68 - Acolhida.

Elena Winslow

Quando finalmente abri os meus olhos, a realidade parecia distante, como se eu tivesse emergido de um longo pesadelo que antes, não parecia que iria ter algum fim. Enquanto eu sentia que a sensação de movimento havia parado. Forcei as minhas vistas e reparei que o cavalo descansava.

Ao olhar para cima, percebi que estava de manhã. Mesmo com a minha visão um pouco embaçada, conseguia perceber que o sol surgia entre as nuvens.

Quando reuni forças, desci do cavalo devagar, me apoiei no animal, tentando olhar para frente.

Estava na floresta próxima a casa dos meus pais.

Naquele momento senti um alívio por estar ali, na casa onde eu nasci e cresci, sendo amada por eles.

Ao escutar passos próximos de mim, reconheci os rostos conhecidos que agora, corriam em minha direção.

São os meus pais.

O alívio e a ansiedade se misturaram em meu coração, porque ao mesmo tempo que eu sentia que não estava mais sozinha, a lembrança de Zane tentando me proteger a todo custo, eu pensava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP