**Capítulo 30 ** Uivos de rebelião.

Chloe se lembrava vividamente de como, quatro anos atrás, seu carro havia morrido em uma estrada deserta. Quando ela saiu em busca de sinal para seu telefone, um rosnado feroz a fez parar.

Ele se virou para encontrar o olhar de uma fera; O lobo a jogou no chão e cravou as presas em sua nuca. Essa experiência a deixou marcada para o resto da vida, e o pânico que ela sentia agora era um eco desse horror.

«Não posso morrer aqui. Eu não machuquei ninguém. Eu só quero viver em paz. Por que isso está acontecendo comigo? Chloe pensou em meio ao seu desespero, sentindo uma raiva impotente contra o destino.

Samira observou o estado de choque da amiga, ciente de que suas palavras seriam inúteis naquele momento. Eles estavam presos na beira de um penhasco; não havia como escapar.

«Salva-me, Deus, envia alguém para me salvar. "Eu daria qualquer coisa para sair daqui vivo," Chloe implorou silenciosamente.

Justamente quando parecia que não havia mais esperança, um uivo ensurdecedor ecoou pela flo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App