O acidente

Dois meses se passaram, hoje você se sente como se estivesse com alguma virose, tem enjoo, tontura, náusea, fraqueza e sonolência, por isso está pegando o ônibus pra ir ao centro médico da cidade.

Seu amigo Rafael se ofereceu pra levar você, mas falou que era coisa boba,e que dava pra ir de ônibus mesmo.

Ligia

A Rafa deve ser só uma virose ,acredito que volto antes de você sentir a minha falta e também estamos em época de provas, alguém tem que ficar pra anotar a aula, ai depois você me passa tudo ok.

Rafael resignado

Rafael

ok, me liga quando chegar, e por favor se precisar que te pegue ok?

Rafael,um rapaz bem legal e popular da faculdade, sempre muito atencioso com você, estão no mesmo curso, e na mesma classe,e se tornaram grandes amigos,um talvez pra namorados ,no futuro quem sabe,você acha até que  se sente atraída por ele, mas vai ser difícil superar a sua aventura, em todo caso como nunca mais vai  encontrar com aquele Deus, o Rafa seria  sua escolha pra namorar com certeza. 

Porém o futuro só Deus pertence,o ônibus em que você estava sofreu um acidente, poucos passageiros sobreviveram um desse poucos foi você, que foi levada em estado crítico ao hospital.

Você deu entrada ao  centro intensivo com poucas chances  de sobrevivência, mas justamente estava de plantão o melhor neurocirurgião do país, e foi essa a sua  sorte, ele e só ele conseguiria estabilizar o seu estado, durante  o processo costatou seu estado de gestante.

Sabendo que seus familiares estavam no hospital, foi lhes contar do seu estado. 


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo