Capítulo 66

NELLY

— Onde está minha mãe? — pergunto.

— Fugiu logo após o disparo. — Alice revela e acompanho seu olhar para a porta aberta. Outra corrente fria passa e arrepia os cabelos dos meus braços.

Ela fugiu após matar Carlota.

Isso é bom ou ruim?

— Foi legítima defesa. — David fala após longos minutos de silêncio, suas íris negras cravadas em mim, confiantes e determinadas. O rosto inchado e cheio de hematomas. — Carlota nos sequestrou e ameaçou tirar a vida da minha mulher e filho, Kaciana só agiu por instinto. — Acrescenta e não deixo passar suas palavras.

— Legítima defesa. — Alice repete e sinto os olhos de Eduardo em mim, em David. Seja lá o que ele está pensando, não vai discutir.

— Sua mãe estava junto com Carlota nesse plano, Nelly. A conversa dela com minha irmã deixou claro que existia uma parceria e, além disso, vimos uma mulher quando chegamos aqui. Kaciana é perigosa. — Diz, a voz ainda embargada pelo choro. Não o digo que concordo com ele, porque algo dentro não sabe ao certo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App