CAPÍTULO 14 - UMA QUASE DESPEDIDA.
||°MIA BELLINI°||

Os dias têm se arrastado de uma forma que nunca imaginei possível. Cada amanhecer traz consigo uma sombra mais pesada, um lembrete cruel do que está por vir. A piora de minha mãe é algo que observo impotente, cada vez mais evidente, marcando os dias com uma certeza que eu daria tudo para poder negar. Ela, com uma força que só conheço nela, pede para ir para casa. Deseja passar seus últimos meses rodeada por nós, suas filhas, longe da impessoalidade fria de um quarto de hospital.

Voltar para casa com ela foi uma decisão carregada de emoções conflitantes. Havia o alívio, claro, de tê-la em um ambiente que sabemos que ela ama, cercada por memórias de uma vida inteira. Mas junto a isso, uma tristeza profunda e uma ansiedade constante. Como cuidar dela da melhor forma possível? Como fazer com que seus últimos meses sejam confortáveis, significativos? Ela, sempre tão forte e independente, agora depende de nós para quase tudo. E embora jamais reclame, vejo nos seus olhos
Ella

Olá, meus amores, me dizem o que estão gostando da história. Se as estrofes estiverem com um grande espaço entre os capítulos, me perdoem, não conseguir mudar isso, a plataforma é nova para mim e eu continuo aprendendo a mexer.

| 9
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo