Início / Romance / Reconquistar minha ex-mulher / ¿Quem lhe disse que você poderia se comprometer com outro?
Reconquistar minha ex-mulher
Reconquistar minha ex-mulher
Por: Milkaina
¿Quem lhe disse que você poderia se comprometer com outro?

Capítulo 1 Quem lhe disse que você poderia se comprometer com outro?

— O que isso significa, Aaron? — Diego Moran questionou seu assistente com tom autoritário e exigente.

“Esta é a informação que você me pediu”, respondeu o homem com alguma hesitação, olhando para ele, acreditando que ele havia feito algo para irritar seu chefe.

Diego Moran estava voltando para sua cidade natal em um luxuoso jato particular, em uma das mãos segurava uma xícara de café, enquanto lia o relatório que lhe foi entregue por seu assistente. Sua expressão mudou de calma para raiva absoluta enquanto lia o conteúdo da investigação sobre as últimas atividades de sua ex-mulher.

— Como ela ousa? — Ele murmurou para si mesmo, olhando as diferentes fotos de sua esposa ao lado de um suposto noivo. — Quem te disse que você poderia fazer isso? — Ele brigou com o relatório nas mãos como se ele fosse o culpado pelas coisas que a mulher que ele ama estava fazendo.

E ferozmente ele voltou seus olhos curiosos para o pobre homem que tremia nervosamente.

— Você tem certeza dessa informação sobre Manuela Sánchez? Quero que você se engane — ele disse a última coisa em um sussurro, com o ciúme borbulhando dentro dele a ponto de fazê-lo perder a paciência.

— Com plena certeza, dona Manuela, sua ex-mulher, ficou noiva recentemente do herdeiro da família Dorantes; Sr. Luis Dorantes. A publicação do noivado apareceu na mídia. É por essa razão que seu pai e seu avô ligaram para ele com urgência.

“Como você escreve o relatório”, continuou seu funcionário. — Luis Dorantes ofereceu-lhe um emprego como assistente dele há quase 11 meses, lembre-se que ela tem conhecimentos administrativos. Desde que conseguiu o emprego, demonstrou sua habilidade de uma forma muito interessante, e se tornou seu braço direito, acompanha-o em almoços, jantares de negócios, entre outras atividades.

“Só fiquei três meses fora do país. Quando foi que tudo isso aconteceu?”, perguntou-se, intrigado.

"Parece que o senhor Luis Dorantes trabalha rápido chefe, ou está muito apaixonado, além disso nenhum homem a deixaria escapar, ela é linda, muito inteligente e valiosa", especulou, mas imediatamente mordeu a língua ao ver o ódio em seus olhos, seu chefe.

—E você não considerou necessário me informar antes?

— Você me disse para te dar essa informação sobre ela a cada três meses, ninguém pensava que a ex-Sra. Moran tivesse essas ideias

— Estúpido! Você não achou que eu deveria saber disso? Minha esposa está namorando um homem, está noiva, e você não achou essencial me passar essa informação com urgência. que?

— O noivado saiu há poucos dias na mídia e isso causou um grande impacto nele, desde então ele está muito deprimido, presumo que seja esse o motivo do seu contínuo desconforto.

Dois dias depois, quase meio-dia….

Ao chegar à residência da família de Luis, seu noivo, e após descer do veículo, Manuela Sánchez observou a presença de muitos carros ostensivos e de vários homens que pareciam guarda-costas de um lado.

— Você não tinha me avisado que haveria mais visitantes, pensei que só sua irmã Sabrina estaria lá.

Luis a observou encantado, Manuela era de boa estatura, alta e com um bom corpo, e seus cabelos castanhos claros complementavam perfeitamente seus lindos traços, em seu rosto viam-se lindos olhos azuis, nariz pequeno, lábios carnudos com um leve tom rosado e um sorriso inocente que o cativou

Aos 27 anos já havia assumido o comando da construtora de sua família e sua irmã Sabrina havia escolhido ser modelo, atualmente ela havia alcançado fama e reconhecimento mundial. Manuela ainda não a conhecia, mas segundo suas fotos na internet ela era linda, muito alta e seus pais têm orgulho dela.

— Me desculpe, lindo, eu não sabia, trouxe você para que Sabrina pudesse te conhecer, não sabia que ela viria com outras pessoas.

— Não se preocupe com isso, só espero estar apresentável—antes de terminar de falar, a porta principal se abriu e saiu o mordomo, que os cumprimentou e indicou onde estavam seus pais e irmã.

Eles foram lá e os encontraram. Eu já conhecia os pais do Luis. Ernesto, seu pai, ele gostava muito, era gentil e bem humorado, outro assunto bem diferente era Isabella, sua mãe.

Aquela mulher olhou-a com o canto do olho, não escondeu em nada que Manuela não era do seu agrado, e numa das suas raras visitas levou-a sozinha a um local e esclareceu-lhe o motivo. Para seu filho ele queria uma mulher de melhor linhagem, e ela não atendia aos requisitos da esposa perfeita para seu único filho homem, o herdeiro.

Manuela compreendia-a perfeitamente, Luís era o centro da sua vida, ela amava-o incondicionalmente e Manuela não era seguramente a parceira ideal para ele, sobretudo pelo que ela acreditava ser a sua má situação económica. Não houve um dia ou uma noite em que Manuela não se perguntasse: Como é que ela aceitou aquele romance com Luís ou melhor, aquela ideia maluca? Poderia ser porque ela se sentia muito sozinha?

—Onde está Sabrina? —Luis perguntou aos pais, querendo apresentá-la à noiva.

“Ele está mostrando a casa para o nosso outro hóspede hoje, esqueci de avisar, depois explico o que está acontecendo”, disse seu pai muito feliz, ao ouvirem as vozes se aproximando.

—Lá estão eles! — disseram os pais de Luis - o casal formado por um homem e uma mulher muito altos entrou no grande salão

Manuela ficou paralisada ao observar os traços faciais do hóspede que entrou no quarto com Sabrina. Seu sorriso antes alegre ficou preso em sua boca de forma anormal e ele até engasgou, sentindo-se sem fôlego com aquela aparição repentina.

“Não pode ser! Ele de novo?”

Olhos negros intensos olharam para ela, ela imediatamente notou não só isso, mas também seu sorriso sarcástico, com o qual ele sempre a olhava em outras épocas.

Diego Moran devia ter cerca de 35 anos nesta época, sua elegância, boa vestimenta e grande altura o faziam se destacar das outras pessoas por onde quer que parasse. Seus abundantes cabelos negros, sempre bem penteados, e a forma como fixava o olhar com os olhos negros, causaram grande impacto.

Como sempre, ele parecia zombar do nervosismo e da situação precária dela, enquanto permanecia calmo, impassível, sem emoções visíveis diante de qualquer circunstância. Desconfio que ele tenha planejado esse encontro, nada foi espontâneo, tudo foi planejado com antecedência.

«Típico dele, ele não deixará de ser o mesmo mulherengo. O infeliz deve ter planejado esse encontro, pensei que tinha deixado isso no passado", refletiu ela com amargura, lembrando de tudo o que aconteceu entre eles, e das vezes em que ela o perdoou, ele a machucou tanto que ela não o fez. acho que ela poderia esquecer a vida dele com ele.

As palavras da harpia, prima de seu ex-marido, ainda ecoavam em sua mente. Ela se regozijou e zombou dela por ter se casado por meio de um negócio e como no final, para adicionar mais sal à sua ferida, ela o lembrou dela. incapacidade de conceber durante o tempo em que foi casada, ela também lhe mostrou uma foto íntima que foi divulgada de Diego sendo abertamente infiel a outra mulher, como se ela não existisse.

Aparentemente ele confiava em sua prima Rosalía, pois além disso ela zombava dela constantemente por sua pouca capacidade de agradá-lo sexualmente e por não saber como manter um homem interessado na cama, então ele procurou em outro lugar o que ela não queria. dê a ele

Ela tinha sido uma piada, um curinga, ou melhor, um hobby, para Diego Moran ele não conseguia mais encontrar uma maneira de descrever o que ela significava para ele;

Após o divórcio, cansada de tantas situações que teve que enfrentar, ela acreditou, ou melhor, desejou nunca mais vê-lo em sua vida. Eles se mudaram para cidades diferentes, muito diferentes, então o que ele estava fazendo aqui, quem o convidou, ele estava aqui de propósito, ele estava procurando por ela? Não, isso não era possível, os dois não tinham nada a ver um com o outro? outro atualmente.

Ao vê-lo ao lado de Sabrina, ele entendeu o impacto que ela sentia com sua presença, ela o olhou com muita admiração. Aquele cara não havia perdido o efeito que causava nas mulheres ao seu redor, até mesmo nela mesma na época.

“Venha comigo, Diego”, Sabrina o conduziu pela mão até onde ela e Luis estavam “Ele conhece meu irmão e essa mulher ao lado dele, acho que ela é noiva dele. Seu nome é Manuela, certo?”

Manuela apenas balançou a cabeça, sem poder dizer uma palavra, ninguém sequer reconheceu o gesto duro que Sabrina lhe fez, tão parecida em suas expressões com a de sua mãe.

Diego apertou a mão de Luis e quando chegou a vez de Manuela, ele a observou por um tempo e também estendeu a mão. Manuela não queria tocar nele, não tinha ideia do que iria acontecer, sabia que ele havia planejado algo, mas o que era?

Ao contrário do que pensava, Diego não fez o menor sinal de conhecê-la para os outros, apenas seus olhos lhe mostraram um sinal de reconhecimento e uma… ameaça quando a viu agarrada ao braço de Luis, depois que ele segurou a mão dela e até mesmo ele acariciou-o com o polegar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo