Princesa laila
Eu realmente não consegui dormir esta noite, pois fiquei horas pensando em como seria o dia de amanhã, será que meu tio iria permitir que uma princesa lute como uma guerreira?, não, mesmo que ele não permitisse isso não me pararia, eu sabia bem disso.
Fui até a janela para ver se já havia amanhecido e para minha surpresa, o sol já estava brilhando radiante, ouvi alguém batendo na porta e pedi para que entrasse.
Lucy entrou silenciosa e calma, nossa conselheira real, ela era como uma segunda mãe para nós, já que a nossa, havia falecido após o nascimento de Megan..., ela tinha pele clara e cabelos castanhos, seus olhos eram verdes, era alta, e tinha um lindo sorriso que aquecia qualquer coração.
---- Querida, já está de pé!? ---- Lucy me olhou surpresa.
---- Sim... ---- Dei um sorriso forçado, só espero que ela não tenha percebido.
---- Acorde, princesa Megan! --- Falou sacudindo minha irmã.
---- Ham...bom dia... Lucy. ---- Disse Megan bocejando de sono.
---- Bom dia princesas, irei as ajudar a se vestir para a viagem, a carruagem já as espera. ----- Ela parecia meio seria, mas era por provavelmente por estar triste com nossa viagem, mas não querer deixar isso claro.
----- Lucy iremos sentir sua falta, você sempre foi como uma mãe para nós! ---- falei sorrindo triste pra ela.
----Minhas lindas princesas, sempre às considerei minhas filhas e sempre vou considerar, tenho certeza de que não será a última vez que nos veremos. Eu amo vocês! ---- ela deu um beijo em nossas testas e nos abraçou forte.
----Também lhe amamos. ---- Falou Megan quase chorando.
-----Bom, agora está na hora, irei esperar lá fora. ---- falou enquanto fechava a porta.
(....)
Depois de tudo pronto nos despedimos de todos do Castelo, incluindo o Rei, nosso pai.
Fomos até a carruagem e entramos,
Meu coração estava batendo forte, esperava ansiosa pela hora de conhecer meu tio, e talvez alguém que possa ser meu amigo.A viagem era longa e cansativa, então me encostei em Megan e cochilamos juntas durante a viagem, de repente tomei um susto ao perceber que a carruagem havia parado e ouvi barulhos entre as árvores como se algo assustador se aproximasse.
---- Megan! Acorda! tem algo errado aqui. ---- falei séria sussurrando para ela enquanto olhava para a janela da carruagem.
---- O quê? Algo errado? a carruagem parou? -----Megan me olhou assustada.
---- Eu não sei, vou sair pra descobrir! ----falei para ela que me acompanhava para ver.
"Na verdade eu estou tremendo de medo, mas não vou demostrar! Tenho que ser forte e não medrosa, né?"
Fomos para fora procurar pelos guardas, e todos estavam em posição de ataque, cheguei perto e perguntei o que estava acontecendo.
---- Alteza! acho melhor entrar na......
Antes que o guarda pudesse terminar de falar foi interrompido por algo que vinha em nossa direção, e era muito veloz.
Quando chegou mais perto percebi que era uma criatura estranha, era grande, tinha olhos vermelhos que brilhavam pela escuridão. dentes afiados e era parecido com um lobo mas bem assustador e maior.
Sem pensar duas vezes peguei o braço da minha irmã e entramos correndo na carruagem, peguei minha espada que sempre levo comigo escondida.
Não pergunte como, eu sou muito imprevisível
Ela era bem leve, o que facilitava para manuseá-la, mas eu não era tão boa como os guardas, afinal eles foram treinados para isso, já eu fui treinada com etiquetas e essas coisas da realeza.
Minha irmã estava em desespero então lhe disse para se acalmar, que eu voltaria logo e que tudo iria dar certo.
Corri para ajudar os guardas, que aparentemente também estavam com medo da fera.
---- Olá Princesa Laila!
Aquela voz me deu arrepios por todo o corpo, ao olhar para quem pertencia a voz, pulei de susto, era um homem estranho, deveria ter entre 20 anos de idade, tinha cabelos azuis e olhos castanhos.
"Tomara que não seja quem estou pensando que é"
-----Quem é você? ---- perguntei com raiva.
----- Ah, me desculpe por não me apresentar, sou Miguel, aquele que você deve temer! --- Disse com um sorriso que dava arrepios.
-----Você... ----- fui interrompida por Miguel.
----- Calma Laila não irei lhe fazer mal, pelo menos por enquanto, apenas queria confirmar a tão grandiosa beleza falada sobre a sucessora do trono, não posso?
---- Não!, e não se aproxime de mim ou de minha irmã e muito menos de meu pai, seu....
---- Olha a boca! Até parece que sua mãe não lhe deu educação, ah me desculpe esqueci, ela está morta... ---- Ele fala maldoso e sorrio de canto.
Mesmo que aquilo tivesse acontecido à bastante tempo, ainda me afetava, e muito.
----- Até breve princesa, nos veremos de novo, e até lá você não será a mesma, pergunte ao seu tio, tenho certeza de que essa cabecinha está super confusa...
Depois disso fiquei sem entender o que ele quis dizer, ele foi embora junto com seu "Lobo" e eu suspirei pesado.
Os guardas checaram para ver se estava tudo bem, e continuamos a nossa viagem, mas estávamos atentos para imprevistos quaisquer.
Megan ao me ver me abraçou com todas as suas forças, e depois perguntou o que tinha acontecido lá fora, lhe contei tudo, tirando algumas coisas para não preocupa-la.
Quando percebemos já havíamos chegado em um lugar frio e logo a frente já podia avistar um castelo, que era belíssimo por sinal, as árvores estavam brancas, cobertas pela neve.
Ao sair da carruagem me deparei com um homem, era até parecido com meu pai, provavelmente meu tio, ele estava com muitas camadas de roupas, obviamente pelo frio do lugar.
---- Sejam bem vindas minhas lindas princesas. ---- falou o homem nos observando contente.
Fiquei um tempo admirando o Castelo que havia atrás daquele senhor, que a propósito deve ter percebido minha distração pois pigarreou fazendo barulho irritante que me tirou dos meus pensamentos.
---- Ah, me perdoe, acabei me distraindo com a beleza de seu castelo ---- falei meio envergonhada.
----Não se preocupe, e sabe...você me lembra muito sua mãe, ela realmente era muito linda. ---- Ele disse em meio a gargalhadas depois ficando sério.
---- O senhor chegou a conhecer minha mãe? ---- perguntou Megan curiosa e um pouco confusa.
---- Sim, difícil é encontrar uma pessoa de meu tempo que não a conheceu, ela sempre foi uma boa rainha e amiga, todos à amavam.
---- Entendo, queria ter a conhecido....--- Comentou Megan, que não teve a chance de conhecer nossa mãe, pois a rainha faleceu após seu nascimento.
----- Oh Megan, também não à conheci direito, eu era muito pequena na época. --- disse e lhe abracei de lado dando um leve sorriso.
----Bom... sou Gregory, o capitão da guarda real e dessa "escola" para novos guardas --- Disse ele fazendo aspas com os dedos. --- Mas se quiserem podem me chamar simplesmente de Tio. ---- falou com um grande sorriso.
"Já gostei dele..."
----- Meu nome é Laila, e essa é minha irmã Megan. ---- Falei com um sorriso alegre.
----- Muito prazer queridas. ---- falou beijando nossas mãos como forma de apresentação, eu já estava acostumada com isso, afinal somos princesas.
---- O prazer é me.... ---- não consegui terminar a frase pois eu estava com tanta fome que minha barriga fez um barulho como se estivese gritando por comida, e nesse exato momento me encolhi de vergonha, pois todos que estavam perto riram divertidos, alguns guardas riam disfarçadamente.
A barriga de vocês nunca roncou não é?
---- Ai meu Deus nos acabamos de chegar e você já paga mico. ---- Disse minha irmã rindo com a mão na frente da boca.
"Nós duas sabemos que você já fez muito pior do que apenas roncar a barriga irmãzinha."
---- Me desculpem garotas, Gabi venha aqui por favor. ---- Uma menina que aparentava ter nossa idade, se aproxima. ---- Ela irá mostrar os seus aposentos e apresentar o lugar a vocês, eu gostaria de ter a honra mas não poderei já que estarei em uma reunião chata.---- Ele disse com uma cara de tédio me fazendo rir baixo.
---- Prazer altezas, sou a Gabi e hoje serei responsável por vocês. ---- falou meio tímida e deu um sorriso.
Gabi tinha olhos castanhos, assim como seu cabelo que estava em uma trança meio bagunçada, ela tinha meu tamanho, nem muito alta e nem muito baixa, tinha um sorriso simpático e era alegre mesmo aparentando ser tímida. Me pergunto como alguém como ela decidiu se tornar uma Guarda Real.
A propósito, para que não se confundam, eu explicarei, antigamente apenas homens treinavam e iam para a guerra, as mulheres deveriam ficar e cuidar da família, porém com o passar dos anos, nós mulheres fomos conquistando nosso lugar e hoje podemos lutar, para lutar em guerras, devemos estar bem preparadas e ter experiência suficiente para isso.
--- É uma honra conhece-la, sou Laila e essa é minha irmã chata, Megan. ---- Megan sorri alegre para Gabi, que retribui o sorriso.
--- A honra é toda minha, espero poder passar bons momentos juntos a vocês. --- Gabi parecia ser uma garota muito gentil, ainda me pergunto como alguém como ela veio parar em um lugar assim.
---- Bom, já que estão em boas mãos, irei me retirar, tenham uma boa noite meninas. ---- Disse Gregory, meu tio, fazendo uma reverência.
---- Boa noite, senhor Gregory. --- Falei fazendo uma reverência pequena, ele sorriu e entrou no castelo.
---- Vamos também? ---- perguntou Gabi.
---- Claro, vamos, estou cansada da viagem e de tanta coisa estranha... ---- suspiro.
---- Eu também. ---- Falou Megan bocejando ao meu lado.
---- Mas antes, acho melhor comermos algo para que o monstro grunhindo na barriga de Laila não nos ataque. ---- Gabi disse sorrindo para Megan, que retribuiu o sorriso.
----- Ah é? Então sugiro que vocês corram senão...
---- Até logo, já fui... ---- Disse Gabi andando a passos largos para longe.
---- ME ESPERA! ---- Gritou Megan me fazendo rir delas.
---- LÁ VOU EU! ---- Gritei rindo da situação vergonhosa, o que as pessoas do castelo pensariam se me vissem assim?.
(....)
Depois daquela brincadeira de criança, Gabi nos levou até a cozinha, ela era grande, mas não havia mais ninguém, enquanto comíamos ficamos conversando sobre coisas aleatórias, ela nos explicou como era o sistema daqui, era realmente como uma escola só que para treinamento de futuros guardas reais.
Logo depois nos mostrou nossos quartos, o meu era ao lado de Megan, que estava surpresa por ter um quarto só seu, já que nosso quarto apesar de bem grande, era dividido entre nós duas, por algum motivo que desconheço, meu pai achava que estando juntas era mais seguro.
----- Até mais Gabi, muito obrigada. ----falei sorrindo para ela.
---- Imagina, nunca me diverti tanto assim. ---- ela disse com um brilho nos olhos e um sorriso grande.
---- Somos duas então. ---- falei alegre, porém o sono tentava me vencer.
----Boa noite meninas, até amanhã. ---falou se despedindo de nós, e também nos despedimos.
---- Boa noite Megan.
---- Boa noite Laila.
Entrei no meu quarto e fiquei admirando, mesmo que não fosse muito chegada nessas coisas de princesinhas, eu tinha adorado aquele quarto, era como se me sentisse em casa novamente.
Deitei-me na cama, que era muito macia e confortável, fiquei pensando em tudo que estava mudando em minha vida, pensei no maluco que ameaçava meu reino e se ele realmente me odiava ou não, pensei em casa, no meu pai, em Lucy e até mesmo meus guardas reais, eu estava com saudades de lá.
Acho que depois disso acabei dormindo pois não me recordo bem o que aconteceu, aquela cama era realmente confortável.
Princesa LailaPor algum motivo, meu corpo corria pela floresta como se soubesse que caminho prosseguir,olhando ao redor, mesmo sem ter ideia de como estava ali, eu podia ver que a floresta possuía uma beleza jamais comparada com qualquer floresta que eu já estivera, em uma certa parte meu corpo parou de correr e andou calmamente, passei por um arbusto e me deparei com uma mulher de l
Nicolás (em sua visão)Eu tinha tido um dia muito cansativo, hoje os treinadores pegaram pesado, bom, falaram que foi porque o Reino está cada vez mais perigoso mas não disseram o porquê, apesar disso, ouvi rumores de ataques perto do Castelo do rei, se as coisas ficarem ainda piores, até mesmo nós, em treinamento, teremos que lutar ao lado dos guardas
Princesa LailaEu não consegui controlar o meu corpo e então acidentalmente trombei contra Nicolás, que acabou se apresentando logo em seguida.Para dizer a verdade, apesar de no momento não ter demonstrado, me senti extremamente envergonhada, eu estava acostumada a ter guardas ao meu redor e ser ajudada por eles, mas nenhum dos meus guardas tinham um
Depois da conversa que tive com meu tio fiquei sem chão, não tinha cabeça para nada, então fui para meu quarto tentar dormir, ou ao menos tentar.Acordei quase caindo da cama, porque tinha acabado de ter o mesmo sonho com aquela mulher loira, entretanto, dessa vez, ela parecia um pouco mais desesperada.Que estranho...Eu t
Acordei com a luz do Sol em meu rosto, essa é a minha hora da manhã favorita!Me levantei ainda com os olhos fechados e fui abrindo devagar me acostumando com a claridade.Fui direto ao banheiro e fiz minhas necessidades, quando me olhei no espelho tomei um susto! Meu cabelo já não estava mas loiro, estava totalmente lilás.--QUEEE?? --- gritei arregalando os olh
Quando ouvi essa voz me arrepiei todinha, ao mesmo tempo que doce e suave, era intimidadora.Nicolás pegou minha mão me puxando para trás dele, como sinal de proteção."Oi? Quem disse que eu não sei me cuidar sozinha?"-- Calma, não irei machucá-la rapaz. --- disse a voz.Por incrível que pareça a vo
LailaQuando o Professor falou que iríamos batalhar entre si, senti um sorriso se formar em meu rosto, afinal era isso que eu queria... que emoção.Todo mundo ficou animado com isso, mas percebi que a Megan se encolheu um pouco na cadeira.Por uma parte eu até entendo, ela nunca pensou que um dia teria que lidar com essas coisas, a gente nunca precisou apr
LailaAcordei com uma dor de cabeça horrível, quando abri meus olhos estava em um quarto pequeno, não demorei muito para descobrir que lugar era.---- Por que eu estou na enfermaria? --- falei comigo mesma.Eu definitivamente não lembro o que aconteceu, mas tive uma pequena impressão de que tinha aprontado alguma coisa.Me sentei na cama e olhe