16
Sophie Montenegro.

Estaciono minha moto na vaga habitual, desligo o motor e desço, sentindo uma leve tensão nos ombros. Sigo em direção ao elevador, o silêncio do prédio contrastando com o turbilhão de pensamentos que ainda rondam minha mente.

Assim que sai do prédio de alojamento da universidade, e coincidentemente o mesmo onde Aaron mora. Há pouco menos de duas horas, eu sentia como se pudesse explodir a qualquer momento. A raiva me consumia por completo sinceramente eu estava me sentindo uma idiota por isso.

Peguei um táxi de volta até o posto, onde, sem pensar direito, deixei minha moto na pressa e na euforia daquele momento. E, honestamente, não vou mentir para mim mesma: dirigi pela cidade por quase uma hora antes de decidir que precisava voltar para casa. A raiva ainda me consome por dentro, e aquele beijo maldito não significou nada. No entanto, lá no fundo, uma sensação amarga me diz que fui uma tremenda idiota por tê-lo ajudado.

Ao entrar em meu apartamento, sou envolvi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App