Início / Romance / Quando Acontece / Primeiro Encontro
Quando Acontece
Quando Acontece
Por: Juliana Nunes
Primeiro Encontro

O lugar que eu mais amava era o meu jardim passava horas e horas ali. Era tão maravilhoso o modo como vento tocava meu rosto, dava uma certa sensação de liberdade, ouvir o som dos pássaros e sentir meus pés tocarem a grama, com certeza algo especial acontecia naquele lugar, toda vez que meus pais me davam uma bronca, ou pelas vezes que brigava com alguma amiga da escola, era ali que me refugiava, corria para a casa da árvore e passava um bom tempo até me sentir a vontade para voltar, adorava inventar histórias enquanto olhava as nuvens formarem seus desenhos, era incrível.

Certo dia em um desses enquanto olhava os desenhos que as nuvens formavam ouvi uma gritaria que vinha detrás do muro eram uns moleques que tentavam pular o muro para pegar uma pipa, era muito engraçado ver as tentativas que faziam, um deles percebeu que eu estava ali e me chamou.

-Ei pega pra gente

- Toma

- Obrigado meu nome é Erick e o seu?

- Minha mãe disse pra eu não falar com estranhos.

- Não sou mais estranho te disse meu nome.

- Não posso.

No dia seguinte na escolinha fiquei encantada, pra mim era tudo novo. Muitas crianças, tudo bem colorido, as tias, eu tinha apenas dez anos; enquanto admirava a escola a professora Liza falou para que todos entrassem na sala. Para minha surpresa, lá estava o garoto mais chato do mundo, digo porque todos os dias ele passava pela minha mesa e deixava um chocolate com um bilhetinho "seja minha namorada" todos da sala zombavam de mim; menos minha melhor amiga Sheyla, ela era minha cúmplice eu guardava os seus segredos e ela os meus; eu sabia que ela era apaixonada pelo Erick o problema é que ele era apaixonado por mim.Já briguei várias vezes com a Sheyla por conta disso, mas não tenho culpa, tudo que eu queria era paz e poder me livrar desse prego. E falando nele.

- Oi meu amor espero que o seu dia seja maravilhoso. O meu já esta sendo

- Jura porque?

- Porque você está bem aqui na minha frente. Foi assim o ano inteiro; até a quarta série quando olhei na lista e estávamos em salas diferentes.

- Yes!!!! me belisca não to acreditando Sheyla é isso mesmo? Deus ouviu minhas preces. Não vou mais ver a cara do Erick, só pode ser sonho.

- Ai amiga bom só se for pra você, e eu como fico?

- Só acho que você merece coisa melhor. Miguxa você vai superar isso eu acredito.

- Te amo miga.

- Também te amo.

Como era bom ter paz..

Como era bom viver sem Erick Smith.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo