Início / Romance / SOLD ON_A Luxúria / Capítulo 1_ Bebida
SOLD ON_A Luxúria
SOLD ON_A Luxúria
Por: LUCIANA SILVAH
Capítulo 1_ Bebida

_Seu louco sádico! eu te odeio, você me pagará caro por isso!.

_Deixa de drama, você gosta disso! Agora cala a boca e tire a sua roupa.

_Nunca mais você vai me tocar!.

_Tina para com isso, você gostava disso e o que aconteceu agora? Está dando uma de difícil para quê?.

_Você não sabe de nada Luke!.Eu te odeio.

Disse isso e saí, mesmo que ele tenha segura firme em meu braço e pedido para que eu ficasse, não suporto mais essa situação, está muito pesado para mim, já chega , eu não volto a vê-lo nunca mais.

                   **          **         **      **     **   **  **   

Sou Tina Vernant, tenho 26 anos e trabalho em uma empresa de desenvolvimento de sistemas de informação, me formei em TI e comecei como estagiária e fui efetivada depois de terminar meu curso.

Meu chefe se chama Luke Phillips , 30 anos de idade, filho dos donos da empresa comput vision tecnology , ele quem está no comando de tudo, ele é um visionário que trouxe novas ideias para a empresa, a fazendo ficar no topo das melhores empresas de tecnologias, profissionalmente ninguém tem nada para critica-lo, no entanto, com relação a sua vida privada dele, não posso falar a mesma coisa, nos corredores e em fóruns de conversas, rolam alguns comentários de que ele é um sádico e ninfomaníaco, a sua luxúria não tem tamanho, pessoalmente eu não tenho nada a ver com isso, só me importa o meu trabalho e ganhar o meu dinheiro para começar a viver a minha vida de forma independente, no momento ainda moro com meus pais, mais quero me mudar e morar sozinha em breve, quero ser dona da minha vida.

Só que isso ainda é um sonho distante, minha divida de cartão de crédito só cresce e o empréstimo estudantil ainda está para quitar, junto essa divida se aproxima de 15 mil dólares, mesmo que eu tenha tentado renegociar, nada melhorou, por isso, sempre faço hora extra na empresa e no final do mês o que recebo nunca é o suficiente para pagar um décimo de tudo. Não sei como isso chegou a essa situação, eu pensei que quando eu começasse a trabalhar conseguiria minha independência financeira, só que acabou que acumulou as dividas e os juros do cartão de crédito, eu nunca fui de gastar muito, mais enquanto eu estudava sempre precisava comprar uma coisa ou outra, nunca pedi nada aos meus pais e por isso acredito , que eu fiquei no vermelho, eu não sei o que fazer, estou ficando desesperada.

_Senhorita Tina, o chefe quer vê-la.

Disse meu colega de trabalho, pensei logo em demissão, ele nunca me chama para a sala dele. Fui pensando isso, quando cheguei em frente a porta, ele me mandou entrar, a porta é de vidro, porém de formar que, ele pode ver quem está de fora, mais quem está de fora não consegue enxergar nada do que se passa dentro da sala dele.

_Com licença, o senhor mandou me chamar?.

_Sim, como sabe a nossa empresa ficou encarregada de construir o site da empresa Gama, isso é um projeto muito relevante para nós, em reunião com os desenvolvedores, o seu nome foi citado de maneira positiva, também analisei e vi que foi responsável por vários projetos e programas aqui na empresa, por isso, vou logo ao ponto; quero que elabore um projeto para esse site, a empresa resolveu escolher alguns programadores e desenvolvedores que mais se destacaram para terem a chance de promoverem.

Me surpreendeu muito ao ouvir aquilo, não esperava ficar responsável por um projeto tão importante da empresa, fiquei até muda, só o olhava incrédula.

_Consegue fazer isso senhorita Tina?

Perguntou ele.

_Sim senhor! Eu consigo!.

_Daqui a três dias será a reunião, elabore esse projeto e apresente na reunião, você e mais três funcionários faram isso, mais somente um de vocês terá o projeto escolhido.

_Três dias? Só isso?.

_Exatamente, mostre sua capacidade ou ficará de fora do projeto.

Era um ultimato, como faria isso em três dias?

_Você tem carta branca para escolher a sua equipe, vou pedir que mostre a sua nova sala, alegre-se, está temporariamente sendo promovida na empresa.

Disse ele, embora parecesse que ele estava colocando uma corda em meu pescoço, só esperando o momento de aperta-la com força. Saí da sala atônita, um misto de surpresa, medo e um resquício de felicidade, já que se eu conseguir e vencer meus concorrentes, serei verdadeiramente promovida e meu salário irá aumentar.

Logo saberei quem serão os outros três participantes, comecei a preparar minha equipe, só consegui quatro pessoas, com quais tenho mais afinidades e posso confiar, embora, todos sejam meus colegas de trabalho, a competição é grande, todo mundo quer subir na empresa, uns fazem isso de maneira correta e outros usam de todo artificio, até mesmo o mais desleais.

Assim comecei a trabalhar no projeto dia e noite, me dediquei a ele, mais do que a mim mesma, sequer dormir direito, assim chegou o dia da reunião, estava com os nervos a flor da pele, apresentei o projeto, em seguida, vieram os outros, ao final, saímos todos da sala, ficando somente o chefe e os donos da Gama, eles decidirão quem será o vencedor.

Infelizmente não foi o meu projeto o vencedor, acabando com meus planos e me decepcionando, nem sempre ganharemos, é assim a vida, o pior é o prêmio de consolação em forma de discurso, isso é o pior. Voltei para a etapa zero, adeus minha promoção, fiquei arrasada.

Tanto que ao final do expediente, decidi ir para um bar ao invés de ir direto para casa, só troquei de roupa no banheiro e fui encher a cara.

Eu nunca pensei que eu passaria por isso ,eu pensava que isso só acontecesse em filmes e séries ou até em livros, mais acabou que eu Tina Vernant acabei aceitando dormi com um homem por dinheiro, não confunda, eu não sou prostituta, jamais seria, só que algumas circunstâncias me levou a isso e agora eu vou relatar quais formas elas.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo