Ouço um barulho alto e começo a despertar. Alguém está batendo na minha porta com força, a conclusão de quem poderia ser me faz despertar totalmente.
_É Josh! - Sum sussurra tão aflita quanto eu.
_Fique aqui, eu vou falar com ele - Falo no mesmo volume, ela acena e volta a se cobrir.
_Já estou indo porra! Vai quebrar merda da porta. - digo já vestindo uma camisa.
Abro a porta e fecho sem que meu amigo consiga ver quem está no quarto.
_Você estava trepando seu safado! - Josh fala baixo também. - Me diz se a vadia é gostosa, ela está pelada?
Fecho minha expressão.
_Ela não é uma vadia! - falo entre dentes. - Tenha mais respeito! - mesmo ele não sabendo quem é, existe uma necessidade transcendente de defender a honra da garota dentro quarto - Eu também não trepei com ela. - faço careta, não sei que nome dar ao que fizemos mas, com certeza não foi uma trepada.
_Quem é você? O que fez com meu amigo? - Josh debocha - Você está apaixonado? Quem é a garota que conquistou seu coração? - Provoca.
Para um cara que jurava nunca se apaixonar, acredito que é exatamente o que está parecendo. Não que seja verdade, não estou apaixonado por Sum e seria burrice ficar.
_ Não é ninguém... - digo. Se Josh descobre Sum no meu quarto a terceira guerra mundial se instalaria junto.
_ Você está com uma garota aí dentro e não quer dizer quem é? Não gostou quando disse que tinha trepado... Ty você está apaixonado! Que lindo! - Josh faz graça, talvez ele esteja mesmo feliz por saber que posso estar me apaixonado por alguém. - Vamos viajar em duas horas, vou buscar a Sum na casa da amiga dela, acho que a Elly vai, então...
_Tudo bem... Eu... Vou estar lá. Só... Hum... Só... - aponto para porta atrás de mim algumas vezes, estou nervoso como nunca estive antes, minhas mãos soam mais do que em qualquer dia muito quente Salient Hill, meu estômago se revira pior que em dias de decisão.
_Cara... Você está perdendo cor. - Josh dispara em gargalhadas, ele está se divertindo com meu nervosismo sem saber quem está no meu quarto. - Ver você apaixonado vai ser divertido. - ele zomba.
_Não estou apaixonado! - digo entre dentes nada confortável.
_ Você pode mentir pra mim mas, não minta para você mesmo. Quem quer esteja nesse quarto... Cara... Não faça o que eu fiz. Assume logo, não é vergonha se apaixonar. Um dia vai acontecer com todos nós. - Josh está sério. Ele fala de Amelia Paker a garota que ele se apaixonou no primeiro ano e terminou em catástrofe.
Josh nunca quis assumir um relacionamento sério com Amélia, a garota era bonita, filha do reverendo David e Abigail. Meu amigo continuou saindo com várias garotas, eles brigavam muito e no fim depois que os pais dela descobriram o romance dos dois, vieram as proibições, mais brigas... Amélia se cansou de não ser valorizada e deixou um Josh Sulivan apaixonado e muito quebrado. Ele ainda não se recuperou muito bem, mas, tem se esforçado bastante para conseguir.
_Estamos indo de vagar... - me arrependo assim que as palavras saem da minha boca.
Meu amigo sorri e me abraça.
_Espero que ela seja especial e te faça feliz...
_Ela é. - minha voz sai tão firme quanto minha certeza de que Summer é especial.
Assim que ele sai pela porta da sala eu entro no quarto. Summer está vestida e olha para chão sentada na beira da minha cama.
_Eu sei que não posso contar a ninguém e também sei que foi só hoje e... Não precisa fazer os discursos que costuma fazer com as garotas que trás para sua casa. Não se preocupe com meu irmão Elly está vindo me buscar, eu vou me trocar no carro.
Ela vai saindo pela porta de cabeça baixa, parece arrependida.
_Sum? - eu a chamo quando ainda estava na porta.
Summer para e me olha, ela está se segurando para não chorar, me sinto um idiota. O que se diz a garota que acabou de perder a virgindade com você? Eu não sei o que dizer, nunca passei por isso! Eu só quero que ela saiba que não é como as outras, ela é especial.
_Tudo bem Ty, eu sei como é. - ela diz como se soubesse tudo que estou pensando. Ela não sabe, ela não tem ideia.
_Foi especial pra mim! - Digo rápido quando ela me dá as costas saindo do quarto. - Não quero que se arrependa, eu... Eu sou péssimo com essa coisa, mas... Foi especial, você é especial Sum, sempre foi.
Ela sorri, um sorriso que não chega aos olhos. Ela se arrependeu! Tenho vontade de me socar e chutar minha própria bunda por ser um completo babaca com a única garota que fez sentir alguma coisa diferente.
Quero correr atrás dela e beijar os lábios rosados mais perfeitos que já tive oportunidade de beijar. Fico parado no meio do quarto lutando contra meus sentimentos e vontades, uma mente em ebulição. Ouço uma buzina que provavelmente é Elly e seu irmão que vieram buscar Sum.
Minha pequena Summer, tão linda como o sol em dia quente de inverno...
Três anos antes...Estamos em jogo idiota contra outro time muito mais fraco, todos os jogadores principais estão sentados no banco, os reservas dominam as jogadas com trinta pontos de diferença que vai crescendo com o passar dos quartos.Summer está sentada na arquibancada, ela gosta de futebol, não sei bem se pelo irmão, ou pelo pai, ou por ela mesma. Futebol é um jogo violento, assim como todo jogo americano. É nossa natureza, está enterrado no âmago de cada americano.Não tem como fugir, seja no Hóquei, no Lacrosse, no futebol, ou até mesmo no baseball, tem que ter força. Nós somos assim; lutamos pela independência, ha infindáveis histórias de guerra sendo contadas a respeito dos soldados que deram suas vidas, força e honra andam juntas como um só.Temos uma constituição e leis diferentes regendo nossos estados, por que somos um país livre, um país que tem orgulho de sua história e luta po
Chegamos todos juntos na casa do lago da família Sulivan na parte da tarde. O sol vermelho se punha numa tarde quente. Meu verão particular fica acuada toda vez que me aproximo, ela não me olha nos olhos, não fala comigo. Tudo que eu quero é poder falar com ela de novo. Pedir perdão por ser um babaca.Não consigo encontrar Summer sozinha, não dá, ela está me evitando, sua amiga Elly me olha com desaprovação, desconfio que saiba do que aconteceu... Com certeza sabe.Espero impaciente até a noite e quando todos parecem estar dormindo eu saio da minha cama devagar, vou até o quarto de Sum e bato na porta que não abre. Preciso falar com ela. Preciso muito falar com ela. Por isso abro a porta e entro._O que está fazendo aqui? Pensei que não ficasse com uma garota mais de uma vez. - Se eu tinha dúvidas de que Elly sabe sobreminha noite com Summer, acabo de ter certeza._Preciso falar com ela... Eu quero pedir
Durante o café minha atenção é toda voltada para Summer. Eu quero poder tocar nela nem que seja um pouco. Não sentir seu corpo quase me faz enlouquecer. Estou realmente sofrendo como jamais imaginei.Todos terminam o café, Elly e meu pequeno raio de sol estão tirando a mesa e uso a oportunidade para pegar em sua mão. É só por pouco tempo. Ela percebe e sorri tímida.Linda! Muito linda.Josh me chama para o lago mas, Abigail diz que a louça é minha dessa vez, minha e de Sum. Faço uma reclamação e tento meu olhar mais desanimado. Que não convenceu Elly, que sorri cúmplice.Entre lavar, enxugar e guardar a louça eu me aproveitei de cada mínima oportunidade para cheirar o cabelo dela, pegar em sua mão, um roçar de nossos ombros, qualquer mínimo toque.Acho que meu pequeno pedaço de verão percebeu isso, ou tinha em mente o mesmo que eu, porque ela buscou me tocar também. Louças limpas e guardada
Eu não pretendia fazer muito mais do que dar uns amassos na cabine da minha picape. Eu estaria satisfeito, só por beijar aqueles lábios rosados... Ok! É mentira, eu não estaria satisfeito, porque inexplicavelmente eu quero tudo que ela está disposta a me dar.Fizemos o sexo mais gostoso da minha vida, aquela cabine nunca mais será a mesma. Foi quente.O cheiro de suor e sexo ficou impregnado em mim e no meu carro mesmo depois que Sum tinha ido embora. Eu estava encostado no banco com um sorriso bobo, quando alguém bateu na minha janela.Abro a porta e saio. Kessy D'val está parada na minha frente com um grande sorriso. "Não vai acontecer!" Eu transaria de novo, não com a Kessy. Acho que passaria a noite inteira em exercício com pequeno raio de sol._Oi Ty. Soube que tinha ido embora dormir. Fiquei surpresa em ver você aqui. - um grande sinal de alerta brilha na minha mente. - Porque está sozinho Tyler
Tudo na vida tem uma consequência, seja boa ou ruim elas sempre aparecem, cedo ou tarde. As consequências das minhas últimas ações vieram rápido, muito rápido. Se eu queria esconder o que aconteceu entre mim e a pequena Summer agora não posso mais.Provavelmente a consequência dos meus erros está crescendo dentro barriga dela. Como aborto nunca vai ser uma opção e pedir um teste de DNA é pura idiotice. Estou contando as horas para chegar a Salient Hill._Minha mãe disse que ela não para de vomitar! Temos que chegar logo. Meus pais viajam em meia hora. Sum não pode ficar sozinha. Tyler você está me ouvindo? - a voz do loiro soa em algum lugar que não sei bem de onde vem, pisco algumas vezes para acordar._Oi!? Você pode repetir? - pergunto me dando conta de onde estou._O que há de errado com você? É falta de sexo? - O problema não é o sexo, é com quem eu fiz e com quem ainda quero fazer muitas e muitas vez
_Josh faça sua irmã comer e beber muito líquido, nada de álcool nessa casa, nada de festas e Josh nada de garotas além de Elly._Elly não faz meu tipo mãe! - meu amigo reclama._Exatamente. - Kate Sulivan pisca para Josh e eu tento esconder um sorriso. - agora pegue o dinheiro sob o aparador e compre um remédio para sua irmã, o nome do que você tem que comprar está junto com o dinheiro._Filha se cuida, você sabe o que tem que fazer... - Kate me olha por um tempo depois se volta para Summer. - Não esquece o que conversamos._Ty, vamos? - Josh chama._Ty vai ficar com as meninas, não quero elas sozinhas. - Kate sabe! Summer contou a ela com certeza. Não sei se piro agora ou espero todos sairem._Ok... - meu amigo diz saindo pela porta._ Seu pai está me esperando lá fora, então... Não esqueça o que eu disse. - A senhora Sulivan sai pela porta, volto minha atenção
Entramos no pequeno banheiro e Sum pega o dispositivo branco parecido com um termômetro._Uma listra é negativo, duas positivo. - minha pequena instrui._Então, deu negativo... - respondo um tanto quanto confuso._Me dá aqui. É negativo, negativo Tyler!!! - Summer se alegra. - espera! Ela abre o armário e tira um palito que está mergulhado em líquido amarelo claro._Me diz que isso não é urina. - peço._ Não posso mentir. - ela sorri com diversão. A loirinha pega o palito e olha depois de examinar o que ele estava marcando sorri. - Negativo._Foi um puta alarme falso. Já estava me preparando para tomar uma surra do teu irmão. - brinco_Ele ainda vai querer socar sua cara se souber o que fizemos. - Sum está com olhos presos no piso mais uma vez, apesar de dizer com uma certa diversão - eu sei que pode vencer meu irmão se quiser... - Ela levanta os olhos buscando m
Depois do filme Elly foi embora. Não queria que meu melhor amigo me pegasse transando com sua irmã, está quase impossível manter a compostura.Comecei a ligar sem parar, duas, quatro, seis, doze vezes. Josh não atendia, não retornava e eu estava a beira de ligar o foda-se. Meu tiro de misericórdia foi uma última tentativa que foi respondida alguns minutos depois."Preciso fazer uma garota feliz, você está não está mais disponível, então estou com muito trabalho, não chego antes das cinco. Feche a casa, apague as luzes. Boa noite." Também vou fazer uma garota feliz, vou fazer minha garota feliz. - pensei.Dessa vez usamos preservativo. Não poderia cometer o mesmo erro quatro vezes!Sum dormia deitada no meu braço, agarrada a mim. Eu estava brincando com os fios dourados e pensando no que faria e como faria. Não há nada no mundo que me fizesse desistir de ficar com Sum