Início / Máfia / Rainha de um Mafioso / Capítulo 97: O Jogo de Sombras
Capítulo 97: O Jogo de Sombras

Kiara acordou ao som abafado de vozes no andar de baixo. A luz pálida do amanhecer entrava pela janela, banhando o quarto com um brilho frio. Ela se levantou devagar, os músculos ainda se acostumando ao ritmo da nova rotina. Vestiu um moletom e desceu, curiosa sobre a movimentação.

Na sala de estar, Sergey e Viktor estavam em uma discussão tensa. Mapas, documentos e fotos cobriam a mesa de centro, como peças de um quebra-cabeça sombrio. Quando Kiara entrou, os dois homens se viraram para ela, e Sergey rapidamente suavizou a expressão, embora a tensão em seus olhos fosse inconfundível.

— Bom dia — disse Kiara, olhando para os papéis. — O que está acontecendo?

Sergey hesitou, mas antes que pudesse responder, Viktor interveio:

— Estamos lidando com um problema... delicado. Um de nossos contatos confiáveis foi comprometido, e isso pode afetar nossas operações.

Kiara cruzou os braços, aproximando-se.

— Quero ajudar.

Viktor lançou um olhar cético para Sergey, que suspirou profundamente ante
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App