DEZ

Amanda

Assim que os dois se afastaram, me sentei na areia da praia por alguns instantes e me deixei levar por meus pensamentos. Santo Deus, será que estraguei nossa amizade? Não sei, só terei certeza quando voltarmos para o Rio. Suspiro e me deixo cair deitada na areia, encarando o céu. A nossa brincadeira aqui está acontecendo de uma forma tão natural, que eu estou amando e de verdade se estou me divertindo também. As vezes me pego desejando que o tempo pare e que prolongue por um pouco mais. Bobagem, eu sei.

Sorrio quando percebo que ainda sinto o seu sabor em minha boca e o seu toque atrevido em minha intimidade. Nossa, e aquele orgasmo? Para, Amanda, não esqueça que tudo é só uma brincadeira! Respiro fundo e me levanto para voltar para o casarão. Não, não é mais uma brincadeira, não para mim. Merda! Com o fim de tarde chegando, a brisa

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App