Beatriz
A festa estava incrível.
Manfred sempre arrasa e Geraldine muito querida e receptiva com todos. No começo as pessoas achavam que ela estava com ele por interesse mas com o passar do tempo todos viram que é amor de verdade pois ela cuida dele com tanto zelo e carinho. Ela é também a esposa que está mais tempo com Manfred, uma mulher muito doce e delicada, acho que conseguiu domar aquele homem, pois ele não é nada fácil de lidar.
Mas voltando a festa,foi uma noite incrível, nem parecia ser apenas um coquetel de negócios mas sim uma festa de casamento.
Manfred nos fez dançar ao som de Frank Sinatra,depois rock,sertanejo e até rolou uns pagodes e samba, e eu como boa carioca não podia perder a chance né,não fiquei parada. O Marcelo sempre meio desajeitado, mas dançou muito também, fazia tempo que não o via tão alegre e relaxado.
Bebemos muito e dançamos muito também, parecíamos esquecer totalmente o que acontecera mais cedo.
Manfred não nos deixou voltar para casa dirigindo, estávamos lúcidos mas não a ponto de pegar um carro,então o motorista dele nos trouxe.
Chegamos em casa rindo muito,cantando e cambaleando levemente, fazia tempo que não nos divertíamos assim.
―Ai meu pé está me matando,vou tirar essa sandália...
Marcelo imediatamente se abaixou antes de mim e abre minhas sandálias. Senti meu corpo estremecer quando o vi se abaixar. Tirou minha sandália e ao subir novamente deslizou suas mãos suavemente entre minhas pernas,me deixando arrepiada.
―Hunhun,ele limpou a garganta,―Me desculpe eu não me contive.
Fiquei sem graça e com raiva também porque não continuou? aff!
―Tudo bem...respondi―Quer tomar algo?Uma água, um café?
―Um vinho? respondeu ,dei uma risada alta.
―Já não bebeu o suficiente essa noite? Perguntei levantando a sombracelha, ele não me respondeu nada apenas riu de canto―Está bem, um vinho seu moço, eu disse ...
Temos uma pequena adega com alguns dos melhores vinhos,alguns dos nossos vinhos prediletos,
―Bom...aqui temos um Abreu Garcia Geo Vermentino 2019, branco e seco ,Temos também um Rosé Malbec, um tinto suave Chileno 1942, Temos também....
―Está perfeito esse... disse me encarando, percebi malícia em seu olhar,
Fiquei sem jeito e respondi
―Então está bem Senhor Trentino, será esse então!
Abri a garrafa e coloquei nas taças, Marcelo tomou em um só gole e derramou um pouco na camisa branca que ficou coberta de vinho,
―Ah droga minha camisa preferida, não vai sair mais essa mancha, disse irritado ,
―Calma deixa eu ver aqui. Tira ela e vai lá no cabide e coloca outra camisa. Você deixou algumas aqui, estavam na lavanderia, eu coloquei no cabide.
Tirou a camisa e meu coração disparou ao olhar seu corpo, mas continuo falando tentando desviar o olhar,
―Eu tenho um segredinho pra tirar essas manchas,sal vinagre e detergente neutro.
Fui até a pia da cozinha e fiz a mistura, ―Aqui...Prontinho agora só deixar de molho um pouco e lavar normalmente,
coloquei em um balde e levo até a lavanderia. Ele me olhou surpreso e desconfiado,
―Não sabia que você manjava dessas coisas, disse
―Ah meu bem, sou mil e uma utilidades, falei dando uma piscadela.
Marcelo riu alto retornando a piscada de olho pra mim,―É, eu bem sei disso...ficamos em silêncio por alguns segundos―Então...eu vou pegar outra camisa e vou embora já é tarde, quase 1 hora da manhã, ele me fala olhando o relógio
―Está bem...respondi desconsolada,
Ele se dirigiu ao nosso quarto, então peguei mais uma taça de vinho e tomei rapidamente em um só gole, preciso disso, para criar coragem ao que irei fazer.
Tirei meu vestido ficando completamente nua e segui em direção ao quarto. Chegando lá,ele estava se vestindo de de costas para a porta, ao se virar, não acreditou no que viu e percebeu em meu olhar, que eu queria que ele ficasse. Me olhou com desejo e ternura, mordi meus lábios maliciosamente, em seguida,ele partiu para cima de mim, me abraçou forte e me beijou com toda voracidade.
―Eu sabia, sabia que você ainda me desejava e que ainda me queria, ainda temos uma chance meu amor...eu te amo tanto minha linda, minha vida...
Suas palavras me fazem ter ainda mais vontade de tê-lo...por alguns instantes sinto meu rosto molhar com algumas lágrimas que caem dos meus olhos,
acho que isso é felicidade...
Ficamos por alguns segundos, nos acariciando e nos beijando, nossos olhos se encontram e é visível sua felicidade e emoção por estarmos juntos novamente.
Tentei falar algo, mas ele não deu chance, me puxou pra mais perto, e me deu mais um beijo feroz, forte e necessário. Seus beijos eram fortes e barulhentos, molhados e intensos, sua mão deslisava em meu corpo intercalando apertões. Tombei a cabeça para trás, então Marcelo beijou, lambeu meu pescoço. Desci minha mão em seu abdômen chegando até seu mastro, forte e duro, gemeu ao sentir meu toque suave e macio. Abocanhou meus seios com fome,sugando, chupando e mordendo, roçava, gemia, apertava, sua pele,minha pele arrepiava em sintonia,
Me pegou no colo, e sussurrou :
— Você está tão gostosa, minha vida— murmurei, gemi ao ouvir tal coisa
sua boca beija cada canto do meu rosto, me deitou na cama, se encaixou em mim, nossos movimentos sincronizados, e então nos entregamos ao amor....
―Eu sou sua Marcelo, pra sempre... sussurro em seu ouvido,
Então fazemos amor sem perceber o tempo passar, sem nos importar com nada.
Somos só nós dois... e o nosso amor.
...
Já é de manhã,o quarto está vazio o sol b**e na janela entrando através da cortina com seus leves raios solares da manhã. Deve ser umas nove horas ,penso comigo,_será que foi um sonho? Não, as roupas dele ainda jogadas pelo quarto me indicam que não foi um sonho.
Escuto barulho do chuveiro,esboço um sorriso. Ele está no banho,me aproximo e um vapor com cheiro de shampoo incendeia o ambiente. Abro o box ele está de costas,a água cai perfeitamente eu seu corpo nu.
O abraço beijando suas costas, sinto o gosto de sua pele com fragância de sabonete em minha boca,ele se vira me agarrando ao seu corpo e me beijando em seguida. Sorrio involuntáriamente e novamente Marcelo me faz ser sua. Somente o barulho do chuveiro, ecos e gemidos ecoam dentro do banheiro. Ele me olha feliz e sorri mordendo os lábios. Ficamos agarrados enquanto a água morna cai sobre nosso corpo...não me lembro mais quando que isso aconteceu com a gente.Essa explosão de amor e paixão, acho que a rotina e a correria do dia a dia acabou conosco, nos afastou.
Saímos do banho, me seco e Marcelo passa o óleo que ele adora em meu corpo olhando e massageando cada cantinho meu.
Suavemente pega em minhas mãos me olhando nos olhos
―Te amo muito minha vida...eu não sei o que vou fazer se te perder. Vamos nos dar outra chance? Vamos nos permitir lutar e tentar de novo?
uma lágrima cai de seu rosto,eu seco com um beijo
―Eu também te amo meu amor. E sim eu quero tentar novamente.
Ele esboça aquele sorriso bobo perfeito e me beija―Senti sua falta...
Saímos do banho, coloco um hobby branco de cetim e Marcelo uma cueca box.
Vamos até a cozinha e preparamos um café bem forte, comemos alguns biscoitos do Pedro.
Pode parecer que não, mas o Senhor Marcelo Trentino tem um gosto bem infantil, adora biscoitos recheados pipocas, chips, danoninhos e até aquelas jujubinhas coloridas açucaradas.
―Vou ligar pra sua mãe ver como está o Pedro. Ele continua tomando seu café e acena com a cabeça
...
―Oi Ana, e o Pedro como está ?Está se comportando?hun ,que bom, que bom. Passa pra ele por favor.
Oi filho como você está?É? Ai que legal. Tá se comportando ? Comendo direitinho?Tá bom, isso aí, te amo viu muito meu amor, eu amo mais, ta bom.
Beijo minha vida,passa pra vovó por favor_"Ana ,por volta das cinco horas vamos buscar ele está bembeleza, há sim...bom...vou falar com ele, está tomando café, te mando uma mensagem pelo whats depois .Sim. Beijos. Até.
―Você fica linda ao telefone sabia? Quer ser minha secretária? diz mordendo os lábios-Tava aqui imaginando você com aquele coque que sempre faz, com alguns fios caindo pelo pescoço ,um conjunto social branco bem justo e de óculos, batom vermelho, nossa.
―Ai que safado, isso é uma fantasia sexual? Digo me aproximando―Sua mente está bem maliciosa.
Ele esboça um sorriso travesso mordendo os lábios, arqueia a sobrancelha, me abraça e me dá um beijo com gosto de café, coloca sua mão embaixo do meu hobby massageando meu seio que logo dá sinais.
―Sua mãe quer que a gente vai almoçar com eles, passar o resto do dia lá, vamos? Falo mexendo em seu cabelo.
―Ai só de pensar em pegar trânsito agora pensei que fôssemos passar o dia inteiro aqui namorando...quem sabe algo mais fala piscando o olho pra mim,
―O que é isso seu Marcelo? Seu pervertido não estou te reconhecendo,ele ri alto e dá de ombros―Podemos pegar seu helicóptero, estaremos lá em menos de meia hora.
Ele hesita um pouco mas,
―Está bem, só preciso dar um telefonema
―E eu vou me arrumar, falo indo pro quarto.
MarceloEssa noite vai ficar pra sempre em minha mente. Estou explodindo de tanta felicidade. Ainda não estou acreditando que teremos uma chance que recomeçar, de lutar pela nossa família e pelo nosso amor.A observo dormir ao meu lado com aquele olhar doce e sereno. Ela dorme como um anjo,um anjo de cabelo cacheado.Estou parecendo um moleque bobo e apaixonado vendo ela dormir.Eu não tinha me tocado o quanto ela é importante pra mim,o quanto eu iria sofrer se ficasse longe dela, só percebi isso quando quase a perdi.Me levanto e sento em uma poltrona ao lado de nossa cama. Toco em sua pele macia e delicadae em seguida aliso seu rosto, ela se mexe um pouco, mas permence dormindo.Me levanto, vou até o banheiro e entro no chuveiro, ficando ali por alguns minutos, sorrindo e lembrando da noite passada ."Cara, você é bobo mesmo"quase não me aguen
BeatrizEstamos quase chegando em Búzios. Passei a viajem toda grudada no Marcelo, que quase quebrei sua mão de tanto apertar. Dei a idéia a ele de virmos de helicóptero, mas me arrependi. Eu morro de medo, que nem de avião eu gosto de viajar, não me sinto coconfortável.Sobrevoamos Búzius por alguns minutos, um lugar lindo,com ótimas pousadas e belas praias...Minha preferida é a Praia da Ferradurinha, ela está entre as mais belas de Búzios. Protegida por um grande paredão de rochas, a praia tem mar extremamente tranquilo. Ótimo pra passar um dia em família.....―Calma querida já estamos chegando, ele tenta me acalmar segurando firme minhas mãos,―Ah, devíamos ter vindo de carro.―Você que deu a idéia meu bem, e é bem mais rápi
BeatrizJá passaram quase 2 meses desde que decidimos nos dar uma chance a nós dois. Estamos tão felizes e tudo está indo muito bem.Pedro ganhou uma medalha nas olimpíadas de Matemática, ficou em segundo lugar mas está super feliz por isso, na verdade todos estamos orgulhosos por seus esforços.Hoje vou visitar meu pai pois na semana passada fui lá e ele não estava se sentindo muito bem fiquei bem preocupada. Tenho ligado todos os dias, ele diz que está bem mas conheço seu Jaime é muito teimoso.―Pedro vamos filho senão você vai se atrasar. Escovou os dentes?―Sim mãe , jaaaa escovei.―Então vamos, o papai foi trabalhar mais cedo ,então eu vou te levar na escola e depois vou visitar o vovô Jaime que está um pouco doente.―Ah mãe posso ir com você?―Outra hora filho,hoje você tem prova não pode faltar―Aff, que saco, el
Marcelo―Eu não sei mais o que fazer sabe cara,quando penso que está indo tudo bem e que tudo está dando certo, acontece uma merda.―Calma meu irmão, a Bia é uma mulher inteligente, esperta, e ela te ama vai ficar tudo bem, relaxa cara.―Não sei não viu. Ela saiu daqui furiosa, não quis me ouvir e não atende o telefone. Logo agora que estávamos tão bem.―Bom, por isso eu nunca me casei, casamento e só estresse e dor de cabeça. É muito complicado, prefiro ficar assim, numa boa curtindo uma noite por vez, vivendo em paz sem me envolver.―Eu sou diferente de você,aliás sou muito diferente, não sei o que faria da minha vida sem eles, sem minha família. Mas quando você menos esperar, você vai encontrar alguém que te tire a paz ou que te dê paz, e vai ser a minha vez de te "zuar", como você diz,Marcos esboça uma risada sarcástica dando de ombro.―Quero é ficar longe de casame
futuro...Oi querida...Sinto tanto a sua falta amor.Eu preciso do seu abraço sabe,do seu calor, do seu beijodo seu gostodo seu toqueda sua risada.Sinto falta da sua alegria, do seu bom humor e até mesmo do seu mau humor pela manhãAté da sua brabeza eu sinto faltaDo seu olhar quando está zangadaDo seu toque quente e suave em meu corpo...Estive pensando em nós, em como tudo podia ter sido diferente se em vez de brigarmos tanto,tivéssemos nos curtido mais,curtido nossa famílianossa vida. Devíamos termos deixado nossoorgulho de lado e nos perdoado mais.Tem sido dias tão difíceis sem você aquimeu anjo...Muito difícil...Sinto que estou morrendo a cada diasem você minha vida.Eu só queria ter você aqui,para eu poder te olhar e conversar com você e escutar su
Beatriz―Meu amor,como você está meu bem?eu estava morrendo de preocupação,ansioso pra te vero que aconteceu minha vida?―Calma meu amor,eu estou bemfica tranquilo tá,falo tentando acalmá-lo―Estou um pouco zonza,um pouco fraca também pois tenho me alimentado pouco esses dias, mas me sinto um melhor agora.Marcelo eu tenho algo para te falar meu amor...―O que ela tem doutor?Ela vai melhorar? Recebe alta hoje? O que o senhor me diz?Marcelo bombardeia o doutor de perguntas ansioso por respostas.―Bom...o doutor inicia,―Eu estou grávida Marcelo... de aproximadamente 8 semanasfalo interrompendo o doutorSeu olhar e semblante preocupado se desfaz,ele abre aquele sorriso lindo,que me deixa caidinha, seus olhos brilham com as lágrimas então ele me abraça,me abraça bem forte,e me beija.―Ah meu Amor... minha vida isso é verdade? Está faland
Marcelo―Marcelo, Marcelo Acorda!―Oi, o que é, o que foi? acordo assustado com os chamados de Marcos,―Mano a mamãe está aqui. Eu fui buscá-la pra ficar com a Bia e você descansar um pouco. Vamos...eu vou te levar em casa,você toma um banho, come algo e depois te trago de volta.―Não, eu não quero sair daqui!―Você vai sim! Olha como você está dormindo, todo torto,está cansado,suado, aff tá até fedido meu irmão. Vamos,a mamãe fica aqui com ela,―Amor vai, vai com o Marcos.Eu estou bem e veja também como o Pedro está. Descanse tome um banho e durma um pouco amanhã de manhã você vem, eu vou ficar bem.―Desculpa cunhada, eu não queria te acordar, é que ele é muito teimoso. E não se preocupe com o Pedr
MarcosDecidi ir no estacionamento tomar um ar, esse cheiro de hospital me dá embrulho no estômago. Conversei com minha mãe um pouco e logo segui em direção ao meu carro, então eu a vejoCom o cabelo solto, loiríssimo e liso um pouco abaixo dos ombros.Olhos azuis, pele bem branquinha uma pequena pinta no canto da boca,que a deixa ainda mais linda...sua boca é rosada e pequena, mas bem desenhada, deve ter seus 30 e poucos anos... seu corpo é mais cheinho, coxas grossas, seios avantajados. Confesso que sempre me atraí por mulheres mais gordinhas, digamos assim.Ela usa uma calça jeans simples de cintura alta e uma camiseta regata branca. Tira o jaleco do hospital deixando a mostra uma pequena tatuagem no pescoço que eu não consigo identificar muito bem o que é pela distância que estou.Dobra o jaleco, jogando no assento de trás junto com a bolsa... tira a sapat