Capítulo 62
Eu me agacho e tento parecer o menor possível, sinto um nó de lágrimas na garganta, mas me recuso a deixá-lo me ver chorando enquanto imploro novamente. "Ryan, por favor, não faça isso. Você não quer fazer isso.”

Meus dentes batem e eu estremeço quando o vento gelado gira em torno de mim. Olho para o lado do desfiladeiro, rio no fundo está furioso em vermelho escuro ao luar, com pedaços gigantes de gelo e neve girando na corrente. Rio de Sangue. Se eu tentar pular, vou morrer nas rochas enferrujadas logo abaixo da superfície, se eu estivesse na forma de lobo, talvez tivesse uma chance, talvez, mas essa não é uma opção agora. Eu me viro para enfrentar meu destino.

"Por favor! Por favor, não faça isso, Ryan! Dagger, por favor, me deixa falar com Ryan!" Eu imploro por misericórdia. O vento sopra forte contra minha pele nua, me gelando até os ossos, estou tremendo violentamente, desejando estar em algum lugar quente. Eu me abraço, em uma tentativa desesperada de proteger meu corpo nu, Da
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App