Capítulo 3
A pessoa que veio foi Lucas Alves, o CEO da segunda família mais rica de Cidade A, o Grupo Alves, e também um morador da Dragon Villa.

Luana e Lucas se conheceram havia 3 meses.

Ela estava andando no parque quando um mastim-tibetano branco da neve, tão grande quanto um leão, apareceu de repente e a atacou no chão.

Lucas veio ajudá-la, e foi assim que eles se conheceram.

- Luana, como você se machucou? Deixe-me te levar ao hospital

- Não se preocupe, Sr. Lucas, já chamei meu marido, ele estará aqui em um instante.

- Mas acabei de vê-lo sair da estrada.

Então, a pessoa que acabou de usar uma arma escondida para ferir sua panturrilha e fazê-la cair foi Matheus?

É isso mesmo, só ele tem essa força tão profunda para se sentar no carro e machucá-la com uma arma escondida.

- É melhor não incomodar o Sr. Lucas, já informei minha amiga, ela estará aqui em breve.

A cada passo, uma dor lancinante vinha de seu tornozelo, mas o que mais doía era seu coração.

O homem que ela amou profundamente por 10 anos a deixou cheia de cicatrizes no divórcio.

- Um casamento com amor realizará um ao outro e tornará um ao outro cada vez melhor, um casamento sem amor fará com que cada um despreze o outro, tornando-se alguém que você costumava odiar mais. A Srta. Luana é uma pessoa inteligente, você não se deixará perder muito tempo em um casamento desigual e sem amor, certo? - A voz de Lucas soou atrás de Luana.

- O casamento é mais conhecido por aqueles que estão nele. O Sr. Lucas acha que meu casamento é infeliz, mas como você sabe que eu não sou feliz nele? - Luana respondeu com indiferença.

- Parece que a Srta. Luana realmente ama o Sr. Matheus, se eu contar a ele a verdadeira identidade da Srta. Luana, você acha que ele se apaixonará por você porque a Srta. Luana é a melhor médica do mundo, Dra. Joy? - Lucas olhou para as costas de Luana, sua voz ressoando.

- Eu não entendo do que o Sr. Lucas está falando! - Luana fingiu não entender e continuou a suportar a dor.

- Embora você estivesse totalmente camuflado ao tratar seus pacientes, usando um alterador de voz e cobrindo cuidadosamente a marca de nascença em suas pálpebras, você não conseguiu esconder a verdade no final. Snowball era um cão amado, criado cuidadosamente por meu vovô. Ele tem sentimentos profundos pelo meu vovô. Quando soube que você anunciou a cirurgia bem-sucedida, ele pulou alegremente em cima de você para te agradecer.

- Naquele momento, você estava assustada e pálida de medo. O adesivo da pálpebra foi removido, revelando a verruga rosa em forma de coração em sua pálpebra direita. Quando Snowball pulou em sua perna, você cobriu os olhos. Acredito que a verruga em seu olho deve ter sido deixada por ter sido arranhada por um cachorro na infância, deixando uma sombra em seu coração, então deixei Snowball testá-la e descobri que sua reação foi a mesma da Dra. Joy no vídeo de 3 anos atrás, protegendo seus olhos no primeiro momento, então estou convencido de que você é a Dra. Joy.

- Se eu mostrar o vídeo de você salvando meu vovô para Matheus, com suas habilidades de observação e 3 anos com você, ele reconhecerá rapidamente que você é a Dra. Joy. Ele também saberá que você salvou a vida da mãe dele e de Andreia Coelho. Mesmo que ele não te ame, ele não deve ficar tão irritado com você como está agora com os escândalos espalhados, e sua vida não seria tão... miserável.

- Não precisa! - Luana interrompeu as palavras de Lucas, deu a volta, abriu a porta do carro e entrou.

Ao ver Luana entrando no carro, o canto da boca de Lucas se fechou em um leve sorriso charmoso.

- Por que você queria confirmar a identidade da Joy?

- Acho que antes de responder a essa pergunta, você deveria endireitar seu pé torcido. - Lucas olhou para o tornozelo inchado de Luana com um pouco de preocupação em sua voz.

- Você já ouviu falar em 'Médico não cura a si mesmo’? O ajuste inadequado para ortopedia não só leva a lesões secundárias, mas também não serve para nada.

- Desculpe, mas você terá que aguentar um pouco mais! - Depois de pedir ao motorista acelerar, Lucas olhou para Luana e disse: - Você também sabe que a família Alves está no ramo farmacêutico. Há muito tempo queremos colaborar com a melhor médica do mundo, a Dra. Joy. No entanto, após a cirurgia, você desapareceu sem deixar vestígios, como se tivesse desaparecido do mundo.

- Então, assisti atentamente ao vídeo de você no hospital. Quando vi a filmagem de você sendo atacada pelo Snowball, a julgar pela sua reação, senti que você era mais parecida com uma mulher. Depois de assistir repetidamente ao vídeo ampliado, vi uma verruga rosa em forma de coração sob o adesivo da pálpebra que você se assustou e esfregou, confirmando meu palpite de que a Dra. Joy é uma mulher, não um homem.

- Não me lembro de ter conhecido você na vida real, então por que você pensou em me conectar com a Joy e deixar a Snowball me testar? - perguntou Luana, intrigada.

- Você se esqueceu do que aconteceu na cafeteria quando você e uma modelo famosa jogaram café e suco uma na outra e esbarraram em mim enquanto brigavam? Naquela ocasião, você estava ocupada limpando as manchas das minhas roupas, e eu vi a marca em forma de coração no seu olho quando você abaixou a cabeça. É difícil encontrar duas folhas idênticas no mundo, muito menos uma verruga em forma de coração no mesmo lugar. Eu só queria testar e ver, e não esperava acertar o alvo e provar que você é Joy.

Luana ainda estava muito impressionada com o incidente embaraçoso da briga com a namorada escandalosa de Matheus na cafeteria, que foi uma sensação na Internet.

Naquela ocasião, ela esbarrou em alguém e, enquanto limpava as manchas nas roupas da outra pessoa, foi puxada pelos cabelos por namorada escandalosa de Matheus e pressionada contra o chão para bater nela.

No entanto, na época, ela não sabia que a pessoa com quem esbarrou era Lucas.

- Desculpe por envergonha.

- Para ser sincero, apesar de Snowball ter confirmado sua identidade, ainda não consigo relacionar uma médica de alto nível com uma megera que briga publicamente com pessoas no chão, muito menos acreditar que alguém que consegue suportar a infidelidade do marido por 3 anos possa ser uma cirurgiã de alto nível que tem a vida de outras pessoas em suas mãos. - Lucas riu.

Mesmo que todos os homens do mundo trapaceiem, Matheus não o faria.

Luana testemunhou o cuidado dedicado de Matheus por Andreia nos últimos 3 anos. Ele nunca faria nada para prejudicar Andreia.

Os inúmeros rumores de Matheus eram apenas para forçá-la a se divorciar dele, tornando-a alvo de fofocas e ridicularização por todos.

- As pessoas, às vezes, podem ser tolas.

Pensando tolamente que eram únicas e que podiam mudar o impossível.

...

Matheus viu Luana andando sozinha na beira da estrada com roupas finas. Ele originalmente queria lhe dar uma carona, então dirigiu lentamente o carro atrás dela.

Depois de ouvir o conteúdo da ligação dela, ele ficou furioso e usou uma arma escondida para bater na perna de Luana como punição por suas intenções maliciosas de se casar com ele.

Depois de dirigir 5 quilômetros, ele ainda estacionou o carro na estrada.

No entanto, depois de esperar por meia hora e não ver Luana aparecer, ele dirigiu de volta pelo caminho de ida, mas não viu Luana pelo caminho.

Pensando que Luana tinha ido para casa para tratar de seu ferimento, Matheus dirigiu apressadamente de volta para casa, mas a sala grande estava vazia.

Finalmente, com um humor complicado, ele foi ao Hospital de Cidade A. Assim que entrou no saguão do hospital, viu um homem e uma mulher caminhando em sua direção, conversando e rindo. Entre eles, a mulher era ninguém menos que Luana.

Luana estava usando um paletó preto, sorrindo e conversando com Lucas, que a apoiava.

Então, a razão pela qual ele esperou por ela na estrada por tanto tempo e não a viu foi porque ela já havia entrado no carro de Lucas?

Quando ela conheceu o Lucas?
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo