Três anos antes...
Estamos em jogo idiota contra outro time muito mais fraco, todos os jogadores principais estão sentados no banco, os reservas dominam as jogadas com trinta pontos de diferença que vai crescendo com o passar dos quartos.
Summer está sentada na arquibancada, ela gosta de futebol, não sei bem se pelo irmão, ou pelo pai, ou por ela mesma. Futebol é um jogo violento, assim como todo jogo americano. É nossa natureza, está enterrado no âmago de cada americano.
Não tem como fugir, seja no Hóquei, no Lacrosse, no futebol, ou até mesmo no baseball, tem que ter força. Nós somos assim; lutamos pela independência, ha infindáveis histórias de guerra sendo contadas a respeito dos soldados que deram suas vidas, força e honra andam juntas como um só.
Temos uma constituição e leis diferentes regendo nossos estados, por que somos um país livre, um país que tem orgulho de sua história e luta por seus direitos.
A vontade de lutar está dentro de cada americano que nasce todos os dias. Desde o Texas a Dokota do Norte ou do Maine a Califórnia. Do norte ao sul de leste a oeste.
Olho para arquibancada, a loirinha acena feliz por estarmos ganhando, sorrio e aceno para ela também. Ela é quase uma irmã, um ano mais nova, Summer está sempre presente, quase como um mascote do time.
Um mascote muito lindo!
Josh e eu somos melhores amigos desde o primário. Estivemos juntos em momentos ruins e bons. Querendo ou não Sum acabou, por consequência, sendo uma grande amiga.
Ela é uma menina bonita. Cabelos tão dourados quanto a luz sol e olhos tão azuis quanto céu. Ela chama atenção mesmo sem querer, a pequena Sulivan é a causa dos piores pesadelos do meu melhor amigo.
Não posso culpa-lo se tivesse uma irmã eu também odiaria que um cara qualquer tocasse nela. Ciumento assumido, tudo o que ele quer é ver sua irmã bem e a salvo dos predadores masculinos espalhados em Silent Hill.
_Ty? - olho para meu melhor que está muito quieto durante toda a semana. - eu vi o Dimitri beijando minha irmã... - meus olhos quase saltam para fora ao pensar na cena.
_E o que você fez!? - pergunto surpreso.
_Eu tentei socar a cara daquele cretino filho da mãe. - ele diz com cheio raiva. - Estou de castigo por duas semanas, não vou poder ir à NY com você.
_Tudo bem cara... - respondo - teremos outras oportunidades.
_Acho que ela gosta de você. - ele fala parecendo preocupado.
_Quem? - pergunto confuso.
_Minha irmã, ela te olha... Acho que ela é a fim de você... - Ty volta a fazer careta eu disparo na risada.
_Cara... Você andou fumando? - não consigo parar de rir - Sério isso vai acabar com seu celebro, se quer ir para uma faculdade é melhor parar.
_Seu otário! - ele soca meu ombro - É claro que não estou fumando. Estou falando sério! Ela gosta de você cara. - Josh volta a ficar sério.
_Sem chance, se sua irmã gosta mim é como um irmão, assim como gosta de você. - tento explicar para que ele pare com ciúmes, não há chances nenhuma no mundo de rolar alguma coisa entre Sum e eu.
_Me promete uma coisa? - Josh diz com seu tom sério de quem é capitão de um time. Aceno com a cabeça para que ele diga. - Promete que nunca vai tocar na minha irmã? Mesmo se um dia se apaixonar por ela, promete que nunca vai fazer nada com ela. - Eu jamais iria me apaixonar por Summer, ela é uma criança.
_Eu prometo. - digo depois de olhar mais um vez para a loirinha que vibra ao ver mais um touchdow. - Não tem a menor chance de isso acontecer.
Meus olhos voltam para ela que pula e grita feliz.
Perfeita como um dia verão após um inverno rigoroso...
Chegamos todos juntos na casa do lago da família Sulivan na parte da tarde. O sol vermelho se punha numa tarde quente. Meu verão particular fica acuada toda vez que me aproximo, ela não me olha nos olhos, não fala comigo. Tudo que eu quero é poder falar com ela de novo. Pedir perdão por ser um babaca.Não consigo encontrar Summer sozinha, não dá, ela está me evitando, sua amiga Elly me olha com desaprovação, desconfio que saiba do que aconteceu... Com certeza sabe.Espero impaciente até a noite e quando todos parecem estar dormindo eu saio da minha cama devagar, vou até o quarto de Sum e bato na porta que não abre. Preciso falar com ela. Preciso muito falar com ela. Por isso abro a porta e entro._O que está fazendo aqui? Pensei que não ficasse com uma garota mais de uma vez. - Se eu tinha dúvidas de que Elly sabe sobreminha noite com Summer, acabo de ter certeza._Preciso falar com ela... Eu quero pedir
Durante o café minha atenção é toda voltada para Summer. Eu quero poder tocar nela nem que seja um pouco. Não sentir seu corpo quase me faz enlouquecer. Estou realmente sofrendo como jamais imaginei.Todos terminam o café, Elly e meu pequeno raio de sol estão tirando a mesa e uso a oportunidade para pegar em sua mão. É só por pouco tempo. Ela percebe e sorri tímida.Linda! Muito linda.Josh me chama para o lago mas, Abigail diz que a louça é minha dessa vez, minha e de Sum. Faço uma reclamação e tento meu olhar mais desanimado. Que não convenceu Elly, que sorri cúmplice.Entre lavar, enxugar e guardar a louça eu me aproveitei de cada mínima oportunidade para cheirar o cabelo dela, pegar em sua mão, um roçar de nossos ombros, qualquer mínimo toque.Acho que meu pequeno pedaço de verão percebeu isso, ou tinha em mente o mesmo que eu, porque ela buscou me tocar também. Louças limpas e guardada
Eu não pretendia fazer muito mais do que dar uns amassos na cabine da minha picape. Eu estaria satisfeito, só por beijar aqueles lábios rosados... Ok! É mentira, eu não estaria satisfeito, porque inexplicavelmente eu quero tudo que ela está disposta a me dar.Fizemos o sexo mais gostoso da minha vida, aquela cabine nunca mais será a mesma. Foi quente.O cheiro de suor e sexo ficou impregnado em mim e no meu carro mesmo depois que Sum tinha ido embora. Eu estava encostado no banco com um sorriso bobo, quando alguém bateu na minha janela.Abro a porta e saio. Kessy D'val está parada na minha frente com um grande sorriso. "Não vai acontecer!" Eu transaria de novo, não com a Kessy. Acho que passaria a noite inteira em exercício com pequeno raio de sol._Oi Ty. Soube que tinha ido embora dormir. Fiquei surpresa em ver você aqui. - um grande sinal de alerta brilha na minha mente. - Porque está sozinho Tyler
Tudo na vida tem uma consequência, seja boa ou ruim elas sempre aparecem, cedo ou tarde. As consequências das minhas últimas ações vieram rápido, muito rápido. Se eu queria esconder o que aconteceu entre mim e a pequena Summer agora não posso mais.Provavelmente a consequência dos meus erros está crescendo dentro barriga dela. Como aborto nunca vai ser uma opção e pedir um teste de DNA é pura idiotice. Estou contando as horas para chegar a Salient Hill._Minha mãe disse que ela não para de vomitar! Temos que chegar logo. Meus pais viajam em meia hora. Sum não pode ficar sozinha. Tyler você está me ouvindo? - a voz do loiro soa em algum lugar que não sei bem de onde vem, pisco algumas vezes para acordar._Oi!? Você pode repetir? - pergunto me dando conta de onde estou._O que há de errado com você? É falta de sexo? - O problema não é o sexo, é com quem eu fiz e com quem ainda quero fazer muitas e muitas vez
_Josh faça sua irmã comer e beber muito líquido, nada de álcool nessa casa, nada de festas e Josh nada de garotas além de Elly._Elly não faz meu tipo mãe! - meu amigo reclama._Exatamente. - Kate Sulivan pisca para Josh e eu tento esconder um sorriso. - agora pegue o dinheiro sob o aparador e compre um remédio para sua irmã, o nome do que você tem que comprar está junto com o dinheiro._Filha se cuida, você sabe o que tem que fazer... - Kate me olha por um tempo depois se volta para Summer. - Não esquece o que conversamos._Ty, vamos? - Josh chama._Ty vai ficar com as meninas, não quero elas sozinhas. - Kate sabe! Summer contou a ela com certeza. Não sei se piro agora ou espero todos sairem._Ok... - meu amigo diz saindo pela porta._ Seu pai está me esperando lá fora, então... Não esqueça o que eu disse. - A senhora Sulivan sai pela porta, volto minha atenção
Entramos no pequeno banheiro e Sum pega o dispositivo branco parecido com um termômetro._Uma listra é negativo, duas positivo. - minha pequena instrui._Então, deu negativo... - respondo um tanto quanto confuso._Me dá aqui. É negativo, negativo Tyler!!! - Summer se alegra. - espera! Ela abre o armário e tira um palito que está mergulhado em líquido amarelo claro._Me diz que isso não é urina. - peço._ Não posso mentir. - ela sorri com diversão. A loirinha pega o palito e olha depois de examinar o que ele estava marcando sorri. - Negativo._Foi um puta alarme falso. Já estava me preparando para tomar uma surra do teu irmão. - brinco_Ele ainda vai querer socar sua cara se souber o que fizemos. - Sum está com olhos presos no piso mais uma vez, apesar de dizer com uma certa diversão - eu sei que pode vencer meu irmão se quiser... - Ela levanta os olhos buscando m
Depois do filme Elly foi embora. Não queria que meu melhor amigo me pegasse transando com sua irmã, está quase impossível manter a compostura.Comecei a ligar sem parar, duas, quatro, seis, doze vezes. Josh não atendia, não retornava e eu estava a beira de ligar o foda-se. Meu tiro de misericórdia foi uma última tentativa que foi respondida alguns minutos depois."Preciso fazer uma garota feliz, você está não está mais disponível, então estou com muito trabalho, não chego antes das cinco. Feche a casa, apague as luzes. Boa noite." Também vou fazer uma garota feliz, vou fazer minha garota feliz. - pensei.Dessa vez usamos preservativo. Não poderia cometer o mesmo erro quatro vezes!Sum dormia deitada no meu braço, agarrada a mim. Eu estava brincando com os fios dourados e pensando no que faria e como faria. Não há nada no mundo que me fizesse desistir de ficar com Sum
Quando Paul Sulivan chegou em casa eu não estava lá. Ele foi avisado, não era um segredo o que eu queria falar com ele. Josh sairia para qualquer lugar a noite tornando o momento perfeito.Minha linda futura namorada, ficou umas duas horas trancada no escritório da casa com o pai, quando chegou a minha vez, eu pela primeira vez na vida, tive medo de encarar o pai de uma garota._Sente-se. - Paul pede, obedeço.Minha mente cria cenas como no poderoso chefão, balanço meus pés e olho para cada detalhe do escritório, eu entrei aqui tantas vezes na minha vida, nunca tinha reparado no quadro com uma pintura de cascata que ficava em frente ao armário de livros._ Olhe pra mim Tyler Makenzie. - sabe aquela sensação que você tem quando seus pais te pegam entrando em casa pela manhã? Ou de ser pego fazendo algo errado? Quando você diz a si mesmo "fudeu"? É como me senti.Em todos esses anos Paul