Capítulo 827
Ao mencionar Rafaela, o semblante de Natacha também mudou.

Afinal, seu irmão havia tido um relacionamento com Rafaela, e eles ainda tinham tido um filho juntos. Só de pensar nisso, Natacha se sentia incomodada.

Quando pensou em Domingos, seu coração se encheu de compaixão, e ela disse a Duarte:

— E você realmente não vai cuidar do seu filho? Ele tem uma doença cardíaca congênita e precisa de cuidados contínuos e medicação. Se você não se importar com ele, ele corre sério risco.

Nos olhos de Duarte passou um brilho estranho, mas logo seu olhar se tornou sombrio. Ele respondeu com firmeza:

— Que tipo de criança pode sair daquela mulher? Quem garante que esse garoto não herdou a crueldade da Rafaela? Talvez ele seja tão perverso quanto ela! Por que eu deveria cuidar dele? E se eu acabar criando um filho cruel? Isso sim seria o maior erro que eu poderia cometer!

Natacha suspirou e disse em voz baixa:

— Na verdade, Domingos é muito adorável, e ele é gentil e inocente. Ele não herdou a perso
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App