_Seu louco sádico! eu te odeio, você me pagará caro por isso!.
_Deixa de drama, você gosta disso! Agora cala a boca e tire a sua roupa.
_Nunca mais você vai me tocar!.
_Tina para com isso, você gostava disso e o que aconteceu agora? Está dando uma de difícil para quê?.
_Você não sabe de nada Luke!.Eu te odeio.
Disse isso e saí, mesmo que ele tenha segura firme em meu braço e pedido para que eu ficasse, não suporto mais essa situação, está muito pesado para mim, já chega , eu não volto a vê-lo nunca mais.
** ** ** ** ** ** **
Sou Tina Vernant, tenho 26 anos e trabalho em uma empresa de desenvolvimento de sistemas de informação, me formei em TI e comecei como estagiária e fui efetivada depois de terminar meu curso.
Meu chefe se chama Luke Phillips , 30 anos de idade, filho dos donos da empresa comput vision tecnology , ele quem está no comando de tudo, ele é um visionário que trouxe novas ideias para a empresa, a fazendo ficar no topo das melhores empresas de tecnologias, profissionalmente ninguém tem nada para critica-lo, no entanto, com relação a sua vida privada dele, não posso falar a mesma coisa, nos corredores e em fóruns de conversas, rolam alguns comentários de que ele é um sádico e ninfomaníaco, a sua luxúria não tem tamanho, pessoalmente eu não tenho nada a ver com isso, só me importa o meu trabalho e ganhar o meu dinheiro para começar a viver a minha vida de forma independente, no momento ainda moro com meus pais, mais quero me mudar e morar sozinha em breve, quero ser dona da minha vida.
Só que isso ainda é um sonho distante, minha divida de cartão de crédito só cresce e o empréstimo estudantil ainda está para quitar, junto essa divida se aproxima de 15 mil dólares, mesmo que eu tenha tentado renegociar, nada melhorou, por isso, sempre faço hora extra na empresa e no final do mês o que recebo nunca é o suficiente para pagar um décimo de tudo. Não sei como isso chegou a essa situação, eu pensei que quando eu começasse a trabalhar conseguiria minha independência financeira, só que acabou que acumulou as dividas e os juros do cartão de crédito, eu nunca fui de gastar muito, mais enquanto eu estudava sempre precisava comprar uma coisa ou outra, nunca pedi nada aos meus pais e por isso acredito , que eu fiquei no vermelho, eu não sei o que fazer, estou ficando desesperada.
_Senhorita Tina, o chefe quer vê-la.
Disse meu colega de trabalho, pensei logo em demissão, ele nunca me chama para a sala dele. Fui pensando isso, quando cheguei em frente a porta, ele me mandou entrar, a porta é de vidro, porém de formar que, ele pode ver quem está de fora, mais quem está de fora não consegue enxergar nada do que se passa dentro da sala dele.
_Com licença, o senhor mandou me chamar?.
_Sim, como sabe a nossa empresa ficou encarregada de construir o site da empresa Gama, isso é um projeto muito relevante para nós, em reunião com os desenvolvedores, o seu nome foi citado de maneira positiva, também analisei e vi que foi responsável por vários projetos e programas aqui na empresa, por isso, vou logo ao ponto; quero que elabore um projeto para esse site, a empresa resolveu escolher alguns programadores e desenvolvedores que mais se destacaram para terem a chance de promoverem.
Me surpreendeu muito ao ouvir aquilo, não esperava ficar responsável por um projeto tão importante da empresa, fiquei até muda, só o olhava incrédula.
_Consegue fazer isso senhorita Tina?
Perguntou ele.
_Sim senhor! Eu consigo!.
_Daqui a três dias será a reunião, elabore esse projeto e apresente na reunião, você e mais três funcionários faram isso, mais somente um de vocês terá o projeto escolhido.
_Três dias? Só isso?.
_Exatamente, mostre sua capacidade ou ficará de fora do projeto.
Era um ultimato, como faria isso em três dias?
_Você tem carta branca para escolher a sua equipe, vou pedir que mostre a sua nova sala, alegre-se, está temporariamente sendo promovida na empresa.
Disse ele, embora parecesse que ele estava colocando uma corda em meu pescoço, só esperando o momento de aperta-la com força. Saí da sala atônita, um misto de surpresa, medo e um resquício de felicidade, já que se eu conseguir e vencer meus concorrentes, serei verdadeiramente promovida e meu salário irá aumentar.
Logo saberei quem serão os outros três participantes, comecei a preparar minha equipe, só consegui quatro pessoas, com quais tenho mais afinidades e posso confiar, embora, todos sejam meus colegas de trabalho, a competição é grande, todo mundo quer subir na empresa, uns fazem isso de maneira correta e outros usam de todo artificio, até mesmo o mais desleais.
Assim comecei a trabalhar no projeto dia e noite, me dediquei a ele, mais do que a mim mesma, sequer dormir direito, assim chegou o dia da reunião, estava com os nervos a flor da pele, apresentei o projeto, em seguida, vieram os outros, ao final, saímos todos da sala, ficando somente o chefe e os donos da Gama, eles decidirão quem será o vencedor.
Infelizmente não foi o meu projeto o vencedor, acabando com meus planos e me decepcionando, nem sempre ganharemos, é assim a vida, o pior é o prêmio de consolação em forma de discurso, isso é o pior. Voltei para a etapa zero, adeus minha promoção, fiquei arrasada.
Tanto que ao final do expediente, decidi ir para um bar ao invés de ir direto para casa, só troquei de roupa no banheiro e fui encher a cara.
Eu nunca pensei que eu passaria por isso ,eu pensava que isso só acontecesse em filmes e séries ou até em livros, mais acabou que eu Tina Vernant acabei aceitando dormi com um homem por dinheiro, não confunda, eu não sou prostituta, jamais seria, só que algumas circunstâncias me levou a isso e agora eu vou relatar quais formas elas.
Cheguei no balcão e pedi uma bebida forte para acabar com o gosto da derrota. _E aí princesa, tá sozinha?. _Estou e é assim que eu quero ficar. Falei dispensando um cara que chegou em mim, ele nem argumentou só virou-se e saiu, esse era um daqueles caras que caçam mulheres como predadores que caçam suas presas. Eu não estava a fim desse joguinhos idiota. `_Tá afim de dançar gata? _Não obrigada. Outro cara chegou dando em cima de mim e esse era daqueles insistentes. _Só uma música, garanto que vai gostar. _Eu gosto do meu espaço pessoal, dá para desencostar? Odeio caras que chegam já tocando em mim, então dei um chega para lá nele, mas ele não se tocou e continuou dando em cima. _Deixa de se fazer de difícil gata, vamos ali comigo. _Mais um copo por favor!__Pedi ao garçom, estava sem paciência. Só que o cara continuou insistindo e dessa vez colocou a mão em minha cintura, não consegui me conter e joguei o liquido alcóolico do meu copo na cara dele e disse: _Você não me ouv
Nunca me imaginei tr*nsando com o meu chefe, mais era o que quase estava acontecendo. Ele tirou meu sutiã e a minha c*lcinha, e ficou me olhando enquanto tirava a cueca dele e o seu membro saltava para fora ereto. Eu tinha razão, ele é bem dotado. Ele não me penetrou , pediu para eu me virar de costas__será que ele vai me comer primeiro, nunca fiz sex* an*l, por isso fiquei receosa, mais fiz o que ele mandou, enquanto eu imaginava o que ele iria fazer, só senti a ardência quando ele deu um tapa na minha bund*. _Ai!!_Gritei, realmente doeu. __Ninguém nunca bateu em sua bund*?__Perguntou ele. _Não. _Então eu fui o primeiro__disse ele orgulhoso__Empina a b*nda para mim. _O que vai fazer?__perguntei. _Ora, tem certeza que não sabe mesmo o que eu vou fazer?__Disse ele sarcástico__Não me diga que é a primeira vez que alguém vai te c*mer por trás. _Eu nunca fiz s*xo an*l__Respondi temerosa. _Hum...então vou dar um tempinho para que se prepare. Disse ele e me virou para cima, ele en
Depois de saciados, eu fui embora de táxi.Dizem que a pior ressaca não é a da bebida , mais sim, a ressaca moral. Acordei com uma dor de cabeça terrível, meu estômago estava embrulhando e meu corpo dolorido, fui até o banheiro tomar um banho frio para despertar de vez._O que diabos aconteceu? Eu fui atropelada por um ônibus ou o quê...Espera __Falei lembrando do que aconteceu__não é possível!__Essa ultima parte falei gritando, que fez até a minha mãe vir assustada perguntando o que aconteceu_Nada não mãe, só lembrei de um filme de terror, só isso!__Falei com um sorriso sem graça._Não me assuste assim, quase morro do coração, pensei que tivesse caído ou uma barata , sei lá.__Disse ela e saiu, enquanto eu estava sem acreditar no que eu tinha fito com o meu chefe._Eu sou uma burra mesmo, não é possível que eu fiz...estou ferrada e agora?Como vou encara-lo depois dom que aconteceu? Calma Tina, eu posso fingir que não me lembro de nada; é isso; vou fingir que não lembro e assim não p
Eu sei a sensação que causo nas mulheres, sei que sou impossível de se esquecer, mais , no entanto, aquela mulher teve a coragem de esquecer que ficou comigo.Nenhuma mulher foi capaz de me esquecer e logo a minha funcionaria realizou esse feito, eu não posso admitir isso, ela tem que se lembrar de mim , Luke Phillips.Será mesmo que ela esqueceu? Ou só está fingindo? não, não é possível que esteja mentindo, Porquê ela faria isso? não tem motivos. Somos dois adultos.Sim, eu estava pistola, eu a chamei na minha sala para falar que o que aconteceu não foi nada e que ela devia esquecer, já que eu estou em um nível muito elevado e ela é só uma funcionária, só que, quando ela falou que não se lembrava do que aconteceu , não foi o que eu esperava. Geralmente quando eu falo isso para as mulheres , elas começam a chorar ou a implorar que eu fique com elas e eu as dispenso sem nem pensar duas, eu sou sempre quem saio por cima, isso é uma satisfação pessoal. Mais aquela mulher teve a audácia d
Já fazem três dias do ocorrido, mais meu chefe continua a perguntar se eu lembro de alguma coisa, mesmo que eu nego, ele insiste. Não sei porque dessa insistência dele, talvez pelo fato dele ter sido “esquecido” ele tenha ficado com o ego ferido e se eu dissesse que lembrei? Será que ele me deixaria em paz?será que eu aguento falar para ele, dá vergonha só de lembrar, mais eu quero que ele me deixe em paz; hum; está decidido eu vou falar a verdade. Peguei o resto da coragem que eu tinha, estufei o peito e fui até a sala dele. _Senhor, é a Tina, eu posso entrar? -Entre senhorita!. _Com licença, eu quero falar sobre um assunto com o senhor, será que o senhor pode me encontrar naquele mesmo bar, hoje a noite?__Ele ficou pensativo, me olhou sério e disse: __Posso! era só isso? _Sim. _Então pode se retirar. Saí e o deixei na sala sozinho, acredito que já saiba do que se trata...haa..minha vida acabou. Queria tanto saber o que se passa na mente dele para me defender do que pode vir
Cheguei em casa aterrorizada , subi para o meu quarto e me joguei na cama. Não sei se amanhã ainda tenho um lugar para trabalhar, é melhor começar a procurar outro emprego. Me levantei e fui até o computador e coloquei vários currículos no mercado, depois tomei banho, troquei de roupa e desci para o jantar._O que tem para o jantar mamãe?O cheiro esta ótimo!_lasanha ._Sério? adoro! mais acho que vou comer só um pedaço e uma saladinha antes, só a lasanha é muito pesada para depois ir dormir, tenho que manter meu peso._Não se preocupe com isso filha, você não precisa se preocupar com o seu peso, você é linda._Obrigada paizinho__Disse o abraçando por trás e beijando sua bochecha._Seu pai tem sentido um mal estar filha, mais ele não quer ir ao médico, quem sabe você não o convence a ir.__Falou-me minha mãe._Sua mãe está exagerando filha, eu estou bem, foi só um incomodo no peito, mais logo passa._Paizinho você tem que cuidar da sua saúde, acho melhor ir ao médico como a mamãe falou
Chegando no hospital procurei logo a minha mãe._Mãe como ele está?__perguntei-a. Muito abalada ela respondeu que ele estava na sala de cirurgia, só que nenhum médico veio para dar mais notícias._Não se preocupe senhora, o seu esposo vai ficar bem, eu conheço os médicos daqui e posso garantir que ele está em boas mãos.__Disse Luke._Obrigado rapaz, qual é o seu nome?_Me desculpe, ainda não me apresentei, eu sou Luke Phillip, o chefe da sua filha._Chefe? mais porque está aqui com ela?_Mãe, ele é meu chefe, mais também é meu amigo e vai nos ajudar, não se preocupe.__Falei tentando não abordar mais o assunto__Ele também concordou em emprestar o dinheiro da cirurgia , então se preocupe mais com o dinheiro, só vamos nos preocupar com o papai.Eu estava anestesiada, não conseguir sequer chorar, tudo aconteceu tão rápido, eu não queria ficar refém daquele cara, mais também não posso deixar meu pai morrer, por meus pais eu vendia a minha alma ao diabo, o que seria a luxúria de um homem pe
Desde aquele incidente eu aprendi que toda pessoa tem um preço.O dinheiro é algo desejado e cobiçado, por dinheiro as pessoas são capazes de fazer tudo, trair, matar, enganar, roubar, são capazes de fazer todo tipo de atrocidades e coisas inimagináveis. Só que nem sempre eu pensei assim.Vivi uma infância feliz, tive bons amigos, fui a festas e conheci muitas mulheres, eu era ingênuo e acreditava que eles estavam comigo por amor ou porque gostavam de mim como eu sou, mas estava errado, a mulher que eu mais amei, estava comigo pelo meu dinheiro, descobri isso da pior forma possível.Karle tentou me avisar, mais eu estava apaixonado demais por ela para perceber, foi então que uma noite eu queria fazer uma surpresa para ela e fui até o seu apartamento para surpreende-la, mais quem foi surpreendido fui eu.Quando abri a porta, escutei gemidos vindo do seu quarto, não quis acreditar, mais quando me aproximei vi a mulher que eu estava apaixonado transando com outro homem. Quando eu a conf