Capítulo 769
Nigel esteve muito próximo de Marcus recentemente e, surpreendentemente, foi Marcus quem se aproximou de Nigel. Talvez tenha notado que Nigel estava se aprimorando recentemente, tornando-se cada vez mais responsável, então Marcus queria cooperar com ele em mais projetos. No entanto, ele não trouxe Nigel ao escritório hoje para discutir o trabalho. Nigel foi quem pediu para ele trazê-lo aqui apenas para ver Sabrina.

Nigel agarrou o braço de Sabrina, perguntando-lhe ansiosamente: “Sabrina! Você sabia que os Lynns escaparam para Ilha da Estrela?”.

Sabrina ergueu as sobrancelhas. "E?".

Nigel ainda estava ansioso. "Você sabia sobre isso?".

Sabrina apenas olhou para Marcus em silêncio. Marcus imediatamente abaixou a cabeça. “Sim... meu avô ajudou os três a escaparem para lá. Sabrina, tudo o que posso fazer é me desculpar. Eu... eu não consegui parar meu avô. Não só isso, ele tentou esconder isso de mim. Se eu soubesse, definitivamente o teria parado, sinto muito”.

Sabrina balançou a cab
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App