Princesa Laila
Por algum motivo, meu corpo corria pela floresta como se soubesse que caminho prosseguir, olhando ao redor, mesmo sem ter ideia de como estava ali, eu podia ver que a floresta possuía uma beleza jamais comparada com qualquer floresta que eu já estivera, em uma certa parte meu corpo parou de correr e andou calmamente, passei por um arbusto e me deparei com uma mulher de longos cabelos brancos, que pareciam refletir à luz do Sol, usava um longo vestido verde claro, ao me aproximar sem querer pisei em um galho e a mulher percebeu minha presença, entretanto não me olhou.
----- Bem vinda, lhe aguardo a muitos anos, princesa. ----- Sua voz era gentil, mesmo ainda virada de costas para mim enquanto acariciava um cervo.
----- Ah... desculpe, mas como é possível? Não me lembro de já tê-la conhecido em outro momento... ----- Eu tinha uma expressão confusa, mesmo que ela não pudesse ver.
----- Bom, de fato é a primeira vez que temos este contato, mas não seja ansiosa, com o tempo tudo se explicará, e além disso... é bom que você não saiba de tudo tão rapidamente...
----- Olha, para dizer a verdade, eu não sou uma pessoa muito paciente, então ao invés de mais dúvidas, eu quero respostas, primeiramente, o que você quer dizer com essas palavras sem sentido?
----- Minha querida, nem sempre as respostas são agradáveis, por isso estou aqui para lhe informar... tenha cuidado com suas escolhas, não baixe a guarda e além disso... ----- Ela lentamente virou seu rosto em minha direção, um rosto jovem e angelical, apesar disso, tinha olhos azuis escuros um pouco sem vida. ----- Mesmo que chegue a ter medo do que virá, não deixe este medo a dominar, e principalmente, não se perca em sí mesma.
----- Eu... não entendo, realmente não entendo... o que quer dizer com tudo isso? ---- Me aproximei mais dela.
----- Um dia tudo se explicará, até breve, princesa da luz. ----- Ela sorriu gentil para mim enquanto seus cabelos voavam ao vento.
----- N-Não! Espera! ----- Estendi minha mão para lhe tocar, mas algo me puxou para longe, a floresta desapareceu da minha visão em instantes.
----- Acorda flor do dia, temos coisas a fazer! ----- Megan me sacudia, pisquei os olhos tentando processar o que acontecia.
----- Ah! Não! A mulher! ----- Me sentei rapidamente na cama, surpreendendo Megan, que tomará um susto.
----- Mas o que...!? Que mulher? ----- Ela me olhou confusa, com certeza não tanto quanto eu.
-----Eu... eu tava sonhado? ----- Toquei minha cabeça, que parecia ter uma chata enxaqueca, Megan concordou com a cabeça, a olhei meio exausta. ---- Eu...
----- Não se preocupe... foi só um sonho, assim como aquele que você tivera asas. ----- Ela deu leves tapinhas de consolo em minha costa. ----- tá tudo bem. ----- Ela sorriu animada. ------ Vamos, levanta! Temos um castelo enorme e cheio de pessoas para explorar.
----- Tem razão, não podemos perder essa oportunidade! ----- Me forcei a dar meu melhor sorriso, mesmo que o sonho ainda me incomodasse.
Então ela foi pro seu quarto se arrumar, fui em direção ao banheiro, tenho certeza que hoje o dia será longo.
Enquanto abro o chuveiro a água cai pelo meu corpo me aliviando daquele sonho, não sei ao certo mas isso mexeu comigo de alguma maneira, era como se fosse familiar, de certa forma.
Após o banho fui me vestir e pentear meus cabelos, fiz uma trança que vai até um pouco abaixo da cintura, já que meu cabelo é bem grande, eu o enfeitei com alguns grampos de minha mãe e passei apenas um batom discreto, pois o clima era bem seco, depois de pronta fui para o quarto de minha irmã.
-----Megan, estou pronta! ----- falei quase gritando ao bater em sua porta.
----- Estou aqui! ---- ela abriu a porta com tudo e pulou sobre mim, me fazendo desequilibrar e cair de bunda no chão.
----- Oh poxa! Isso era realmente necessário!? Você me fez cair! ----- A olhei um pouco irritada.
----- Deixa de ser chata, é só levantar ----- Ela disse dando de ombros por ter me derrubado.
----- Vai ter vingança senhorita. ----- Me levantei do chão e me limpei com a mão.
------ Tá bom, tá bom... mas eu tô bonita? ----- ela deu um giro sorrindo alegre.
Seu cabelo castanho claro estava preso em um coque enfeitado com duas rosas vermelhas - uma curiosidade sobre Megan, apesar de ter aparência mais fofa e elegante que eu, ela amava a cor vermelha - bochechas levemente rosadas, um pequeno e discreto brinco de rubi, uma blusa cinza de mangas longas e uma calça preta e botas pequenas de couro.
----- Olha só. ----- assobiei para ela e a mesma fez pose com as mãos na cintura. ----- Nem parece a princesinha Megan cheia de bordados, joias e saltos finos. ----- a olhei um pouco debochada, mas aquela era minha maneira de dizer que ela estava linda.
------ Me sinto uma nova Megan. ------ Ela sorriu divertida para mim entrando na brincadeira e me observou. ------ já você parece a mesma pra mim.
------ É claro. ----- Não tive o trabalho de fazer um penteado elaborado, na verdade apenas deixei os longos fios loiros soltos, minha tutora já desistirá de me fazer passar pelo menos duas horas de cabelo arrumado, usava um pequeno brinco do mesmo tamanho de Megan, mas na cor lilás, uma blusa branca de manga curta, calça preta e uma bota alta preta, usariamos estas roupas enquanto não tivéssemos o uniforme do castelo.
O que as outras princesas pensariam ao ver as princesas do Reino de Violet se passando por guardas reais, chega me dar vontade de rir.
Seguimos pelos grandes corredores, muitos guardas oficiais e aprendizes passavam por lá, alguns conversando animadamente, carregando suas armas, outros com expressões sérias atentos a tudo ao redor, e também tinha os olhares curiosos e desconfiados para nós, o que não me surpreendia, não era sempre que mulheres de aparência da nobreza se voluntariavam para lutar.
Apesar de que não éramos apenas mulheres da nobreza, e sim futuras rainhas.
Após explorar os infinitos corredores, ao longe encontramos Gabi, a garota animada que nos recepcionou na noite passada, ao nos aproximar podemos perceber que ela conversava animadamente com um belo rapaz de cabelos platinados, que imaginei vir de outro reino, e olhos castanhos claros.
------ Oh! ----- Gabi arregalou os olhos ao nós ver e rapidamente veio até nós deixando o menino de lado. ----- Me perdoem! ----- ela quase gritou no meio do corredor e arregalei meus olhos, sorrindo nervosa e praticamente implorando para ela parar de curvar a cabeça. ----- fui negligente e esqueci um dever precioso dado a mim, eu deveria ter esperado em suas portas para as acompanhar pelos corredores. ----- Ela falava tão rápido que por alguns segundos fiquei sem reação.
------ Não se preocupe... foi... divertido até. ----- Sorri pra ela e Megan concordou com a cabeça, a garota nos olhou com expressão agradecida e aliviada ao mesmo tempo.
------ Com licença... ----- O garoto de cabelo platinado se aproximou de nós, com um sorriso pequeno. ----- É a primeira vez que as vejo... e por não estarem usando o uniforme devem ser novatas não é?
----- Isso mesmo, sou Megan e está é minha irmã mais velha Laila, chegamos ontem.
------ Sejam bem vindas, me chamo Dimitri e sou irmão mais velho da Gabi, se tiverem problemas, deixem comigo que resolvo na hora! ---- Ele deu um grande sorriso e tinha uma expressão de orgulho, sua irmã o olhou revirando os olhos e depois riu dele.
------ Bom, agora deveríamos ir, venham comigo. ------ Eu e Megan assentimos com a cabeça, e junto de Dimitri a seguimos, entretanto para meu azar, eu não esperava que grandes guardas quase que assustadores passassem por nós praticamente empurrando.
------ Ah... com licença.... é.... ------ Provavelmente nem me viram, ou fingiram não ver, pois um que estava conversando com o amigo trombou o braço em mim e me desequilibrei para o lado, batendo com força contra outra pessoa.
É, não é por ser herdeira do trono que coisas desse tipo deixam de acontecer com você.
Nicolás (em sua visão)Eu tinha tido um dia muito cansativo, hoje os treinadores pegaram pesado, bom, falaram que foi porque o Reino está cada vez mais perigoso mas não disseram o porquê, apesar disso, ouvi rumores de ataques perto do Castelo do rei, se as coisas ficarem ainda piores, até mesmo nós, em treinamento, teremos que lutar ao lado dos guardas
Princesa LailaEu não consegui controlar o meu corpo e então acidentalmente trombei contra Nicolás, que acabou se apresentando logo em seguida.Para dizer a verdade, apesar de no momento não ter demonstrado, me senti extremamente envergonhada, eu estava acostumada a ter guardas ao meu redor e ser ajudada por eles, mas nenhum dos meus guardas tinham um
Depois da conversa que tive com meu tio fiquei sem chão, não tinha cabeça para nada, então fui para meu quarto tentar dormir, ou ao menos tentar.Acordei quase caindo da cama, porque tinha acabado de ter o mesmo sonho com aquela mulher loira, entretanto, dessa vez, ela parecia um pouco mais desesperada.Que estranho...Eu t
Acordei com a luz do Sol em meu rosto, essa é a minha hora da manhã favorita!Me levantei ainda com os olhos fechados e fui abrindo devagar me acostumando com a claridade.Fui direto ao banheiro e fiz minhas necessidades, quando me olhei no espelho tomei um susto! Meu cabelo já não estava mas loiro, estava totalmente lilás.--QUEEE?? --- gritei arregalando os olh
Quando ouvi essa voz me arrepiei todinha, ao mesmo tempo que doce e suave, era intimidadora.Nicolás pegou minha mão me puxando para trás dele, como sinal de proteção."Oi? Quem disse que eu não sei me cuidar sozinha?"-- Calma, não irei machucá-la rapaz. --- disse a voz.Por incrível que pareça a vo
LailaQuando o Professor falou que iríamos batalhar entre si, senti um sorriso se formar em meu rosto, afinal era isso que eu queria... que emoção.Todo mundo ficou animado com isso, mas percebi que a Megan se encolheu um pouco na cadeira.Por uma parte eu até entendo, ela nunca pensou que um dia teria que lidar com essas coisas, a gente nunca precisou apr
LailaAcordei com uma dor de cabeça horrível, quando abri meus olhos estava em um quarto pequeno, não demorei muito para descobrir que lugar era.---- Por que eu estou na enfermaria? --- falei comigo mesma.Eu definitivamente não lembro o que aconteceu, mas tive uma pequena impressão de que tinha aprontado alguma coisa.Me sentei na cama e olhe
---...sua vida corre perigo. --- Foi o que o Miguel disse, mas...por que ele quer me ajudar, se antes ele queria me machucar?, queria poder revidar, mas minha cabeça ainda dá voltas o suficiente para que eu nem queira dizer uma palavra para ele, eu poderia tentar usar meus poderes para ajudar a todos...mas isso poderia ter um alto preço, se eu me descontrolasse eu poderia ferir