Início / Romance / QUEBRA DE CONTRATO / CAPÍTULO 03 NO BARCO
CAPÍTULO 03 NO BARCO

Franklin resolveu ir para a empresa,dirigindo seu carro, um Porsche preto, pediu que o segurança fosse logo atrás numa suv preta.

A Sra Aurora já estava na empresa, ela sempre chega antes que todos os demais funcionários, na verdade ela não é uma funcionária comum, muito pelo o contrário, inclusive, por conhecer muito bem  Franklin Pedro , ela já se antecipou e encomendou uma investigação minuciosa sobre os negócios da Sra Laura, Aurora ,ao ver a foto de Laura nos jornais, reconheceu imediatamente de quem se trata, é impossível que Pedro Franklin- não tenha percebido que ela é aquela menina que um dia foi prometida a ele.Bom, de qualquer forma não vai poder esconder dele essa novidade por muito tempo, somente o suficiente para está com o relatório do investigador em mãos.

A porta do elevador se abriu e Aurora saiu dos seus pensamentos, correu para pegar uma xícara de café expresso, sabia que era Pedro Franklin- ele passou por ela e disse- bom dia Aurora, como passou a noite?

Aurora- bom dia , na mais perfeita paz e você?

Franklin Pedro - eu passei bem, esse é meu café?

Aurora - sim é está como você gosta , encorpado e amargo, nossa!!! com licença, hoje não temos nada importante pela manhã, August chega hoje , ele não perderia por nada o leilão

Franklin  - certamente não, eu gostaria de encomendar dois ternos , um preto e o outro pode ser bege, você pode ver isso para mim?

Aurora- sim , como sempre, saiu da sala trancando a porta , Franklin ficou olhando para seu computador é verdade que não tem nenhuma reunião marcada para essa manhã, mas tenho alguns contratos para ler e despachar  o que vou fazer agora.

Laura está super nervosa, sabe que esse leilão precisa ser um sucesso, deu mais uma olhada na relação das pessoas convidadas a imprensa, fotógrafos. tudo precisa estar perfeito, não será permitido a entrada de pessoas que não estejam na lista que ficará na porta de entrada da empresa,. por esse motivo resolveu checar toda ela só para garantir que todos convidados se sintam  bastante a vontade para darem seus lances.

Laura ,vai até seu escritório,ouviu seu celular tocar ,ela não tem o hábito de carregar o celular na mão, sempre deixa na bolsa , não entende como a maioria das pessoas estão quase sempre com o celular na mão, bom ,foi atender será Luisa sua governanta informando que havia chegado a correspondência e parece que é urgente, Laura , não deu importância, Luisa não entende que esse leilão é a coisa mais importante no momento  para Laura, não deu atenção e voltou para seu trabalho que estava indo muito bem, Aquila entrou no escritório informando que a equipe do buffet já está no local para fazer a arrumação dos canapés que serão servidos após o leilão e durante, será servido água natural e água com gás para todos.

Laura- ótimo, vou lá falar com eles , por favor Aquila, leve essas caixas lá para o salão onde eu exponho as porcelanas ,vou deixar algumas a vista ,quem sabe alguém se interessar, essas peça já estão aí a bastante tempo e esse negócio preciso girar

Aquila- vou levar Sra, se precisar de mim , vou está no estacionamento, quero dar uma olhada no carro, desconfio ter ouvido um barulho e vou tentar descobrir de onde vem.

Laura- tudo bem, obrigada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo