S3-Caos

"Então agora você está me perturbando?"

Mikha suspirou baixinho e desligou a chamada de Justin, sem paciência para lidar com aquela pergunta estranha.

Justin, que teve a ligação cortada pela esposa, ficou extremamente surpreso.

Nunca tinha visto Mikha agir assim antes.

Justin tentou ligar para Mikha novamente, mas desta vez ela não atendeu. Quando a chamada foi para o correio de voz, uma mensagem chegou.

[Mikha não quer brigar.]

"Quem está querendo brigar?", murmurou Justin baixinho.

[Desculpe...]

Justin respondeu à mensagem de Mikha enquanto suspirava. Ele tinha errado ao fazer uma pergunta na hora errada. Talvez sua esposa ainda estivesse meio grogue e tivesse sido bombardeada com uma pergunta desagradável.

Não houve resposta, mas a mensagem foi lida. Justin decidiu dar um tempo para Mikha enquanto refletia sobre si mesmo.

**

Justin acordou quando o alarme do celular tocou. Ele rapidamente verificou o telefone, mas não havia nada. O homem deitou de bruços novamente, sentindo falta d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App