Capítulo 1882
— Sim, o que foi? — Perguntou Natacha, confusa.

Duarte alertou, palavra por palavra:

— Faça ele ficar longe da Lorena! Hoje, por que foi ele quem levou Lorena para o Estúdio de Piano Maravilhoso? O que vocês estão aprontando?

Se não fosse pelo medo de deixar Lorena furiosa, Duarte provavelmente teria ligado diretamente para ela.

No entanto, no fundo, ele ainda não queria que sua imagem piorasse ainda mais aos olhos dela.

Natacha não esperava que, mesmo estando longe, na Cidade Y, Duarte ainda soubesse exatamente os passos de Lorena.

— Irmão, não me diga que você ainda está vigiando a Lorena? — Perguntou Natacha, chocada.

Duarte respondeu friamente:

— Estou protegendo a segurança dela. Afinal, eu ainda não matei todos os meus inimigos. Enquanto isso não acontecer, Lorena corre perigo.

Natacha foi impiedosa ao expor a verdade:

— Talvez proteger a Lorena seja um dos motivos, mas será que não existe outra razão? Se não houvesse nenhum interesse pessoal nisso, seus homen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App