Início / Romance / SOLD ON_A Luxúria / Capítulo 3 _Luxúria
Capítulo 3 _Luxúria

Nunca me imaginei tr*nsando com o meu chefe, mais era o que quase estava acontecendo.

Ele tirou meu sutiã e a minha c*lcinha, e ficou me olhando enquanto tirava a cueca dele e o seu membro saltava para fora ereto. Eu tinha razão, ele é bem dotado.

Ele não me penetrou , pediu para eu me virar de costas__será que ele vai me comer primeiro, nunca fiz sex* an*l, por isso fiquei receosa, mais fiz o que ele mandou, enquanto eu imaginava o que ele iria fazer, só senti a ardência quando ele deu um tapa na minha bund*.

_Ai!!_Gritei, realmente doeu.

__Ninguém nunca bateu em sua bund*?__Perguntou ele.

_Não.

_Então eu fui o primeiro__disse ele orgulhoso__Empina a b*nda para mim.

_O que vai fazer?__perguntei.

_Ora, tem certeza que não sabe mesmo o que eu vou fazer?__Disse ele sarcástico__Não me diga que é a primeira vez que alguém vai te c*mer por trás.

_Eu nunca fiz s*xo an*l__Respondi temerosa.

_Hum...então vou dar um tempinho para que se prepare.

Disse ele e me virou para cima, ele então começou a chupar meus s*ios e a massagea-los, eu estava deixando ele fazer o que quisesse comigo, eu estava muito curiosa e cheia de tesão. Depois de alguns minutos chupando meus s*ios ele desceu beijando o meu corpo até o umbigo, depois abriu bem minhas pernas e começou a chupar entre elas, ora chupava, ora enfiava a língua com força ou dava leves lambidas no meu clit*ris não consigo descrever a sensação e a excitação que eu estava sentido no momento, para dar mais acesso a minha b...t ele abriu mais minha pernas e meteu seu pa..duro de uma só vez dentro de mim, não esperou nem que eu me acostumasse com o tamanho ou com a grossura e começou a socar com força e brutalidade que meu corpo subia e conforme ele socava tamanho era a força, eu só gemia feito uma louca enquanto ele socava em mim, antes de gozar ele tirou e me virou de costas e começou a enfiar na minha b*nda, não sei se sentia mais dor ou prazer, talvez as duas coisas ao mesmo tempo, dessa vez ele socava devagar e lento, até eu me acostumar um pouco, nunca tinha feito aquilo e por isso ele foi mais gentil, conforme eu ia me acostumando ele aumentava o ritmo e a força, no final ele g*zou.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App