CAPÍTULO 44

Rosana

-Bom Dia.

-Bom Dia Srt.Ahrmardh , como vai?

-Eu me encontro ótima, e vou ficar melhor ainda depois que vocês publicarem uma incrível informação que tenho aqui.

Ahmed estava intrigado.

-Me fale então, por que me chamou aqui? E como posso lhe deixar feliz.

-Bom, até agora eu não vi nenhuma notícia e em nenhuma revista sobre a prometida de Zahir Al-Samir, você sabe quem é? - Me divertia com tamanho suspense.

-Na verdade é este o meu trabalho, descobrir, só que está sendo uma tarefa difícil.

-E se eu te disser que sei quem é a noivinha prometida do senhor Al-Samir. - esbocei um sorriso malicioso, encarando Ahmed que me encarou se volta com os olhos arregalados.

-Co-como? Você sabe?

-Sente-se, vamos conversar, pelo telefone eu te disse que estava determinada a falar, e pessoalmente falando por mim, eu vou adorar te dar detalhes do que eu sei.

Ahmed prontamente sentou na mesma posição que eu estava na cadeira, me olhando intrigado. Arrancou do bolso o seu bloco de notas e um
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App