**Capítulo 28**  Prisioneiro do Alfa.

Chloe esperou impacientemente em um dos terraços do castelo, observando as paredes que se erguiam ao seu redor, sufocando, como se quisessem se aproximar dela. Naquele momento, o eco de passos de salto alto a fez se virar, e lá estava a mãe de Ryan, com uma expressão penetrante que fez seu sangue gelar.

—Seu futuro é sombrio. Você está no lugar errado; Vá embora se não quer acabar morta como na lua anterior,” a mulher disse, e o tom gelado de sua voz fez um arrepio percorrer a espinha de Chloe.

Ela a observou se afastar com uma sensação de desconforto no peito, murmurando quase para si mesma: "Que assustador..." enquanto acariciava seu peito, tentando acalmar as batidas ansiosas de seu coração. Tanto aquela mulher quanto Caleb pareciam cercados por uma aura sombria que transmitia um terror inexplicável.

Seus pensamentos foram interrompidos ao ver Samira se aproximando, guiada por um funcionário do serviço. A emoção a encheu, esquecendo por um momento o peso do medo e da incerteza.

—Sa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App