Capítulo 1270
Reginaldo deixou escapar um sorriso torto, pensando consigo mesmo: "A isca finalmente caiu. A missão que o Manuel me passou, eu também já completei."

Apesar disso, ele ainda mantinha uma expressão de raiva no rosto e disse:

— Muito bem, você é quem está dizendo! Quero ver se a sua agência de informação vai conseguir funcionar sem você!

Com isso, Reginaldo designou um jornalista experiente da agência para assumir a pauta do Acidentes de trabalho no Grupo Pereira. Como o interesse por esse caso já havia sido gerado, a pessoa escolhida ficou bastante contente por continuar o trabalho.

Ao sair, Reginaldo ainda fez uma última advertência:

— Srta. Rosana, esta é a última vez que eu tolero isso. Se houver uma próxima vez, você, como chefe de redação, pode considerar a sua demissão!

Rosana, furiosa, quase soltou que iria pedir demissão naquele momento. Felizmente, ainda se manteve racional e conseguiu se controlar.

No fundo, ser jornalista era um trabalho que Rosana vinha gostando cada vez mai
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App