Te devo uma

Ponto de vista do Carlos

Eu examinei ela com calma e cuidado, e como eu imaginei ela estava com a garganta inflamada, dou um banho nela e a visto com roupas quentinhas, a Mari está sem reação sentada na cama, ela começou e parou de chorar várias vezes, mas eu resolvi não dizer nada até primeiro cuidar da minha bebezinha.

- Vou buscar remédio pra ela na farmácia do lado! - A Luna já estava dormindo, a febre tinha baixado e ela estava bem mais tranquila.

- Tá bom – A Mari ainda estava sentada na cama ao lado do bercinho da Luna, ela segurava a mãozinha dela e mantinha os olhos o tempo todo nela. Eu saí do quarto e desci as escadas em direção a cozinha e encontrei a Ana sentada em um banquinho brincando com a Laila que estava sentada na bancada da cozinha.

- Ela está melhor? - Ela perguntou assim que me viu.

- Sim, a febre baixou, ela tá com a garganta inflamada, to indo na farmácia encontrar alguns remédios, você precisa de alguma coisa?

- Na verdade eu preciso de fraudas pra Laila. - E
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App