Capítulo 901
Duarte observava eles por tanto tempo que parecia que o ódio e as amarguras que carregou por todos esses anos estavam, aos poucos, desaparecendo.

Ele soltou uma risada fria e, com um tom sombrio, disse:

— Se não fosse por consideração à Natacha, minha avó, eu já teria matado ela! Mas agora, vou deixá-la para você. Vou deixar que você decida o que fazer! Pense bem, o que minha irmã conseguiu depois de se casar com você? Além de sofrimento e humilhação, o que mais ela teve?

Joaquim respirou fundo e, um pouco preocupado, perguntou:

— A Natacha já sabe de tudo isso?

Duarte lançou um olhar de soslaio para Joaquim e respondeu:

— Eu estava prestes a contar tudo para minha irmã. Eu queria que ela soubesse que ela se apaixonou pelo filho do inimigo! Eu realmente não queria que ela continuasse sofrendo nas mãos da sua família Camargo! Mas o que posso fazer se minha irmã gosta de você? Para protegê-la, só pude guardar esse segredo no meu coração. Porém, não sei por quanto tempo vou conseguir esc
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App