Depois de longos meses finalmente chegou. Hoje é o dia do qual eu tanto esperava, estou me mudando da casa dos meus pais. Para em fim fazer minha tão sonhada faculdade em Nova York. Esse sempre foi meu sonho e do meu melhor amigo também infelizmente ele não esta mais entre nos. Estou realizando esse sonho por nós então já se pode imaginar o qual feliz eu estou.
Assim que me levanto com o som do despertador. Vou em direção ao banheiro, faço minha higiene e tomo meu banho, em seguida me dirijo ao meu closet. Visto a roupa que separei para a viagem Uma jardineira jeans rasgadinha nas pernas, uma blusa preta e um tênis branco.
faço uma maquiagem bem leve e deixo meus cabelos soltos. descendo em seguida para tomar meu café.
Como tranquilamente e saboreio tudo, olho em minha volta e meus olhos param no sorriso que se formava nos lábios dos meus pais.
Nossa menina cresceu__ diz minha mãe toda orgulhosa.
Independente do que aconteça minha filha, você vai sempre poder contar conosco. Não importa o que seja.__ diz meu pai com um enorme sorriso de canto a canto em seu rosto.
Só então me dou conta, essa seria minha última refeição nessa casa ao lado dos meus pais, ao menos por alguns meses, já que pretendo vim para o Brasil nas férias visitar a todos.
Ainda sim não sei lhe dar com despedidas, olho para os mesmos e uma lágrima rola de meus olhos.
Eu amo muito vocês, obrigado por tudo. __ digo me levantando de meu lugar e indo até eles os abraçando em seguida.
~•~
Já faz algum tempo que chegamos ao aeroporto, nesse momento estou me despedindo dos meus pais Débora e adriano, das minhas melhores amigas Bea e Bruna e do meu namorado o Pedro. Parece que estou deixando uma parte de mim para trás, mas ao mesmo tempo estou feliz por saber que estou indo atrás do meu sonho.
Promete que vai se cuidar e vai nos ligar e m****r mensagem todos os dias __ diz minha mãe enquanto me abraça.
Sim mãe eu prometo, vou m****r notícias todos os dias __ respondo ainda abraçada a ela e a meu pai que não falava muito.
Se cuide minha menina e tenha juízo, lembre-se de dar sempre o seu melhor em tudo que fizer__ diz meu pai com lágrimas nos olhos assim como nós.
Promete que vai ligar todo dia minha vaca favorita_ fala bruna me abraçando.
Não esquece de nós manter informadas, principalmente sobre os gatinhos de New York. __ fala a Bea enquanto me abraça.
Eu prometo sim meninas, pode deixar rsrs, mas gatinhos ja não sei pois só tenho olhos para meu gatinho.__ digo isso olhando para o pedro que apenas nos observava
Eu vou sentir sua falta meu amor, Precisava mesmo ir estudar tão longe.__ pedro fala me abraçando.
Eu não vou desistir dos meus sonhos pedro, e você sabe disso. __ digo isso me soltando dele.
Eu sei amor desculpa, eu só não queria ficar longe de você.__ ele diz pegando nas minhas mãos e beijando.
Eu também não queria ficar longe de você amor, mas você pode me visitar nas ferias.__ digo isso me aproximando dele.
Com toda certeza irei, e vou te mimar muito minha princesa, __ ele diz isso e em seguida me beija.
Não sei por que, mas o beijo não encaixou tão bem.
Estamos juntos a quase dois anos. Pouco depois de ter me afastado do caveira. amo muito o pedro porém tem horas que ele se torna insuportável. Tipo quando eu decidi que queria estudar em nova york, meus pais e minhas amigas sempre me apoiaram mas o pedro era diferente e isso me irrita. Ja faz 2 anos que terminei o ensino medio e o mesmo tempo que estamos juntos. E ainda sim ele não muda, mas ainda sim o amo muito.
Ainda estavamos conversando quando ouvimos uma voz ecoar de um dos alto falantes espalhados pelo aeroporto.
Senhores passageiros do Vôo 205 com destino a Nova York. Por favor se dirijam de ao portão de embarque.
Bom acho que essa é a minha deixa.
Me despeço dos meus pais uma última vez, com o coração apertado e sentindo que estou deixando um pedaço de mim para trás
Em seguida me dirijo ao portão de embarque.
Alguns minutos depois e já estava sentada em meu acento no avião,
Conecto meus fones de ouvido e me viro para a janela do avião percebendo que o mesmo acaba de levantar vôo. Enquanto a música toca. Em meus fones milhares de lembranças me veem a mente.
Meus pais, minha antiga casa, meus amigos que deixei para trás, meu namorado e toda uma vida.
Milhares de lembranças me invadem e o coração chega a apertar.
Porém estou feliz, digamos que é apenas um recomeço.
E em meio a esses pensamentos acabo me distraindo. Olhando para a janela.
Meu celular vibra e pego o mesmo vendo que era uma mensagem de um numero desconhecido. Não dei muita importância nem abri a mesma e nem li a mensagem. Apenas voltei a olhar a janela e acabei pegando no sono.
~·~·~·~Horas depois~·~·~·~
Depois de algumas horas o avião pouso no aeroporto central de New York. (Aeroporto JFK)
Depois de desembarcar vou ate a sala de bagagens para buscar minhas malas. Depois de alguns minutos ja com minhas malas me dirijo para fora do aeroporto indo em busca de um táxi.
Após andar por alguns minutos encontro um táxi vazio. Porem quando me aproximo e assim que avisto o motorista pergunto se esta vago e o mesmo me responde que sim.
Ele me ajuda a por as malas no porta malas e em seguida entramos no táxi.
Entrego em suas mãos o papel com o endereço e em seguida após ele conferir o local, da a partida no carro seguindo para o endereço desejado.
Durante todo o percurso aproveito para olhar a vista em volta, os prédios altos as pessoas a minha volta, todas aquelas luzes e cores. Sem sombra de duvidas é um sonho que se realiza.
Passando Se alguns minutos chegamos até o endereço do prédio onde fica o apartamento que eu havia ganhado de meus pais de presente ja que viria fazer faculdade aqui, Mas ainda não tinha vindo conhecer.
Paguei ao taxista e sai do carro em seguida retirando minhas malas do porta malas do carro.
Toco o interfone me identificando que sou a nova moradora do 2205
Depois de alguns minutos para resolver alguns papéis que faltava me dirijo ao elevador e o senhor Thomas o zelador me ajuda com as malas até o apartamento.
Algum tempo depois as portas são abertas revelando um corredor com alguns apartamentos, o meu era o ultimo do corredor.
O senhor tomas ja havia descido assim que chegamos ao meu apartamento.
Tiro as chaves do bolso e em seguida abro a porta. Revelando um apartamento amplo muito bem planejado. A sala havia um sofá em L num tom azul escuro com uma mesinha de centro preta Duas poltronas ao fundo e uma porta que acredito que leva a varanda. tv enorme que me fez querer maratonas todas as minhas séries. As paredes pintadas em um tom mais escuro davam um ar aconchegante aquela sala que por sinal me fez se sentir em casa.
Deixei minhas malas próximo ao sofá e tranquei a porta, indo em direção ao que eu acho ser a cozinha.
Assim que entro na cozinha de cara ja amo a decoração pois era muito fofa. Havia uma ilha de mármore no meio da cozinha, ao fundo os eletrodomésticos na cor preta davam um ar sofisticado ao lugar.
Haviam alguns bancos ao redor da ilha de mármore e uma mesa com 4 lugares ao fundo perto da janela. O piso era de madeira e as paredes em um tom branco contrastando com os móveis pretos.
No fim da cozinha havia uma porta que dava para o banheiro, segui em frente para ver como era afinal tenho que conhecer todos os cômodos haha.
O banheiro era branco, havia uma pia a bacia de banheiro e uma banheira enorme. E um box.
Depois de ver o banheiro principal que devo dizer que amei muito. Me dirijo até o corredor onde tem 3 portas abro a primeira e me encanto com aquilo, era um quarto lindo e até que grande.
Entre e me admirei com tudo aquilo, era lindo simplesmente perfeito, o quarto era grande e tinha uma cama de casal no centro, uma TV enorme as paredes eram num azul escuro e o teto também com as estrelas desenhadas. Sempre amei estrelas aprendi com caveira que adorava observa-las. O chão tinha um tapete branco lindo. Ao fundo uma penteadeira e ao lado duas portas. Sigo até as mesmas e uma delas era um closet enorme e a outra um banheiro.
Sai do quarto entrando em outra porta era um quarto de hospedes, tinha uma cama de casal" uma Tv e uma cômoda, tapete e criado mudo ao fundo duas portas que entrei e eram um banheiro e um closet assim como o meu.
Depois de um tur pelo meu apartamento eu ja estava morrendo de sono, vou até o banheiro e tomo um banho, saindo de la vou até minhas malas. Troco de roupa e me jogo na cama, pego meu celular e vejo varias mensagens respondo algumas e uma me chama atenção era o numero desconhecido que havia mandado.
Mensagem on.
Meu ponto de paz ♥.
Mensagem off.
Meu coração disparou naquele momento e um sorriso se formou em meus lábios. A mensagem tinha uma caveira ao lado. E percebi imediatamente de quem era.
Abraço forte meu travesseiro e uma lágrima solitária rola por meus olhos. Fui dormi sorrindo.
Acordo no dia seguinte com meu celular tocando repetidamente. Abro meus olhos com uma certa dificuldade pois a luz do sol já invadia o quarto.Desbloqueio a tela do celular e vejo várias mensagens. Algumas dos meus pais, no grupo das minhas amigas e algumas do meu namorado e uma mensagem do mesmo numero desconhecido que mandou a mensagem ontem.Whatsapp on. Mamiis Poderosa❤️Lua minha filha você já chegou ?. Lua como foi a viagem? Filha correu tudo bem? Acho que você deve está cansada. Assim que puder nos de notícias. Seu pai está mandando um abraço.
Henry narrandoAlgum tempo depois ouço o toque da campainha. Tinha acabado de sair do banho, então me vesti apenas uma calça de moleton e fui abrir a porta. Vejo a Megan em um vestido nada provocante pra não dizer o contrário.Dou passagem para a Megan entrar, quando estou prestes a fechar a porta dou de cara com uma cena inusitada.Vejo minha querida vizinha com o cabelo preso, uma roupa que eu creio que seja de dormir de tão minuscula que era descalça e com o rosto completamente verde.O que essa maluca vai aprontar, pensei comigo mesmo enquato observava da porta.Passo mais um tempo observando percebi que ela parou em frente a parede e agora estava de costas para mim, provavelmente para algo que ela deve ter visto na parede. Depois de uns 2 minutos ela se vira vindo em minha direção, querendo me abraçar. Dizendo que me ama, que tava com saudade e me chamando de
Lua narrando. Depois de alguns minutos táxi estaciona em frente a um enorme edifício no centro de New York. Pago ao taxista e em seguida desço do carro. Caminhando a passos lentos para dentro do edifício, me dirijo a recepção.Recepcionista- bom dia em que posso ajudar.Lua- bom dia, vim para a entrevista com a Sra Alexandra Hernandes.Recepcionista- ah sim. Só um momento irei levá-la até a sala de espera.Ela sai de trás de sua mesa e pede que eu a siga até o elevador, entramos no elevador e seguimos até o que parecia ser o último andar. Ela me direcionou até a sala de espera e quando chego lá quase caiu pra trás.Tinha bem dizer umas 50 pessoas na minha frente. Me viro para a recepcionista antes de vela saindo. E perguntoLua- ah tem certeza que essa é vaga para secretaria da Sra Hernandes ?Recepcionista
Lua Narrando.Assim que entro em meu AP. Vou diretamente para o banho estava realmente precisando. Entro no banheiro e tiro a roupa suja colocando no sexto de roupa, entro no chuveiro ligando na água morna deixando a água cair sobre meu corpo.Aproveito e lavo meu cabelo me e hidrato ainda no banho.Saiu do banho visto meu roupão, e vou para meu quarto ainda de roupão seco meu cabelo e passo creme, arrumo meu cabelo e vou para o closet, visto uma lingerie e ponho uma blusa preta que era do Pedro, sim era mas agora é minha. Como sou mais baixa que ele a camisa chega quase em meus joelhos,. Não me importo de por short pois moro sozinha mesmo.Deixo meus cabelos soltos e vou para a cozinha preparar algo para comer, preparo alguns sanduíches e suco de laranja o meu preferido. Resolvo fazer um pouco de brigadeiro e pipoca pois deu vontade de assistir um filme.Estava de costas para a entrada da cozin
~•~Lua Narrando.Acordei umas 10:00 horas e ainda estou com sono. No momento são 13:40 da tarde, acabei de almoçar e estou sentada no sofá. Hoje estou totalmente no tédio, não tenho faculdade e não irei trabalhar até quarta feira já que o Adam viajou e me deu esses dias de folga.Continuo prestando atenção no programa aleatório que assistia até que meu celular toca, vejo o nome de Amber na tela.Amber é uma garota que conheci a uns dias na facul. Ela é bem doidinha mas rapidamente nós damos bem.Chamada on.Lua- hello People.Amber- Para de frescura Lua que eu falo português tanto quanto você.Lua- affs sua chata ( risos)Então qual o motivo dessa ligação ??Amber- mana tô no tédio, real. Aí eu pensei comigo que tal uma baladinha hoje pra descontrair ?Lua- ama
~•~Lua Narrando.Acordei umas 10:00 horas e ainda estou com sono. No momento são 13:40 da tarde, acabei de almoçar e estou sentada no sofá. Hoje estou totalmente no tédio, não tenho faculdade e não irei trabalhar até quarta feira já que o Adam viajou e me deu esses dias de folga.Continuo prestando atenção no programa aleatório que assistia até que meu celular toca, vejo o nome de Amber na tela.Amber é uma garota que conheci a uns dias na facul. Ela é bem doidinha mas rapidamente nós damos bem.Chamada on.Lua- hello People.Amber- Para de frescura Lua que eu falo português tanto quanto você.Lua- affs sua chata ( risos)Então qual o motivo dessa ligação ??Amber- mana tô no tédio, real. Aí eu pensei comigo que tal uma baladinha hoje pra descontrair ?Lua- ama
Vou até o sofá e o Rex me deixa sentar e coloca a cabeça em meu colo. Mais fofo impossível penso comigo até ser tirada dos meus pensamentos por Pedro. E só então me lembro que ele estava ali.Pedro- não sabia que você tinha arrumado um cão de guarda.Ele tenta se aproximar do Rex para lhe fazer carinho o mesmo rosna para ele.Lua- não é cão de guarda, Ele é um amigo peludo digamos assim. E ele não é meu é do vizinho.Pedro- e por qual motivo você tá com ele.Lua- tô cuidando dele enquanto o Henry não volta.Pedro- Henry?Lua- sim meu vizinho, mas então o que você queria falar comigo.Pedro- você tá estranha comigo Lua, desde que saiu do Brasil. Mal fala comigo vive me dando fora e esta muito fria.Lua- minha vida esta uma correia Pedro com o trabalho a faculdade. Não tenho tempo para mais nada. Você mesmo sabe o quão ap
Acordo no dia seguinte, o tempo ainda chuvoso e o frio invade o quarto. Me levanto com o som insuportável do despertador, abrio as janelas e uma leve brisa de inverno invade o quarto trazendo consigo o frio da manhã. Mais uma manhã.Me dirijo até o banheiro tomo um banho quente, faço minha higiene e me dirijo ao meu closet. Optei por usar uma calça boca de sino preta, um scarpin cor creme, uma camiseta preta e um casaco da mesma cor do meu sapato. Deixo meus cabelos soltos e faço uma make leve e pego meu celular e bolsa e saio do quarto indo até a cozinha.Acabou que Henry não dormiu aqui ontem, o que foi até melhor para ambos. Não tô afim de pagar de garota emocionada.Ainda sim a noite de ontem se fazia presente em minha mente, tá certo que foram apenas alguns beijos mas o Pedro nunca me trairia. Eu não devia ter feito aquilo, ou talvez deveria?Preciso conversar com o Pedro e por um ponto final nisso tudo, a te