Inicio / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 145. Embaixo do nariz – Parte 2
145. Embaixo do nariz – Parte 2
Ceyas

Depois do ataque de Lewyn, pude manter mais dos meus pensamentos concentrados na minha tarefa, mas assim que chegamos à mansão da nossa família, meu coração voltou a disparar e meu lobo passou a reclamar sem parar, querendo que eu deixe que aja.

No entanto, não tenho certeza do que pode acontecer no momento se eu simplesmente permitir que saia. Uma corrida livre não será suficiente para ele, tenho certeza.

Entrar na minha casa é muito diferente agora, como se meus olhos pudessem ver detalhes que antes ficavam mascarados. Contudo, isso não é o bastante para descobrir o que ficou escondido embaixo do meu nariz.

Deixamos Fann vivo para continuar o interrogando depois de resolver o assunto com meu pai, mas ele fez questão de guardar a informação sobre qual seria a parte da mansão que eu desconheço.

Tem que ser uma parte da mansão, porque não há outro lugar em que eu não procuraria só porque confiaria que nada passaria despercebido por mim. Essa é a casa em que cresci, na minha cabeça
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP