Capitulo 76

Ava Moura

Eu ainda estava processando a notícia maravilhosa que Heloísa e Vittorio me deram ontem. Meu coração transbordava de alegria: eu seria avó de um menino! Um menino! Um neto para mim, para nós.

Passei a manhã toda imaginando como seria segurá-lo nos braços pela primeira vez, vê-lo crescer, aprender a falar, a andar… Ele seria tão amado.

Mas, apesar da felicidade, um peso ainda pressionava meu peito. Hugo.

Ele continuava irredutível, recusando-se a sequer mencionar o nome de Heloísa ou de Vittorio sem que a raiva tomasse conta dele. E isso estava me matando.

Quando ele chegou para o café da manhã, sentei-me à mesa e decidi que precisava tentar de novo.

— Você dormiu bem? — perguntei, tentando começar a conversa de forma leve.

— O suficiente. — Ele respondeu sem me encarar, folheando o jornal como se aquilo fosse mais importante do que sua própria filha.

Suspirei, sentindo a paciência se esgotar.

— Hugo, por quanto tempo mais você vai continuar agindo assim?

Ele não re
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App