emocional. Eu nem mesmo estava consciente o tempo todo. Como ele pode esperar que eu pense ou me comunique com clareza?

Ele não se mexe. "Está tudo bem, Ella. Não precisa inventar desculpas. Vou lhe fazer uma oferta irrecusável."
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo