Início / Romance / Penhasco / Pega na mentira
Pega na mentira

Eu fico o dia inteiro pensando no que a Vanessa me falou. E acho que realmente ela está certa e eu tenho que ir a festa ! Também eu pedi a ele para me levar na tal festa que ele vai é ele não quis, então se eu fui convidada para uma, que mal tem ?

Hoje o dia corre maravilhosamente bem sem o chato do Vitor pegando no nosso pé ! Na verdade faz muito sentido o que o Matheus falou. Aquele assediador, ele estava é querendo alguma coisa comigo e a pobre da Vanessa que pagou o pato de tudo ! Coitada.

- Terra, chamando Luiza! Você vive no mundo da lua o tempo todo né Luiza ? Estava em que país agora ? Por que eu estou te chamando tem uns 10 minutos.

- Em lugar nenhum ! Eu estava só pensando em várias coisas. A gente tem cabeça pra pensar se você não sabe. Não é só para ficar pensando em meninas e comida não.

' Então Senhorita eu penso muito, o expediente já acabou ! Você pretende ficar aí ou ir embora ?

- Nossa nem me dei conta que o horário acabou, o dia foi tão mais leve sem o Vitor o tempo todo falando aquele Monte de coisas absurdas.

- É você tem razão. Mais agora vamos.

Saímos e damos de cara com o Matheus e o Carlos.

- E então gostaram ? Do novo setor.

- Se a gente gostou ? A senhorita mundo da Lua, conseguiu até fazer sua viagem diária a Marte.

- Obrigado Matheus, de verdade, por essa força que você deu pra gente.

- Já disse que não precisa agradecer. Eu fiz por que sei muito bem quem é o Vitor.

Estou ansioso pela festa de sábado, espero que a gente se divirta muito.

- Eu também estou anciosa, realmente estou querendo me divertir um pouco, tem acontecido tantas coisas na minha vida, que um pouco de diversão não cairia mal.

Saímos para fora da rádio, e dou de cara com o Lucas encostado na moto dele parado.Eu gelo a hora que eu vejo.

- Matheus eu preciso ir ! Até amanhã é desço correndo.

- O que ele está fazendo aqui ? Muito estranho isso, o Lucas vindo buscar a Luiza ?

- O que tem de errado com ela, nem se despediu é namorado dela ?

- Quem ? O Lucas ? Não, ele é irmão dela , mais é o tipo que se eu tivesse uma arma com certeza eu gastaria meu réu primário com ele.

Ela sobe na moto sem nem dar um Thau, e ele sai fazendo um barulho que com certeza é para chamar a atenção.

- Eu percebi que ela parece ter medo dele.

- Pois é ! Mais é uma história que eu não estou autorizada a comentar, se eu falo qualquer coisa e a Luiza descobre, ela nunca vai me perdoar. Mais pede pra ver o caderno de músicas dela, você vai conseguir entender muita coisa.

- Ela escreve ? 

- O sonho da Luiza é ser cantora! Eu sei que um dia ela vai conseguir por que ela tem muito talento, tudo que ela escreve marca a alma.

- Carlos, podemos ir embora ou é para eu puxar uma cadeirinha pra participar do bate papo também

- Já estou indo ! Vou pedir a ela para ver ! Mais pense em um jeito de descobrir sozinho que ela compõe ! Se ela descobrir que eu falei vai ficar achando que eu fiz fofoca. Agora deixa eu ir que perdi minha companheira e estou sozinha nessa caminhada hoje.

E eu saio andando em direção a estação do metrô ! O Carlos parece bastante interessado na Luiza ! Mais eu achei que quem estava interessado era o tal do Matheus, mais achei ele meio agravante. Afff as vezes é só forma minha. Como a Luiza diz, eu tenho que perder essa minha mania de implicar com todo mundo. Falando em Luiza ! Agora porrada é drive, vem te buscar na porta.

Por que se ele veio buscar ela, boa coisa não é. Mais eu vou dar uma lição pra ele.

Eu pego no meu telefone e ligo 190.

- Eu quero fazer uma denúncia ! É sobre um caso de uma adolescente que nesse momento está sendo espancada pelo irmão.

Eu explico toda a situação e passo o endereço. Kkkkkkk, ele vai levar muito susto quando ver a polícia. Derrepente agora ele aprende, a não querer nunca mais bater nela.

Luiza :

- Lucas você está correndo muito ! Eu estou com medo de cair !

- Medo de cair ? Sabe qual é o seu problema Luiza ? Você tem muito medo !

Ele dá um cavalinho de pau com a moto que eu caio, já que ele não deixa eu segurar nele.

- Kkkkkkkkk, muito mole você ! Levanta antes que um caminhão venha e esmague a sua cabeça ! Não que tenha miolos aí que possa sair para fora, mais eu não quero gastar dinheiro para enterrar você. 

Ele estica a mão para me dar, e quando eu vou segurar ele tira a mão, fazendo eu cair sentada de novo.

- Eu não quero ter que te perguntar de novo.

Então pensa bem no que você vai me responder.

- É um amigo que eu fiz na rádio.

- Amigo ? Conheço esses tipos de amigo, eu vou logo te dizendo se você aparecer grávida eu pego você é a praguinha é jogo dentro de um valão. O que eu não entendo é você se engraçado pra homem ! Vocês também não sabem o que quer ! Ficam em dúvidas se gostam de u a boa piroca ou se gostam de bater bife. Mais também eu te entendo se ao menos fosse uma mulher bonita igual nos filmes pornô, mais é com aquele Dragão da Vanessa.

- Não fala assim dela, a beleza não está só por fora não ! Olha você ! Tão bonito por fora, e podre por dentro.

Olha aqui menina, ele me pega pelo braço e me sacode, só que começam a passar algumas pessoas que ficam olhando, isso faz ele parar.

- Você se acha muito esperta não é ? Vou te mostrar o esperta, sobe na moto !

- Eu prefiro ir sozinha !

- Sobe nessa merda, por que se você continuar batendo pé eu vou te dar una surra quando chegar em casa que você vai ficar no mínimo três dias desacordada! Isso se eu decidir ser bonzinho com você. Mais isso eu vou decidir no caminho. Agora sobe na porra da moto.

Eu não tenho outra saída se não obedecer, eu não sei se só o fato de eu existir irrita o Lucas, ou as vezes ele tem tanta dificuldade para superar a morte da mamãe, que esse seja o único jeito que ele tem de expressar a dor. A Vanessa fica dizendo que eu fico inventando desculpas para ele ser um maníaco! pode até ser, mais talvez ele só não saiba o que fazer.

Chegamos em casa e eu tento subir correndo, justamente para tentar evitar que ele me machuque mais. Mas não consigo é ele vem correndo atrás de mim e me puxa pelos cabelos.

- Você fica se oferecendo para qualquer homem que vê, se aproximou de você, é o suficiente para você ficar se oferecendo feito uma vádia

- Por favor, Lucas, me solta, não é nada disso eles são meus amigos no trabalho !

- Amigos ?

Ele me da um empurrão que eu caio rolando da escada. Eu bato lá em baixo e tento me levantar.

- Por favor Lucas ! Para !

- Eu nem comecei, Você merece levar um corretivo para aprender, estou cansado já de você. sempre por aí feliz, achando que canta! Só que você não canta, absolutamente nada, você nunca vai ser nada ! Vai morrer igual a mamãe. E ele me dá um chute, quando ele arma para dar mais um, a campainha toca.

- Quem pode ser ? Está interrompendo um reunião de família. 

Ele abre a porta e o policial me vê caida atrás da porta. Ele empurra a porta e começa a gritar que precisa de uma ambulãncia.

É a última coisa que me lembro.




Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo