41

Gabriel

O que Pedro está fazendo vai trazer um verdadeiro caos para nossa matilha, sua revolta por não consegui ter Maria novamente vai causar transtorno para todos nós. Sabina percebeu o meu incomodo e meu filho Gael também não gostou nada da reunião que Pedro promoveu.

— Eu não vou fazer nada do que o Alfa pediu, pai. Sei que devo obediência a ele, mas isso não é certo. Não tenho nada contra o clã das bruxas, afinal, também sou um pouco feiticeiro.

Sabina é filha de um casal de xamãs do povo Calon, meus sogros já são falecidos, mas antes de conhecer minha companheira, ela aprendeu as artes antigas com eles. A leitura de mão, o tarô como também porções e encantamentos, o dom foi passada de geração a geração, e ela está passando essa arte para nossa filha caçula.

— Que orgulho, meu Gael. Fico feliz que você não é igual aos outros, também não concordo com isso. Nossa Luna tem o direito de não querer o Alfa Pedro, ele não a merece agindo dessa forma só deixa isso mais evidente.

Sabi
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP