·Isabela Martin
Joseph:Ora Ora Ora, o grande William, o auto proclamado rei William se curva diante a mim. ----- Joseph diz com um sorriso vitorioso nos lábios.
William: Toma! ---- Ele joga a moeda perto do Joseph. ----Eu prometo lealdade a você, tem a chave do meu reino. É sua!
Joseph me olhou sorrindo me fazendo sorrir junto.
É, ele conseguiu. Nova Orleands finalmente é sua, de novo!
[....]
Joseph: Você vem comigo Lobinha. ---- Joseph disse saindo da sua antiga casa.
Marina: Me diz porque eu iria a
·Andrew MccallAndrew: Hey, isso é meu. ----- Falei pro segundo adolescente que bebia meu burbon naquela noite.Lisa tinha organizado uma festa na mansão Mccall, o que era estranho já que estava lotado.Varios adolescentes bêbados andando pela minha casa e derrubando bebida no meu tapete era o suficiente pra me deixar irritado e querer matar cada um dali.Olivia: Aproveita vai. ---- Gritou me sacudindo, revirei os olhos. ----- Você é um chato.Andrew: E você já ta bêbada. ---- Olhei a mesma que riu frouxo.Brian: Eu cuido dela. ---- Me interrompeu puxando ela pela cintura.
·Andrew MccallOntem eu meio que exagerei na bebida, me alimentei de alguns adolescentes que meu irmãozinho fez questão de limpar os corpos...depois de encher minha cabeça, é claro.O plano foi falho já que o caçador nem apareceu, algum momento ele ia ter que aparecer ou eu iria fazer questão de ir fazer uma visitinha pra ele.Liguei para Andy e ela disse que viria até minha casa me mostrar os papéis, digamos que ela estava me ajudando a encontrar o caçador enquanto Brian e Louis procuravam de um jeito errado e paciente.Andy: Até que enfim, achei que não abriria a porta nunca. ---- Ela bufou e entrou.Andrew: Não tem trabalho hoje? ---- Perguntei enquanto
·Andrew MccallAndrew: Amo uma mulher que nunca vou ter.Andy: Sabia....eu sei mesmo escolher. ---- Ironizou pegando a taça da minha mão. ---- Porque não pode ter ela? Ela tá com outro homem eu presumo.Andrew: Esse nem é o ponto. ---- Dei de ombros. ---- O ponto é que eu amo ela.Tomei a taça da mesma dando um gole no meu champanhe.Andy: Então amar ela te incomoda, Andrew?Andrew: Isso ta me deixando louco e eu não tô no controle. ---- Bebi tudo e peguei a garrafa de champanhe colocando mais na taça.
·Isabela MartinEra de manhã, o sol estava amanhecendo e eu tinha acabado de chegar com Dylan no meu apartamento. Passamos a noite em uma boate qualquer dançando e bebendo muito, só vinhemos embora porque fomos expulsos de lá. Praticamente bebemos todo o estoque de bebida deles, se eu estava bêbada Dylan estava o dobro.Dylan: Que droga de bebida é aquela faz um original ficar bêbado? ---- Falou arrastado e se jogou no chão me fazendo cair junto.Isabela: Ai! ---- Choraminguei e ri em seguida. ---- Nunca mais, ouviu? Nunca mais eu bebo. ---- Levantei o dedo mindinho.Dylan: Promessa de dedinho? ---- Levantou o dedo mindinho também.Isabela:Por favor! ---- J
·Andrew MccallAndy: Quem era na ligação? ---- Falou se olhando no espelho.Andrew: Era....aquela garota. ---- Suspirei guardando o celular no bolso.Andy: E o que você tá sentindo agora? ---- Passou batom.Andrew: Eu tô confuso. ---- Confessei. ---- Ela disse que sente saudade.Andy: Você sente também? ---- Perguntou me olhando e eu assenti. ---- O que faço com essas mordidas hein? Você mordeu muito.Andrew: Por isso eu te trouxe isso. ----- Sorri fraco mostrando um lenço a mesma.Andy: Hum,gostei....combina com a minha roupa.
·LisaLisa: Vamos matar um caçador. ---- Eu disse firme. ---- Na verdade, o Andrew vai.Eu olhei Andrew que estava com uma expressão triste e confusa. Isabela tinha falado uma coisa que magoou ele, talvez eu tenha sentido uma pontada no meu coração mas agora não era hora. Eu estava com o Tyler, eu estava feliz.Isabela: O quê? Não! Andrew não pode matar ele! nenhum vampiro pode matar um caçador.Olhei pra eles confusos e coloquei no viva voz.Isabela: O caçador carrega uma maldição, se algum vampiro matar o caçador automaticamente vai ficar com a maldição do caçador.Brian: E o que acontece
·Isabela Martin·Três meses depoisJoseph: Achei que estivesse dormindo, amor. ---- Fez um cafuné no meu cabelo.Isabela: Eu tava pensando em umas coisas. ----- Respirei fundo e me aconchego mais a ele.Joseph: Virgínia?Isabela: Fazem meses que não tenho contato com ninguém de lá, as vezes me pego pensando e até me preocupo. ---- Confessei.Joseph: Preciso que relaxe, tenho certeza que eles estão bem. ---- Olhei o mesmo e sorri dando um selinho nele que logo se transformou em um beijo.Isabela: Preciso ir pra casa. ---- Falei assim que nos separamos.
·Isabela MartinJoseph e eu não demoramos a chegar até onde Emily estava, dessa vez eu fui acordada....nada de quebrar pescoço ou algo do tipo.Joseph estava estranho comigo, como se me ignorasse já que passou a viagem toda calado e eu realmente não entendia mas não me importava o suficiente pra perguntar.Joseph abriu a porta e eu entrei indo até onde Emily estava, ela me viu e veio me abraçar.Isabela: Eu te disse que ia te tirar daqui, não foi?! ---- Sussurrei pra ela.Emily: Achei que nunca fosse sair dessa droga. ---- Bufou se separando de mim e sorrindo em seguida. ---- Precisou dormir com Joseph pra isso?