O tempo não para. Parte 1
--- Porto Vento ---

Pietro e Guadalupe voltaram para casa. Ela ainda estava delicada, por isso ele havia dado instruções para que a apoiassem em tudo o que fosse humanamente possível, assim que chegassem em casa. Angostina havia preparado uma comida requintada; a futura mamãe devia manter-se bem alimentada, e hoje mais do que nunca ela se sentia na obrigação de cuidar da senhora Pellegrini e seu bebê.

— Senhor, senhora... Lamento muito o ocorrido. Terminem de chegar em casa, em um momento levarei o jantar ao quarto. Senhora, procure não fazer esforços e tudo o que precisar, é só pedir. Faremos o possível para apoiá-la.

— Obrigada, Angostina! De verdade, muito obrigada pelo apoio...! — Disse Guadalupe enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas; suas mãos carregavam a urna com as cinzas de seu avô.

— Não, senhora! Chega de lágrimas, o bebê vai ressentir e está muito pequeno para suportar tanta dor. Tome um banho, relaxe, já está em casa e aqui nada de ruim pode acontecer. Dê-me a urn
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App