Você pode ser capaz de dar sua vida pelas pessoas a sua volta sem esperar nada em troca, mas sabendo que eles fariam o mesmo por você.
Você espera que essa pessoa faria o mesmo por você. Que os laços que os une é forte demais para ser rompido. Você acredita que o caráter de tal pessoa é confiável. Você pode acreditar que se andar vendado ao lado dela, ela irá te guiar.
Entretanto existe um abismo entre o que você acredita e o que é real. O que ela realmente sente em sua relação. Esse abismo se chama realidade.
Ethan e eu ficamos abraçados, escorados na lateral do jeep. Quanto tempo ficamos ali ? Não sei dizer ao certo, mas com certeza passava das seis da manhã quando voltamos para casa. Encontramos todos paralisados, encarando meu pequeno que dormia tranquilamen
Passamos pela porta e fomos direto a prateleira de livros. Brien pego o livro O Mercador de Veneza de William Shakespeare, ela tinha um é claro, era seu favorito. A página arrancada do bilhete era do dela, não do meu. Ela abriu naquela página. Havia um endereço e um nome.D. Brown E no fim da página estava escrito:Destrua isso.- Quem é ele ?_ Brien perguntou.- Ele faz documentos para minha família. Minha identidade, inclusive nossas propriedades_ Respondi apontando para o nome.- Documentos falsos ?- Exatamente_ Encarei a página assim como ela_ Mas por qual motivo ?
Olhei para minhas mãos em meu colo e suspirei. Ethan havia acabado de estacionar na entrada da reserva, ele iria conversar com os membros da matilha antes de irmos para o Alasca. Seus dedos quentes envolviam os meus e em seguida os levou até os lábios, os beijando. Eu dei um sorriso e seus olhos escuros imediatamente vieram a mim. Eu me perguntava o que estava passando pela cabeça do lobo ? Ele não havia dito nada desde que descobrimos que teríamos que lutar contra os Satoris.- Está tão calado..._ Sussurrei_ Você costuma falar tanto.- Algo me diz que estão vindo atrás de você_ Uma das suas mãos tocou a lateral do meu rosto_ Eu vi naquela visão. Ele desejava Alex, Vince e Jenna, mas a forma como ele te olhava. Ele tem plena certeza que você tem o sangue dele. Só me prometa que não fará nada estúpido. - Como poderia ? Toda a estupidez está contigo..._ Tentei sorrir_ Não farei nada que não esteja em
- Impossível_ Gaspar disse sem expressão.- Eu diria o mesmo a três dias atrás_ Vince disse a ele. Gaspar fez uma careta.- Mas isso não faz o menor sentindo. Por que eles colocariam a si mesmo e as esposas em risco ?- Não faz sentindo desse ângulo. Jenna disse que há mais do que punição pelo que fizemos . Ela mencionou que talvez você podesse nos ajudar. - Mais do que punição ? Mas o que há mais ?_ Gaspar caminhou até a porta e depois de volta, e encarou o chão. - Onde estão os outro Vince ? Gael, Jenna e o restante ?_ Ágatha perguntou. Vince hesitou por um instante.- Procurando por amigos que possam nos ajudar.
- O que você quis dizer ?_ Perguntei. Brien era uma defensora ?- Estava pensando o mesmo_ Vince disse em choque_ Do que você acabou de chamar minha esposa ?Gaspar olhou para Vince curiosamente.- Uma defensora, eu acho. Ela está me bloqueando agora, então não tenho certeza. Brien encarava Gaspar com uma expressão abobalhada.- Uma defensora ?_ Vince repetiu.- Ora Vince, se eu não consigo acessar sua mente duvido que você possa. Consegue ouvir o que ela pensa agora ?_ Gaspar perguntou.- Não_ Vince murmurou_ Mas eu nunca consegui. Mesmo antes de sua da transformação. - Nunca ?_ Gaspar piscou_ Alle ? Alex ?- Não tenho acesso as memórias delas_ Alex disse. - Ela não é tão volátil ao meu dom quanto os outros_ Respondi.
Eu demorei para retornar para casa. Quando voltei já era noite e Ethan me esperava ao lado da casa. Seus braços cruzados sobre o peitoral forte e nu. Ele estava apenas de camiseta e também estava descalço. Eu franzi o cenho diante disso. Assim que percebeu minha aproximação ele se afastou da parede e caminhou rápido até mim, me envolvendo em um abraço quase desesperado.- Ei... O que houve ?_ Sussurrei contra seu ombro. - Você sumiu. Te procurei por toda extensão da floresta e até na cidade, você não estava lá_ Sua voz soava desesperada_ Alex me mostrou... Suspirei o apertando em meus braços. - Eu fui a Seattle. Sabia que alguém iria me procurar se eu ficasse. Precisa de um tempo sozinha.
- Escutei um boato de que a mais bela das damas se encontra nessa casa_ Ethan disse tentando puxar um sotaque. Nic balançou a cabeça e riu.- Bem, meu nobre senhor..._ Mexi nos meus cabelos_ Eles são verdadeiros.Ele riu baixinho e veio até mim deixando um beijo em minha testa. - Que tal se eu fizer o almoço ? - Não posso recusar essa oferta_ Nic disse esfregando as mãos nos fazendo rir.- Seu pai me contou sobre o acidente_ Sussurrei enquanto caminhavamos próximos a casa de Adam, havíamos corrido até aqui. - Sério ? Ele não costuma falar sobre isso_ Disse sem nenhuma alteração. Suspirei baixo, aliviada por não ter o causado nada ao tocar no assunto.- Quer ver ?
A maioria das nossas testemunhas haviam ido caçar. Encontrar a casa quase vazia era um alívio, eles queriam saber como aconteceria luta contra os Satoris, estavam tão aflitos quanto nós, e o fato de que eu não poderia oferecer nenhuma nova informação a ele fazia com que eu me sentisse impotente. Suspirei ao ter que entregar os presentes de meus pais, por sorte Maitê e Gael eram tão incríveis que tornaram esse momento em algo bom, o que amenizou a tensão que todos estavam. Em seguida subi para o meu quarto para guarda os presentes dos lobos e dos humanos, segurei na maçaneta e encostei minha testa na porta. Minha passagem por esse corredores eram sempre rápidas e acompanhadas de alguém. A porta do meu quarto ficava de frente para a de Jenna e Finn. Pensar na ausência dos dois era algo tão doloroso que eu mal me permitia pensar na partida deles. Me virei, encostei na porta e deixei os presente espalhados ao meu lado. Eu n
Me sentei em um tronco caído, meus olhos fixos em Vallence que corria de um lado para o outro, a boca aberta com a intenção de provar os flocos de neve. Suas risada que ecoavam pelo local me faziam rir. Ele me encarou de long por alguns segundos antes de correr em minha direção e se jogar em meus braços.- Tenha cuidado, Lence_ O segurei para que não caísse.- Tia_ Ele mudou de assunto ignorando minha repreensão, aproximou sua boca da minha orelha e sussurrou_ Fiquei sabendo que o Lorenzo é apaixonado pela prima Tali_ Se afastou para me olhar e ver se eu estava tão chocada quanto ele.- Oh céus! É verdade ?_ Imitei sua expressão.Ele olhou de um lado para o outro para verificar se não havia ninguém.- Eu fingi que estava dormindo e o papai come&c