💋Amanda
O almoço com Alex é sempre divertido. Ele um cara animado, gosta de se divertir, contar piadas e sempre me faz rir. Alex é um amigo para se guardar a sete chaves, ele foi muito importante pra mim na faculdade, pois devido a esse meu jeito expontâneo e extrovertido demais, os caras sempre confundiam as coisas. Então quando eu estava em apuros, Alex era o herói que chegava e me salvava, devo muito a ele. Durante nosso almoço ele contou como será e o que esperar desse fim de semana. Acontecerá em uma casa de praia, em Búzios. Três dias em Búzios não é nada mal, acho até que vou gostar dessa ideia. Depois do tal noivado, voltaremos para o Rio, simulamos uma briguinha e fim do namoro, nossas vidas voltarão ao normal. Isso vai ser como tirar pirulito da boca de uma criança. Depois do almoço deixo, Alex em casa e vou fazer uma visitinha aos meus pais, está na hora de encarar as críticas. Estaciono meu carro na garagem do Copacabana Palace e pego o elevador direto para a cobertura. Maria, como sempre atende a porta, ela trabalha para os meus pais desde que me entendo por gente. É uma senhora de cabelos grisalhos, que estão sempre presos em um rabo de cavalo, tem baixa estatura, nem é magra e nem gorda, se é que vocês me entendem, e está sempre sorrindo.
_ Boa tarde, Amandinha, faz tempo que você não aparece!_ Boa tarde, meu amor! Meus pais estão em casa?_ Sim querida, na área da piscina._ Obrigada, Maria! Pode levar um suco para mim, por favor?_ Levo em alguns minutos, menina._ Obrigada! _ Beijo o seu rosto com uma animação que a faz rir e vou para a área de lazer, que é a parte que eu mais amo nessa casa. _ Onde estão os mais mais lindos desse mundo? _ cantarolo alto, chamando a atenção deles pra mim._ Ou meu Deus, Amanda, você pintou os cabelos?! _ Mamãe indagou e eu ri, assentindo pra ela. _ Mas o que havia de errado com o loiro natural deles, filha? _ pergunta fazendo uma cara triste e passando os dedos nas mechas._ Não havia nada de errado mãe, eu só queria mudar o meu visual._ Pra mim você ficou, linda! _ Olho para trás e vi tio Luís chegar com tia Ana. Imediatamente corri para o abraço. Tio Luís sempre foi o meu tio preferido, era o tio que me acompanhava nos games, na piscina e sempre me fazia companhia nas festas chatas dos adultos e eu sempre ouvi dizer que tia Ana foi a salvação da sua vida._ Pra mim também querida, nossa filha ficou ainda mais linda! _ Papai disse se aproximando e eu o abracei também._ Viu mãe, não ficou tão ruim!_ Não ficou, mas não vejo nada de mais em ser loira como sua mãe._ Não mesmo, mas eu precisava de mudança, e foi só isso._ Tudo bem, se você diz e gostou, fazer o que né?
_ Trouxe refresco para todos. _ Maria avisou animando a todos. Nos acomodamos nas espreguiçadeiras cada um com um copo na mão e conversamos sobre amenidades.
_ Amanda, venha passar o final de semana conosco. Semana que vem eu e seu pai entramos de férias e vamos para o Rio Grande do Norte. Sua tia Flávia e Matheus estão precisando do nosso apoio.
_ Tô sabendo, acha realmente que Thalita é filha deles?_ Tenho certeza! A menina é a cara da Flávia e pela história que ela nos contou, tenho mais certeza ainda._ Quando ela chega ao Brasil?_ Ela só viria no final do mês, mas me ligaram ontem e parece que ela já chegou. Foi uma surpresa pra mim, porque ela vinha com o Nick, mas acabou vindo sozinha. Eu liguei para o seu irmão, mas ele não me atende._ Estranho isso, Nick nunca deixa de atender suas ligações._ Pois é, será que eles brigaram?_ Aqueles dois são como chicletes, mãe, se um dia se separarem vai ser devastador para os dois._ É isso que me preocupa. Nick nunca foi de se apegar tanto a uma pessoa, como se apegou a essa garota._ Ele deve estar bem, querida! Vai vê ela estava ansiosa, depois de passar um fim de semana com os pais e queria rever o irmão._ Também acho Gisele, não devemos pensar no pior. _ Tio Luís falou._ Bom, eu posso tentar falar com ele, ou m****r uma mensagem._ Depois, filha. Agora me conte, como estão as coisas na Almeida Advocacia?_ Estão bem, mãe, caminhando aos poucos, vou ganhando terreno._ Fico feliz, filha! Tenho orgulho de você e do Nick por andarem com suas próprias pernas! _ Depois de um lanche maravilhoso, servido por nossa querida Maria, e mais um refresco. O final de tarde chega, e já é hora de ir embora. Me dispeço dos meus pais ouvindos os seus lamentos e dos tios e vou para casa.💋💋💋💋
Abro a porta do ap e encontro Mel em um vestido que abraça as curvas do seu corpo, não deixando margem para a imaginação masculina.
_ Uau, se eu não tivesse certeza da minha preferência sexual, te pegava. _ Ela ri alto._ Gostou?_ pergunta dando uma volta em torno de si._ Arrasou! E tudo isso é pra que, ou pra quem?_ Eu e o Ulisses vamos sair para jantar e depois esticar a noite _ diz satisfeita._ Nossa, isso está ficando sério, hein?!_ Parece que sim. _ A campainha toca e Mel vai atendê-la. Ulisses surge igualmente elegante e sexy e, confesso que fiquei boqueaberta com esses dois._ Uau, você está linda! _ O homem praticamente comeu a minha amiga com os olhos e ela sorriu com uma certa malícia. Nunca pensei que veria esse dia. Mel é uma garota que já passou por algumas decepções amorosas na vida e já tinha até desistido de ter algum relacionamento ou qualquer coisa do tipo._ Bom jantar pra vocês, e juízo hein, crianças! _ sibilei com humor e eles riram e saíram, fechando a porta em seguida. Solto um suspiro e vou para o meu quarto, resolvo tomar uma ducha rápida e quando termino, ponho uma roupa leve e pego meu celular para ligar para Nick. O telefone está desligado e agora começo a me preocupar também. Será que aconteceu alguma coisa entre eles? Nick parecia realmente apaixonado pela garota. Envio uma mensagem para o seu e-mail e agora é só esperar ele visualizar. Meu começa celular tocar no instante seguinte e eu o atendo com émpolgação, ao ver que é Susy. A garota parece carregar a alegria do mundo inteiro nas costas. Ela me convida para uma noitada com a galera, mas eu não sei se aguento mais uma bebedeira, meu estômago ainda está revirando._ Ah, vamos, Amanda! Todos vão está lá _ bufei._ Ok, você venceu, garota! Chego aí em vinte minutos. _ Ela desliga e eu me animo a trocar de roupa e faço uma maquiagem rápida e leve. Ponho saltos altos e os cabelos dessa vez estão presos em um coque frouxo, que deixam algumas mechas caírem sobre meu rosto. Passo um batom vermelho e saio de casa animada. Quando entro no carro, meu celular avisa que chegou uma mensagem. O tiro da bolsa, na esperança que seja Nick, me dando um sinal de vida. Mas não é ele, é Alex.# Village:
Fazendo o que, flor do campo?# Albuquerque:
De saída, boate. Bora?# Village:
Agora? :O# Albuquerque:
Sim. Já estô no carro, posso passar aí e pegar você.# Village:
Tá, quanto tempo?# Albuquerque:
Cinco minutos estarei na frente do seu prédio.# Village:
Esperando por você!😜Ligo o carro e jogo o meu celular no banco do carona, para pegar o trânsito rumo a casa do meu amigo e como havia dito, cheguei em cinco minutos e já estou o aguardando no acostamento. Alex passa pela portaria minutos depois, vestindo um jeans preto, realçando suas coxas bem malhadas e uma camisa igualmente preta, com as mangas dobradas até a metade dos seus braços. Como sempre, há dois botões propositalmente abertos, mostrando uma pequena parte do seu peitoral malhado e uns poucos pêlos lisos. Seus cabelos estão levemente bagunçados, lhe dando um ar sexy. Uau! Se Alex não fosse o meu melhor amigo, pode ter certeza que eu o pegaria. Ele abre a porta do carro e pega o meu celular, o colocando no painel do carro e coloca o cinto de segurança na sequência. Seu perfume toma conta do ambiente e imediatamente, eu me sinto inebriada. Merda, Amanda, se liga, vocês tem um acordo de não-foda entre amigos! Respiro fundo e começo a dirigir.
_ Estava pensando em passar a noite com o meu violão como companheiro, mas já que você me chamou pra sair, achei melhor do que ficar remoendo._ Violão? Faz tempo que não escuto você tocar._ Talvez o leve esse final de semana. Vai ser uma maneira de me manter distante._ Isso é bom. Quero estar por perto quando for tocar. Amo ouvir você tocar seu violão, e sua voz é linda! _ Ele sorri._ Babona! _ Rio do seu insulto._ Mas é verdade!_ Sei. _ Estaciono o carro na frente da boate e entrego as chaves ao manobrista, e logo seguimos para a entrada, onde tem uma fila sem tamanho. Entramos direto e como sempre a boate está lotada._ A noite promete _ sibilo, moedendo meu lábio inferior, enquanto analiso o local e ele sorri._ Vai a caça hoje?_ pergunta divertido._ Você não?_ Não sei._ Ah, qual é, Alex? Vai ficar recluso por causa de umasinha, que não te deu valor?_ Falar é fácil! _ resmunga irritado._ Fazer também, aprende comigo! _ Puxo Alex para pista de dança e começo a dançar de costas pra ele, me enroscando em seu corpo. Ele começa a se mexer e logo as suas mãos começam a deslizar, sensualizando em meu corpo. Enquanto me entrego ao ritmo quente, olho para um cara sentado no bar, que está de olho em nós dois. Alex desliza o seu nariz pelo meu pescoço desnudo, me fazendo arrepiar inteira e suas mãos atrevidas, passeiam pela minha barriga. O cara no bar lambe os lábios, seus estão olhos fixos nos meus. Ouço Alex rir contra a minha pele e ele sussurra em meu ouvido._ Você não presta, Amandica! _ Rio do seu comentário e me viro de frente pra ele._ Aprendeu? _ Ele assente e ri. Suas mãos agora deslizam para minha bunda. _ Então aproveita a noite meu amigo, porque eu já tenho uma presa logo ali me esperando. _ ralho me afastando e sigo para o bar. Na metade do caminho, olho para trás e encontro o Alex embeiçado com uma loira. Sorrio satisfeita e peço uma bebida.💋💋💋💋
A noite promete! Pensei me aproximando de Leandro, um cara determinado e ousado. Para começar, tomamos três drinks, e aí, ele me chama pra sair. Procurei por Alex entre a multidão para ter certeza de que ele estava bem e o vi sair com duas garotas da boate. É isso aí, garoto! É pra frente que se anda! Sorri do meu pensamento, e resolvi aceitar o convite do carinha. Fomos para o seu Apart Hotel, aqui mesmo no Leblon. O bom, é porque fica perto de casa e qualquer coisa, eu chego em um pulo.
_ Uau! Essa vista é de tirar o fôlego! _ falei assim que vi a belissíma vista do Corcovado. Ele sorriu e foi para o bar de canto._Quer beber alguma coisa?_ Aceito uma bebida não muito forte, por favor!_ Você não bebe muito, não é?_ Hoje não. Tive um dia de ressaca, se é que você me entende._ Entendo. _ Ele me estendeu uma bebida vermelha, com sabor de morango._ Hum, que delícia! O que é?_ Caipi-fruta. É bem fraquinha._ E deliciosa!_ Então, Amanda, o que você faz da vida? _ Sorri presunçosa._ Nós viemos aqui pra conversar ou...? _ Ele me lançou um olhar malicioso e um sorriso safado._ Entendi. Você não gosta muito de falar sobre você._ Na Verdade eu não gosto de falar, meu negócio é mais atitude, entende?_ Claro! _ Ele terminou sua bebida e me puxou para um beijo quente e logo nossas roupas foram arrancadas dos nossos corpos. Uma noite escaldante, com um homem realmente quente na cama. Transamos pelo menos três vezes, a madrugada inteira por assim dizer e no final, Leandro pediu para que eu ficasse e dormisse com ele._ Não dá garanhão, não costumo dormir com meus ficantes.
_ Seus ficantes? Ah, qual é Amanda! O que rolou aqui foi mais do que uma simples transa._ Tem razão, foram três simples transas. Para mim não passou disso._ Podemos pelo menos nos ver de novo? _ pediu e sorrio sugestivo._ Não é uma boa, para não confundirmos as coisas, sabe?_ Termino de colocar a minha roupa e pego a minha bolsa. Leandro se levante da cama esplendorosamente nu e vem ao meu encontro afastando a alça do meu vestido e beijou o meu ombro, beijando-o em seguida._ O dia já está amanhecendo, Amanda _ disse acariciando a minha pele. _ Que tal tirar essa roupa e ficar só mais um pouquinho? _ Fungou no meu pescoço, causando alguns arrepios. Aí meu Jesus cristinho! Puxei minha reputação e me virei de frente pra ele._ Hoje não garanhão, quem sabe na próxima! _ Ele deu um meio sorriso e deu de ombros._ Pelo menos eu tentei, né? _ Disse se jogando na cama. _ Bate a porta quando sair? _ Pediu._ Claro! _ Saio do quarto edo Apart direto para o meu AP e quando chego, encontro Mel acordada e depois de abraçá-la, vou para o meu quarto, entro rapidamente no banheiro e vou me livrando da roupa pelo caminho. Tomo uma ducha rápida, ponho apenas uma calcinha e caio na minha cama, apagando logo em seguida.🎸AlexQue noite da porra! Cacete, gente, da conta de uma loira e DE uma morena não é pra todo mundo não! Amanda tinha razão, é para frente que se anda. Eu não posso parar a minha vida, ficar me lamentando por causa dela. Se é com ele que ela quer ficar, que fique! Se quer casar, que case! Eu vou viver como sempre vivi, de farras, festas e de bebedeiras. Está na hora de levantar a cabeça, e continuar a vida. Acordo completamente satisfeito, em um quarto de motel com duas meninas, uma de cada lado. Levanto-me e tomo um banho rápido, visto minha roupa e saio, deixando as garotas dormindo. Pago a conta e sigo para casa, para trocar de roupa e ir para o escritório._ Bom dia, Natálie! Pode por favor, servir um café e me atualizar da agenda do dia? _ peço, sem olhar para minha
💋AmandaA vida é uma caixinha de surpresas. Quem diria que um dia eu estaria envolvida em uma mentirinha como essa? O mais hilário, é que eu estou gostando da brincadeira. Depois de almoçar com Alex e de dá um chega pra lá no Santiago, volto ao trabalho, porque um nome não se constóe sozinho em um mercado tão disputado como o meu._ Boa tarde, Amanda! Os Cavalcante já estão lhe aguardando e você tem uma reunião de custódia do garoto Thiago Vilela, às 16:00h, na quarta vara da infância e juventude. _ Essa criatura falante éa minha secretária e meu braço direito, Elisa Santander. Ela é estudante e direito e está no seu primeiro no na faculdade. Eficiência é o seu nome
🎸AlexEstamos a quase duas horas na estrada E Amanda é uma excelente companhia! o tempo todo ela está animada, cantando e conversando, não tenho tempo de ficar entediado ao volante. O vento bagunça seus cabelos, agora cor de mel e ela tenta fazer um rabo de cavalo, mas devido a ação do vento lhe atrapalhando, acaba ficando meio torto._ Quer água, tá um calor, né? _ fala enquanto mexe na caixa términa, na parte de trás do carro._ Eu aceito. _ Ela me passa uma garrafinha já aberta, e eu tomo alguns goles, sem tirar os meus olhos da estrada. Chegamos emBúziosduas horas e meia depois, porém continuo dirigindo até chegar a casa de minha mãe. Estaciono na lateral da casa e pego minha mochila e uma pequena mala de Amanda._ Uau, is
🎸Alex_ Amanda, por favor! _ Peço carinhosamente._ Tudo bem, eu vou me comportar. Mas ela que não se atreva a mexer comigo, Você sabe como eu sou!_ Obrigado, Amandica! Isso é muito importante para mim._ Podemos caminhar na praia agora?_ Não. A essa hora, o sol está matando, mas podemos ir para sala de TV, tem uns filmes antigos lá que eu acho que você vai gostar._ Filmes antigos?_ Sim, papai pagou para passarem paraCds.Você quer assistir comigo?_ Claro, Vamos! _ Saímos do quarto no momento em que mamãe está ajudando Stephanie a se acomodar no quarto em frente do nosso e quando alcaçamos as escadas, Amanda questiona._ Sua mãe não falou que ficamos com o último quarto?_Sabia que e
AmandaNão sei porque fiz aquilo, talvez eu quisesse mostrar a tal Ângela que Alex não é o seu brinquedo, porque é isso que ela tem demonstrado, ela quer usá-lo, mexer com as suas emoções jogando charme, com jogos de palavras e só o bobo do Alex não ver isso. Bom, o fato é que eu gostei daquele beijo e gostei da sua mão em meu corpo, e em meus cabelos, gostei de sentir sua língua invadir a minha boca e do seu sabor!Ain... não era para ser assim, não era para eu eu gostar, mas eu gostei!E agora estou aqui, deitadinha em uma cama enorme, aconchegada em seus braços e sentindo o seu cheiro. Já abracei o Alex muitas vezes em nosso histórico de amizade, mas agora pareço o "homem aranha" com os sentidos mais aguçados e tudo o que ele faz, me chama mais a aten&cc
Alex Mas, que porra foi essa? Depois de ajudar Stephanie a se acomodar em sua cama, a maluca me puxou pelo nuca e me beijou, assim, do nada! Até tentei me soltar, mas a desgraçada pois mais força em seus braços e quis aprofundar o beijo. Fui até rude para me livrar do seu agarre, mas era tarde demais! Amanda estava de pé na porta e assistiu tudo. O olhar qt me lançou, me deixou completamente preocupado, ela nunca me olhou com tanto desprezo como agora. Quando saiu, batendo a porta despertei do meu transe e fui atrás dela, feito um cachorrinho desesperado. Agora estou aqui, sentado na cama e com o coração na mão, feito a porra de um adolescente, preocupado com o flagrante que a namorada lhe deu! Ela não é sua namorada de verdade Alex! Digo pra mim mesmo, respiro fundo e começo a andar de uma lado para o outro do quarto. A porta do banheiro finalmente se abre e ela sai sem me olhar nos olhos. __ Amanda.?
AmandaAssim que os dois se afastaram, me sentei na areia da praia por alguns instantes e me deixei levar por meus pensamentos. Santo Deus, será que estraguei nossa amizade? Não sei, só terei certeza quando voltarmos para o Rio. Suspiro e me deixo cair deitada na areia, encarando o céu. A nossa brincadeira aqui está acontecendo de uma forma tão natural, que eu estou amando e de verdade se estou me divertindo também. As vezes me pego desejando que o tempo pare e que prolongue por um pouco mais. Bobagem, eu sei.Sorrio quando percebo que ainda sinto o seu sabor em minha boca e o seu toque atrevido em minha intimidade. Nossa, e aquele orgasmo? Para, Amanda, não esqueça que tudo é só uma brincadeira! Respiro fundo e me levanto para voltar para o casarão. Não, não é mais uma brincadeira, não para mim. Merda! Com o fim detarde chegando, a brisa
AlexSaio do banho um pouco mais calmo. Precisava desse banho relaxante, troco de roupa e arrumo minha mochila, percebendo que as roupas de Amanda não estão mais no closet. Pois é, ela já arrumou a sua malinha, com certeza está contando os minutos para correr para sua vidinha de balada. Como eu pude ser tolo ao ponto de me deixar levar por esse sentimento? Eu sempre soube que Amanda não é uma mulher de compromissos. A pior merda, é saber que perdinossa amizade. Ela tinha razão, sempre teve, nunca deveríamos termos nos envolvido dessa forma.Termino de arrumar a mochila e desço para o almoço. Alberto está ao telefone e mamãe está acomodada em um sofá, lendo alguma revista sobre cultivar flores. Procuro por Amanda e noto que sua mala não está em ligar algum da casa.__ Viu a Amanda? __ pergunto.__ Ela já f