Início / Romántica / ROMANCE DE UMA NOITE / Sem consciência de ser mãe
Sem consciência de ser mãe

Agora já fazem 3 anos do seu acidente, Ligia acabou de formar e administração hoteleira, seu amigo Rafael,que já está formado a um ano, está lhe ajudando a arrumar um emprego.

Ligia

Rafa,obrigada pela ajuda, hoje e sempre, você é o melhor amigo do mundo.

Rafael

Eu sei, falei com meu pai e o sócio dele tem uma vaga no hotel da praia, lembra aquela praia, que você me falou que a sua mãe se casou.

Como esquecer,foi ali que o Bruno foi concebido, e pior nem sei que o nome do pai, quando voltei do é coma, minha mãe e o meu médico me falaram que gerei essa criança ,porém minha mãe e seu atual marido estavam criando, e como o Bruno chamava ela de mãe e ele de pai, deixei que eles ficassem com a guarda,afinal se ficasse comigo não iria ter um pai. 

E verdade, lá tem um hotel 6 estrelas ,super luxuoso e caro ,seu pai é sócio desse hotel?

Rafael

sim um dos pequenos, eu estou trabalhando lá também nas tenho que gerenciar outros negócios do meu pai, e Liginha ,como você decidiu as coisas com o Bruno ?

Ligia

Bom ,por um bom tempo foi difícil de aceitar ,mas com tantas fotos e testemunhas, inclusive você, que foi incrível,me visitando todos os dias, realmente me sinto mãe dele, mas acho melhor deixar que minha mãe o crie,agora ele acha que ela é a mãe dele e o Rodrigo é o pai, se ficasse comigo nem o nome do pai dele ele saberia.

Rafael

Você sabe que quanto a isso ,eu seria o pai de bom grado, e cuidaria de vocês sem nem um problema.

Ligia

eu sei,só que não me parece justo com você, afinal você é jovem,e já assumir uma família pronta, além do mais fui eu a irresponsável em tudo estar embriagada não é desculpa,tudo na vida tem consequências, e eu subestimei a sorte, e me esbaldei na luxúria.

Talvez isso seja permitido aos homens, mas se queria agir como um, devia ter me preparado pra isso.

Rafael

Eu já acho o seguinte, ele se aproveitou de uma moça bêbada, e além do mais não usou proteção, sorte que só foi uma gravidez e não uma doença que você pegou. Além disso,o se no caso, o seu "irmão" Bruno,é uma graça vejo você nele o tempo todo.

Sim o Bruno era uma graça, posso não lembrar do nome do pai dele, mas o Bruno nunca vai me deixar esquecer, o seu rosto,ele tem tudo desde cabelos lindos, rosto maravilhoso,se o pai dele é um Rei de beleza na terra, esse menino é um príncipe de tão bonito,nariz e boca perfeitos, como o pai, minha mãe é parada o tempo todo, para perguntar se ele pode ser modelo. Você pensou. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo