Início / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 158. Meus sentimentos, seus sentimentos – Parte 2
158. Meus sentimentos, seus sentimentos – Parte 2
Ceyas

Me incomoda o quanto a preocupação dos anciões tem feito com que mantenha meus olhos longe deles. Sei que Rosian tem se esforçado bastante, mas não pude agir diretamente.

Tento mostrar o quanto apoio suas escolhas, deixando que veja aquilo que posso fazer por ele, se for preciso, no entanto, não sei o quanto isso é útil. Entendo que o seu corpo não seja como o de outras pessoas, que, sendo um híbrido, não precisa se preocupar com a maioria dos receios de outros seres vivos, mas como se evita os receios?

Não há como, quando sabe que é um dos pretextos que faz com que a pessoa se esforce tanto. É por nos proteger que Rosian age como uma rocha impenetrável. No entanto, em um passeio pela sua mente, é notável o quanto se assustou com o ocorrido com Zenit.

Seria impossível não temer a morte, nem que fosse por um segundo, quando o seu coração poderia ter sido tomado em um único movimento. Se ele não fosse uma pessoa tão cuidadosa e meticulosa, criando diversas possibilidades para conse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App