CAPÍTULO 14 - LOBA FERIDA

— Diga-me, beta... Quando alguém não me dá o que quero, o que faço? — Parei à sua frente, ameaçador, terminando de quebrar a garrafa entre minhas mãos, segurando apenas o caco de vidro e encostando-o no pescoço do lobo amedrontado à minha frente. — Eu os torturo até que implorem por suas vidas e forneçam absolutamente tudo que almejo!

— Entendido, meu rei. — Engolindo em seco, Jaxon tremia, com uma gota de suor se formando em sua testa medíocre humana.

Com o caco de vidro, pressionei em sua pele, coletando a gota de suor junto ao sangue, e levei à boca, lambendo o vidro.

— Agora suma da minha frente e só retorne quando tiver as informações que preciso! — Rosnei enfurecido.

— Sim, meu rei! — Gaguejou o beta, saindo correndo do local.

Farejei até o alto da escada, onde o cheiro adocicado da loba impregnava todo o ambiente. Inquieto e impulsivo, meu lobo nos arrastou para cima, parando ao batente da porta. Cruzei os braços, avaliando o doutor finalizar pontos nas laterais das costelas pe
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP