Capítulo 1074
"Oh...!". Assustado, Lincoln pulou e caiu no chão. Ele olhou para a mulher perdida diante dele, aterrorizado. "Você está... você não está morta? Como você...".

Ela riu. "Lincoln, você me subestimou! Sou independente desde que completei dezoito anos. Implorei por comida, dormi debaixo de pontes e briguei contra ratos, cães e gatos selvagens por comida. Quando dormia sozinha debaixo de pontes, cheguei a lutar contra delinquentes que queriam me molestar! Como poderia permitir ser eliminada por você tão facilmente? Além do mais, tenho ainda uma filha que ficou aqui sofrendo, claro que não poderia estar morta!”.

"Você...". Neste ponto, Lincoln estava em um completo estado de pavor e culpa, a tal ponto que não conseguia dizer mais nenhuma palavra, além de "você". O fato de ter encontrado a primeira esposa bem em frente da casa de Sabrina foi suficiente para causar a ele um mau funcionamento físico e mental total.

“Você enganou minha filha e a deixou ir para a prisão por tantos anos. Para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App