Simplesmente Acontece
Simplesmente Acontece
Por: Rafaela Lopes
Prologo

Cap1

Bella POV

Se pudéssemos prever as consequências dos nossos atos, antes de fazer, talvez evitaríamos tanta dor, mas como a maioria dos sofrimentos, começa com um pouco de felicidade, não pensamos bem antes de fazer.

Eu sou a Bella... uma jovem que viu sua vida mudar de uma hora para outra, algumas vezes para muito bom e outras nem tão bom assim...

Agora vou contar um pouco da minha história e de como eu não fazia ideia, que naquele momento, minha vida mudaria completamente.

— Filha — olho para minha mãe, que estar entrando no camarim.

— Oi mãe — respondo terminando de passar um rímel em meu olho.

— Estar na hora — olho para o relógio e vejo que tenho que entrar no palco, levanto, mas antes que eu saia, ela me chama. 

— Filha, tem certeza que você não pode falta aula amanhã? Estar chovendo muito para gente viajar à noite — ela falar preocupada. 

— Não, eu tenho uma prova muito importante e não posso faltar!

Ser uma cantora famosa, sempre foi meu sonho, desde criança eu sonho com isso, nunca me imaginei fazendo nada a não ser cantando.

Subo no palco e começo a apresentação, canto várias músicas e termino com a música “Bang Bang” da Jessie j, Ariana Grande e Nicki Minaj.

Depois de me despedir da plateia, volto ao camarim para pegar minhas coisas, minha mãe entra e pergunta novamente se não posso perder aula, achei estranho ela perguntando isso, logo ela a pessoa que não deixa eu perder aula de jeito algum. 

— Não posso — respondo.

— Certo, então vamos... — ela me ajuda a pegar minhas coisas e vamos para o carro.

Deito minha cabeça em seu ombro enquanto ela acaricia uma de minhas mãos.

— Filha — ela chama minha atenção — me promete uma coisa?

— Claro.

— Me promete que nunca vai deixar de ser essa pessoa que você é, mesmo as pessoas fazendo coisas cruéis, ainda assim, escolha o bem, e não deixe nada, impedir de você ser incrível, e muito feliz — ela diz e fico olhando para ela sem entender o porquê ela está falando isso, minha vida é incrível eu não tenho motivos para mudar.

— Eu prometo! – Respondo mesmo sem entender.

— Viva intensamente, faça arte, use sua voz e tenha um amor totalmente épico — ela diz essa parte olhando para meu pai, sorrio olhando para eles, um dia quero ter um amor, igual o deles — eu tenho muito orgulho de você e eu te amo muito — ela diz olhando em meus olhos, mas uma luz chamar nossa atenção, quando olhamos é um caminhão vindo em nossa direção e a única coisa que consigo ouvir, é o barulho do nosso carro sendo jogado, para fora da estrada.

 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo