·Andrew Mccall
Andrew: Amo uma mulher que nunca vou ter.
Andy: Sabia....eu sei mesmo escolher. ---- Ironizou pegando a taça da minha mão. ---- Porque não pode ter ela? Ela tá com outro homem eu presumo.
Andrew: Esse nem é o ponto. ---- Dei de ombros. ---- O ponto é que eu amo ela.
Tomei a taça da mesma dando um gole no meu champanhe.
Andy: Então amar ela te incomoda, Andrew?
Andrew: Isso ta me deixando louco e eu não tô no controle. ---- Bebi tudo e peguei a garrafa de champanhe colocando mais na taça.
·Isabela MartinEra de manhã, o sol estava amanhecendo e eu tinha acabado de chegar com Dylan no meu apartamento. Passamos a noite em uma boate qualquer dançando e bebendo muito, só vinhemos embora porque fomos expulsos de lá. Praticamente bebemos todo o estoque de bebida deles, se eu estava bêbada Dylan estava o dobro.Dylan: Que droga de bebida é aquela faz um original ficar bêbado? ---- Falou arrastado e se jogou no chão me fazendo cair junto.Isabela: Ai! ---- Choraminguei e ri em seguida. ---- Nunca mais, ouviu? Nunca mais eu bebo. ---- Levantei o dedo mindinho.Dylan: Promessa de dedinho? ---- Levantou o dedo mindinho também.Isabela:Por favor! ---- J
·Andrew MccallAndy: Quem era na ligação? ---- Falou se olhando no espelho.Andrew: Era....aquela garota. ---- Suspirei guardando o celular no bolso.Andy: E o que você tá sentindo agora? ---- Passou batom.Andrew: Eu tô confuso. ---- Confessei. ---- Ela disse que sente saudade.Andy: Você sente também? ---- Perguntou me olhando e eu assenti. ---- O que faço com essas mordidas hein? Você mordeu muito.Andrew: Por isso eu te trouxe isso. ----- Sorri fraco mostrando um lenço a mesma.Andy: Hum,gostei....combina com a minha roupa.
·LisaLisa: Vamos matar um caçador. ---- Eu disse firme. ---- Na verdade, o Andrew vai.Eu olhei Andrew que estava com uma expressão triste e confusa. Isabela tinha falado uma coisa que magoou ele, talvez eu tenha sentido uma pontada no meu coração mas agora não era hora. Eu estava com o Tyler, eu estava feliz.Isabela: O quê? Não! Andrew não pode matar ele! nenhum vampiro pode matar um caçador.Olhei pra eles confusos e coloquei no viva voz.Isabela: O caçador carrega uma maldição, se algum vampiro matar o caçador automaticamente vai ficar com a maldição do caçador.Brian: E o que acontece
·Isabela Martin·Três meses depoisJoseph: Achei que estivesse dormindo, amor. ---- Fez um cafuné no meu cabelo.Isabela: Eu tava pensando em umas coisas. ----- Respirei fundo e me aconchego mais a ele.Joseph: Virgínia?Isabela: Fazem meses que não tenho contato com ninguém de lá, as vezes me pego pensando e até me preocupo. ---- Confessei.Joseph: Preciso que relaxe, tenho certeza que eles estão bem. ---- Olhei o mesmo e sorri dando um selinho nele que logo se transformou em um beijo.Isabela: Preciso ir pra casa. ---- Falei assim que nos separamos.
·Isabela MartinJoseph e eu não demoramos a chegar até onde Emily estava, dessa vez eu fui acordada....nada de quebrar pescoço ou algo do tipo.Joseph estava estranho comigo, como se me ignorasse já que passou a viagem toda calado e eu realmente não entendia mas não me importava o suficiente pra perguntar.Joseph abriu a porta e eu entrei indo até onde Emily estava, ela me viu e veio me abraçar.Isabela: Eu te disse que ia te tirar daqui, não foi?! ---- Sussurrei pra ela.Emily: Achei que nunca fosse sair dessa droga. ---- Bufou se separando de mim e sorrindo em seguida. ---- Precisou dormir com Joseph pra isso?
·Andrew MccallHavia passado 3 meses, de problemas com certeza. Matamos o caçador, Henry na verdade. Até que foi fácil, eu confesso.....Andy e eu bom, estamos namorando, ela tem se tornado uma ótima distração pra mim. Não tenho notícias da Isabela a meses, acho melhor assim.Melissa e Enzo voltaram de viagem mais felizes que nunca, saímos juntos algumas vezes o que me fez passar raiva e ter vontade de matar os dois. Mas se ela está feliz, eu tô feliz por ela.Os pombinhos, Brian e Olivia estão cada vez mais juntos. Lisa e Tyler foi por água a baixo, Louis continua só o professor bêbado e meu parceiro de copo.Andrew: Tem mesmo que ir trabalhar hoje? ---- Olhei entediado pra Andy. ---- Não pode pedir uma folga.
·Isabela MartinMe despedi de todos de Nova Orleands, Marina e Dylan era uma das pessoas que eu com certeza mais sentiria falta. Joseph também, sei que o mesmo acabou com a minha vida mas no fundo ele é do bem....ele me mostrou isso.Voltei pra Virgínia achando que Andrew estaria esperando por mim quando na verdade ele estava com uma mulher, bem bonita por sinal. E eu obviamente entedia aquilo, eu falei pra ele seguir a vida dele. Eu beijei Joseph. Ele não deveria esperar por mim.Confesso que meu coração deu uma leve pontada, mas quando Andrew me abraçou foi como se eu nunca estivesse ido embora e eu tive certeza do que eu realmente sentia.
·Isabela MartinEu e Andrew estávamos nos divertindo a tempos naquela chuva gostosa, rimos bastante sobre várias e várias besteiras sem nos preocupar com absolutamente nada. Esquecendo de todos os problemas que tínhamos ao nosso redor.Andrew: Achei que não fosse voltar. ---- Me olhou, observei o mesmo encharcado.Isabela: Eu precisava voltar. ----- Sorri de lado.Andrew: Eu prometi esperar por você e....Isabela: Shiu. ---- Me aproximei colocando meu indicador em seus lábios. ---- Você seguiu sua vida, fez o certo. Você conheceu uma mulher incrível e eu fiz coisas em Nova Orleands que eu não me arrependo, entende?!