Desculpas

Eu não deveria ter falado todas aquelas coisas horríveis pra Vanessa, Foi horrível tudo que eu disse. Mais que droga !

Eu subo e vou trocar de roupa correndo, já que ela foi sem mim e eu vou ter que pegar um ônibus, e na verdade eu nem sei chegar de ônibus até a rádio.

Você é muito burra, Luiza ! Como você briga com a única pessoa que podia te dar uma carona pra você chegar no trabalho ? Agora quero ver você conseguir chegar sozinha nessa rádio.

- Bem feito ! É bom para você aprender a parar de falar pelos cotovelos.

Bem, vamos lá né ! Só me resta o meu amigo maps.Não me decepcione, g****e. Maquiagem , ok ! Vamos que eu nasci linda e não rica.

Claro que eu saio morrendo de medo.Por que euzinha aqui, nunca andei de ônibus sozinha na vida. Mais é segurar na mão da nossa senhora dos G****e e confiar.

Graças a Deus eu chego na rádio, 2 horas depois ! Dei uma leve perdida ! Mais nada demais.achei até que me sai bem !

- Atrasada senhorita Luiza ? No segundo dia. Você tá achando que isso aqui é um rolê de shopping ou um trabalho ?

- Desculpa seu Vitor, eu ainda não sei andar muito bem de ônibus sozinha é acabei me perdendo no meio do caminho e isso me atrasou um pouco. Mais não vai mais acontecer !

- Eu espero que não aconteça mesmo, por que você até pode ser bonitinha é engraçadinha, mais não vai ter privilégios por causa disso.

- Obrigado, Senhor Vitor.

- E Luiza ! 

- Sim Senhor !

- Parece que você é bem esperta, bem mais do que parece é já escolheu os caras certos, para jogar sei charme e conseguir alguma coisa aqui.

- Não estou entendendo !

- Não se faça de desentendida que você está entendendo sim. Sabe muito bem do que eu estou falando ! E já deve ter liberado até presentinhos né , por que conseguiu levar até o monstro do lago.

Rápida você, me surpreendeu !

- Tá tudo bem aqui, Luiza ? Está precisando de ajuda ?

- Uhhh, já entendi tudo.

- Sua protegida está bem Carlos ! Agora só me diz ! É sua ou do Matheus ? Vocês estão cada dia mais rápidos, não estão perdoando ninguém ! Deis de que vocês chegaram nessa rádio, o resto do pessoal fico chupando dedo.

- Deixa eu te falar, Vitor, se você mexer com a Luiza de novo, não vai ser dedo que você vai chupar, entendeu ou eu preciso desenhar !

- Entendi, entendi ! Tudo bem ! É sua !

E ele sai.

- Está tudo bem ? Ele fez alguma coisa com você ?

- Além de eu estar me sentindo um lixo, por que ele me tratou como uma vádia! Está tudo bem !

- O que ele quis dizer, eu não entendi nada.

- Vocês agora não vão precisar trabalhar. com ele ! Vocês foram para a promoção, por enquanto só vão ficar atendendo os ouvintes que ligam para participar, mais acho que qualquer coisa é melhor do que ter que aguentar o Vitor.

- Não, com certeza! E quem conseguiu isso ? Você ?

- Na verdade foi o Matheus, ele que tem o poder de conseguir as coisas, eu não passo apenas de um faz tudo. podemos dizer. Somos amigos a muito tempo, na verdade deis de sempre ! E o Matheus tem muita dificuldade de conseguir lidar com a questão da confiança ! Então eu que acabo sendo responsável por tudo que tenha a ver com ele.

- Mais você é meio novo para ser um empresário né ! Por que a gente pensa em empresário, a gente logo imagina um velho bem gordo, cheio de ouro e um Rolex no braço.

- Kkkkkkkk, pensando bem você está certa ! Mais foi o que falei o Matheus tem muita dificuldade de confiar nas pessoas, então acabou que ficou eu mesmo. Mas acho melhor a gente conversar outra hora, por que o Vitor vai ficar de marcação com você agora. Então é bom você ficar bem atenta. Se não ele pode querer te prejudicar aqui. Vem, vou te mostrar a onde é a sala da promoção.

Eu acompanho ele.

- Agradece o Matheus por mim, estou muito grata por ele ter me ajudado. Eu nem pedi e ele mal me conhece. E me ajudar assim é ainda ajudou minha amiga. Muito obrigado mesmo !

- Não se preoucupe que você vai ter a oportunidade de agradecer pessoalmente depois. É aqui ! Está entregue.

- Obrigado !

Ele acena e sai. Eu fico olhando meio que viajando por que o danado é um gato.

- Oi !

Eu balanço a cabeça tentando voltar para a terra !

- Oi !

- Você deve ser a Luiza ! Eu sou a Antônia e sou a chefe da equipe de promoção, na verdade sou a chefe da sua equipe, vem que eu vou te mostrar como tudo funciona ! Mais é bem simples !

- Não tem mistério não !

- Obrigado.

Eu olho e a Vanessa está sentada em frente ao computador, a Antônia me explica tudo, ela é bem legal, muito diferente do Vitor.

- Bem agora a gente para para o horário de almoço. Vocês sabem que precisam estar aqui pontualmente, por que o programa já entra no ar com promoção.

- Tá eu entendi sim, pode deixar que não vou me atrasar.

Eu olho e a Vanessa já esta saindo, eu corro atrás dela.

- Vanessa ! Vanessa pera aí, eu quero falar com você.

- Fala logo que a gorda aqui, está com pressa, preciso descontar a frustação da minha melhor amiga, ser um pau no cu, na comida !

E ela sai andando .

Espera ! Por favor espera ! Me desculpa tá bom ! Eu sei que não deveria ter dito aquelas coisas e que eu fui uma amiga horrível ! Você sabe que eu te amo, me perdoa pelas coisas que eu disse ! Por favor ! Não faz essa cara pra mim, você quer que eu me ajoelhe? Eu ajoelho.

Eu ajoelho no meio do corredor. Me perdoã.

- Levanta daí sua louca, acabei de crer que é doida mesmo.

- Caramba ! Eu achei que vocês tinham dito que eram amigas, mais depois dessa declaração de amor !

- O que ? Isso ?

- Ah não, não tem nada a ver ! Tínhamos brigado de manhã antes de vir pra cá é a Vanessa não queria aceitar as minhas desculpas.

- Kkkkkkkkk, eu acho uma piada você ficar querendo se justificar para os outros. está explicando pra ele porque ? Vem vamos almoçar. Não podemos atrasar não esquece.

- Eu não pedi explicação sua má educada ! Eu vi a cena no corredor e questionei por que vocês não se assumem.

- Assumir o que ? Não viaja, somos apenas amigas.

Vocês homens tem muitas dificuldades de entender essas coisas de sexualidade! Por que é tão difícil entender que somos amigas !

- Não esquenta com a Vanessa não Carlos ela está com a vida meio amarga hoje, com certeza é fome.

- Eu já percebi ! Eu não tenho dificuldade nenhuma com questão de sexualidade de ninguém. Eu só vi uma cena e como eu acho que qualquer pessoa ia pensar a mesma coisa, que no mínimo vocês duas tem um relacionamento.

- Será que vocês dois podem parar de discutir essa coisa de quem gosta de que para a gente poder almoçar em paz, meu Deus, vocês discutem deis do dia que se conheceram !

- É ele, que fica aí cheio de dúvidas com a sexualidade dele já que vive agarrado no saco daquele menino, como chama mesmo ?

- Matheus !

- É Matheus , com certeza os dois devem dormir bem juntinhos de noite, de conchinha, por que aquele não me engana não, tenho certeza que se não corta para m lado só, corta para os dois.

Eu e o Carlos começamos a rir.

- Vocês estão rindo de que ? Já sei ele está atrás de mim, não é ?

Eu balanço a cabeça que sim. Ele da a volta e se senta.

- Caramba, como é o seu nome mesmo ?

- Vanessa !

- Então, Vanessa ! Descobriu meu segredo mais íntimo, se eu fosse você ia correndo buscar um daqueles fofoqueiros de plantão contar uma bomba dessas ! Não é Carlos, descobriram nosso segredo !

- Sai pra lá Matheus, só se você foi boiola sozinho eu gosto de mulher, e Não tenho nenhuma dúvida a respeito, essa louca aí que decidiu me atacar por nada. Pra mim isso é ciúme e medo que ela tem! Por UE ela não gosta que ninguém se aproxime da Luiza, morre de medo de alguém tomar o amor platônico dela.

- Vai se fuder Carlos !

- Vocês dois podem parar com isso !! Se não eu vou levantar e deixar vocês dois aí.

- Que loucura isso, depois ainda vem dizer que esse negócio de signo é mentira. É só olhar para esses dois. Vamos almoçar em paz ! Por favor.

Ela da língua pra ele que responde com um beijo.

- Matheus que bom que está aqui, eu quero agradecer de verdade mesmo, por você ter ajudado a gente a mudar de setor.

- Muito obrigado. Você nem me conhece direito e fazer uma coisa dessas, nem tenho palavras.

- Não precisa me agradecer! O Carlos me contou tudo, e eu sei bem quem é o Vitor conheço ele de outros carnavais, na verdade ninguém merece estar perto dele! Ele é o tipo do cara que quer levar vantagem em tudo ! E nesse caso a vantagem era você .

- E a Vanessa estava pagando o pato, por que ele estava achando que vocês duas tinham alguma coisa, ele queria jogar ela para fora do jogo !

- Caramba Vanessa, por que a gente Não pensou isso !

- Eu pensei na hora, você que vive mês E seu mundo de unicórnio coloridos que não vê nada, sempre fica achando o lado bom em tudo. Até em levar soco na cara do seu irmão.

- Vanessa !

- Foi mal, falei demais !

- O que a Vanessa disse é verdade ?

- A Vanessa gosta de fantasiar as coisas, é implicância dela !

- Não é Vanessa ?

- É, é sim.

- Uh ! Eu queria chamar vocês duas para uma festa esse final de semana, estão a fim ?

- É uma festa de um amigo meu, vai ser bem badalada, com várias pessoas famosas, estão a fim de ir ?

-  Claro que a gente tá, não é Luíza ?

- Eu não sei, eu tenho que ver, por que tem várias coisas, eu preciso ver com o meu irmão.

- Eu não acredito que você vai deixar de ir, por causa do seu irmão. Manda ele ir a merda.

- Ela vai sim ! Nós vamos !

- Beleza ! Então depois vocês passam o endereço que o Carlos vai pegar vocês ! Eu tenho que ir agora, por que daqui a pouco o programa entra no ar, e gosto de dar uma conferida em tudo antes.

- Caramba , Vanessa é mesmo a hora ! Eu esqueci, temos 8 minutos.

- Também temos que ir ! Thau Carlos ! Até mais tarde !

- Calma ai, uma última garfada !

- Anda Vanessa, para de comer !

- Que absurdo, não se pode nem comer em paz.

Eu pego ela pelo braço e saio puxando.

- É muito gatinha essa Luiza né ? Parece uma Barbie.

- Minha boca chega a Salivar !

- Não acho, legal você fazer isso, a menina parece não ser dessas interessada nos 5 minutos de fama não, parece ser muito inocente ainda, e tu escutou a parada do irmão ? Fiquei meio cabreiro, acho que a gente deveria procurar ver essa história direito e tentar ajudar essa menina.

- Aí Carlos, você.e esse seu jeito velho de ver problemas em tudo. Você tem que parar de ver só o lado ruim, eu não forço ninguém a nada, eu jogo a minha lábia se cai, eu só posso sentir muito. Agora anda que eu quero dar uma conferida no script do que vai rolar ! E a boa do final de semana já está garantido, E eu que estava pensando que essa festa não ia render nada ! 

Luiza :

- Acho que você não deveria ter falado que a gente ia ! Eu não quero bater de frente com o Lucas, eu só quero um pouco de paz.

- Você não vai arrumar problema com ninguém, e para de ser medrosa, pendaque é a oportunidade de você conhecer gente famosa e quem sabe você não consegue alguêm para escutar seus demos !

- Eu já sei o que você vai fazer com o Lucas , você vai dizer que vai la pra casa, por que minha mãe pediu sua ajuda para fazer o almoço beneficiente da igreja.

- Cruzes Vanessa, eu não vou colocar o nome de Deus em mentira Não. Deus pode me castigar.

- Kkkkkkkkk, como você é medrosa de umas coisas nada a ver !

- Então tá, você diz que meu pai vai fazer churrasco, tá bom assim pra você.

- Assim está melhor.

- Você coloca tudo dentro da mochila ele nem vai desconfiar, e ele também não tem uma festa pra ir ?

- Tem, é verdade ! Ele vai ser auxiliar de Dj de uma festa de umas pessoas com dinheito ai!

Pois é a festa que ele não quer levar a gente! Eu vou te falar uma coisa Luiza, o Lucas por ele, você nunca vai conseguir nada, ele vai querer que você fique pra sempre servindo de saco de pancada pra ele.


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo