Capítulo 205
A capela da família era composta por duas áreas e ficava localizada no ponto mais alto de Águas Serenas. A arquitetura imponente, com vigas de teto altas e majestosas, refletia a grandiosidade do local. Todos os anos, uma fina camada de ouro era aplicada para manter o brilho que simbolizava o poder e a tradição da família.

Diante do altar, Theo, que sempre fora um homem rígido e austero, exibia uma expressão de raiva rara e assustadora. Seus olhos frios estavam fixos em Lucian, que permanecia no centro da capela, imóvel.

— Você me decepcionou profundamente desta vez! — Theo vociferou, apontando para ele. — Quem vazou o conteúdo do contrato?

Lucian, com seus traços marcantes e um olhar distante, parecia alheio ao caos que a tempestade lá fora trazia. A chuva torrencial, que batia forte contra as janelas da capela, parecia incapaz de atingir a frieza que emanava dele.

— Ninguém vazou. Foi um descuido meu, e a família Nunes aproveitou a oportunidade.

— Você! — Theo gritou, os ol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App