Inicio / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 159. Meus sentimentos, seus sentimentos – Parte 3
159. Meus sentimentos, seus sentimentos – Parte 3
Ceyas

“Acho que não fomos tão cuidadosos como imaginávamos”, penso, mas não posso ignorar a felicidade que sinto enquanto olho para o rosto de Rosian. Mesmo que os traços de cansaço estejam ali, ele ainda é tão bonito, como uma obra de arte sedutora.

Uma feita especialmente para tirar a nossa sanidade.

— Quer dizer que tem algo a dizer? — inquiri Neamir.

Ela se mantém jogada em seu assento como se fosse a dona do lugar, o corpo largado de uma maneira que demonstra a confiança de que poderia repetir cada uma das palavras mencionadas na frente dele sem problema algum.

Com uma perna esticada para frente, a outra cruzada de qualquer jeito, os braços pendurados como se não ligasse para o que está ao redor, no entanto, sabemos que a pessoa na sua frente tem tanto poder sobre ela quanto tem em nós.

O sorriso torto em sua face é a cereja no bolo, e Rosian aprecia a provocação.

O olhar misturando diversão e provocação deixa claro que ela sabe exatamente o efeito que está causando — e adora cada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP